Novidades

[Report] Mondim de Basto - Água Hotels Mondim de Basto

NJBC

Membro Ativo
Vou fazer uma descrição curta, pois também só estive lá 2 dias, mas espero que possa ajudar no futuro a quem quiser passear por aqueles lados.

Fiquei alojado no águahotels - Hotel de 4 Estrelas em Mondim de Basto. Um bom hotel com uma localização muito boa para quem gosta de sossego e para quem necessita de tirar uns dias para descansar, também quem gostar de fazer caminhadas ou BTT é excelente.

O Empreendimento é constituído por hotel e moradias. Funcionários do hotel são simpático, hotel prima pelo sossego, muito acolhedor e com umas instalações agradáveis.

Só posso apontar 3 coisas de negativo, uma é pelo azar que eu tenho quase sempre nas minhas estadias, algo corre sempre como não devia.

1- A piscina interna tinha excesso de cloro o que deixava os olhos num estado muito mau.

2- O Ginásio era muito quente, não sendo possível estar lá. Esse problema deve-se ao ar-condicionado ser regulado centralmente para as partes comuns do hotel, logo não dava para baixar no ginásio sem alterar em outros lados, que não era necessário alterar.

3- O meu azar. Marquei uma massagem na recepção a chegada para mim e para a minha esposa, no dia que fomos fazer disseram que não tinham marcação, a pessoa da recepção não sabe como fez e não marcou nada ou apagou. Fiquei sem massagem, pois não conseguiram resolver o problema e na minha opinião também não fizeram muito esforço para resolver.

O hotel é impecável nas suas instalações, muita limpeza, umas vistas dos quartos e da piscina espectacular, bar e restaurante agradáveis. O circuito SPA também era interessante. Esta a cerca de 5m de carro do centro de Mondim.



Quanto ao que fazer por aqueles lados:

Caminhadas, BTT e outros desportos. Podemos visitar a Senhora da graça muito conhecida pela volta a Portugal em bicicleta, centro de Mondim com pouco para ver, e a cerca de 20m de carro temos Celorico de Basto que tem também um centro engraçado sem muito para ver mas muito acolhedor.

Para comer existe muitos restaurantes em Mondim e Celorico com bons preços e boa comida.

No geral bom local para relaxar e praticar desporto não mais que isso.

Hotel dou nota positiva aconselho.

Vou colocar algumas fotos do hotel e paisagens em redor, tenho pouca coisa.

Qualquer coisa que queiram saber perguntem eu não sou muito bom em reports.
 

NJBC

Membro Ativo
Entrada do Hotel
ai24.servimg.com_u_f24_12_64_94_73_dsc01210.jpg


Quarto, eles dão toalhas para a piscina e robes
ai24.servimg.com_u_f24_12_64_94_73_dsc01211.jpg


Vistas da varanda do quarto, onde se vê as casa que eles tem para alugar
ai24.servimg.com_u_f24_12_64_94_73_dsc01212.jpg


ai24.servimg.com_u_f24_12_64_94_73_dsc01213.jpg


Vista de dentro da piscina exterior
ai24.servimg.com_u_f24_12_64_94_73_dsc01214.jpg


Piscina exterior e interior, sauna e turco

ai24.servimg.com_u_f24_12_64_94_73_dsc01216.jpg


ai24.servimg.com_u_f24_12_64_94_73_dsc01217.jpg


ai24.servimg.com_u_f24_12_64_94_73_dsc01218.jpg


ai24.servimg.com_u_f24_12_64_94_73_dsc01219.jpg





Serra da Senhora da Graça
ai24.servimg.com_u_f24_12_64_94_73_hpim2310.jpg

ai24.servimg.com_u_f24_12_64_94_73_hpim2311.jpg
 

Skanck

Membro
Já estive neste hotel e posso dizer que é óptimo, aconselho a todos que queiram passar um fim de semana com sossego e relaxar.

No meu caso fui por um pacote, alojamento com pequeno almoço e massagem de 30m para casal. A massagem é óptima, a vista do hotel é deslumbrante, tudo o resto é super moderno e acolhedor.

A única coisa que não gostei muito foi do jantar, não estava ao mesmo nivel que o resto do hotel (ainda por cima o jantar era a pagar).

Boas estadias...
 

lcardoso

Membro Conhecido
Ja la estive e vou repetir a dose , a curto prazo.

Na ocasiao jantei no hotel e foi bastante agradavel. O almoço foi em Mondim mas nada especial , de maneira que se alguem conhece algum local em mondim ou arredores para se almoçar agradecia informaçao por favor.

bons passeios
 

lcardoso

Membro Conhecido
Skanck disse:
Já estive neste hotel e posso dizer que é óptimo, aconselho a todos que queiram passar um fim de semana com sossego e relaxar.

No meu caso fui por um pacote, alojamento com pequeno almoço e massagem de 30m para casal. A massagem é óptima, a vista do hotel é deslumbrante, tudo o resto é super moderno e acolhedor.

A única coisa que não gostei muito foi do jantar, não estava ao mesmo nivel que o resto do hotel (ainda por cima o jantar era a pagar).

Boas estadias...
Existe algum hotel onde o jantar nao se pague ?
Eu por mim o unico ponto negativo é a falta de informaçao prestada no restaurante , ou seja , quem vai com meia pensao nao tem vinho incluido. Na ocasiao em que nos apresentam o Menu , na sugestao do chefe aparece um vinho que da ideia que é o vinho incluido na meia pensao , NEGATIVO o vinho é a parte.

bons passeios
 

jpsadino

Membro Ativo
Eu já estive neste hotel em Dezembro de 2011 e simplesmente foi uma experiência fantástica. Adquirimos um pacote de 3 noites com direito a uma massagem no spa para 2 e ainda um jantar gourmet sugestão do chef. Não tenho nada a apontar ao hotel, muito pelo contrario, é excelente para quem procura uns dias de puro relax. O tempo durante a nossa estadia esteve sempre chuvoso, o que fez com que pudéssemos usufruir a 100% do hotel. Adorámos a comida e sobretudo o pequeno almoço, muito diversificado. As instalações são muito boas, confortáveis e o staff muito simpático.
 

Skanck

Membro
lcardoso disse:
Existe algum hotel onde o jantar nao se pague ?
Eu por mim o unico ponto negativo é a falta de informaçao prestada no restaurante , ou seja , quem vai com meia pensao nao tem vinho incluido. Na ocasiao em que nos apresentam o Menu , na sugestao do chefe aparece um vinho que da ideia que é o vinho incluido na meia pensao , NEGATIVO o vinho é a parte.

bons passeios
Obviamente que me referia ao facto de o jantar não estar incluído no pacote que me ofereceram (Na altura da vida é bela) no valor de 150€, se estivesse incluído julgo que era um mal menor, agora pagando e pagando bem acho que a qualidade não era a melhor.
 

Vitor Marques

Membro Novo
Também já estive hospedado neste hotel, há cerca de 4 anos. A suite era óptima, até tinha um jacuzzi privativo com uma vista deslumbrante. Como aspectos menos abonatórios tenho a apontar o facto de existirem muitas crianças a correrem de um lado para o outro na zona da piscina exterior e na zona do SPA e ainda em relação à piscina interior, que é pequena para a dimensão do hotel.
 

Nunoleixoes

Membro
Gostaria de colocar algumas questões, se me puderem responder agradeço.

- É necessário levar touca para a piscina interior?

- Tendo em conta que tem SPA, é normal ver lá pessoas de Roupão ou nem por isso??

Obrigado
 

Daniel Gonçalves

Membro Ativo
É obrigatório o uso de touca na piscina e no jacuzzi.
O uso de roupão não é obrigatório, no entanto a maioria das pessoas usa, caso pretendas roupão tens de deixar uma caução de 20€ na recepção.
 

Luixito

Membro Conhecido
Nuno,

eu digo o mesmo que já foi dito antes. E acima de tudo, uma vez que já foste ao H2otel não leves as expectativas muito altas, porque o hotel como Spa é fraquinho.
 
Top