Novidades

World Airlines Awards - Airline of the Year 2014

Pedro Maia

Membro Conhecido
Depois da Qatar em 2014, este ano experimentei a Cathay e fiquei um pouco desiludida com o catering e entretenimento a bordo.
O entretenimento a bordo: no voo de volta o ecrã estava constantemente a bloquear.
A Comida: mais virada para agradar os passageiros asiáticos, com 2 opções na carta, mas, na realidade, tanto no voo de ida, como no de volta, quando chegou a nossa vez já não havia opção de escolha.
Na volta, ao pequeno almoço, já só havia canja, o que não agradou aos adultos e principalmente aos graúdos. A omelete já tinha esgotado e só restava canja :eek:. Ficamos pelo iogurte e o pão. Pedi o impresso para reclamar e, no final da refeição, apareceu o impresso e 2 omeletes que tinham sobrado do serviço.

A semana passada veio a resposta da Cathay à minha reclamação:

Le informamos que nuestras oficinas no disponen del servcio en portugués, por lo tanto le contestamos en español.
Gracias por sus comentarios.

Por favor, tenga en cuenta que las opinines de nuestros pasajeros son muy importantes y nos ayudan a mejorar el servicio. Por favor, no le quepa la menor duda de que su opinión fue registrada y trasladada al departamento correspondiente.

Además, le recordamamos que disponemos de mucha variedad de menús especiales para elegir, entre ellos menú infantil y comida para bebés que se pueden reservar junto con los vuelos.

Más detalles puede encontrar en la página siguiente:

Menús especiales | Comida y bebidas a bordo

Si considera que nuestra comida no es adecuada para los noños siempre puede traer la suya a bordo.

Aprovechamos para desearle una buena tarde.
Já agora, qual foi o vôo que fizeste com a Cathay?

Em Abril do próximo ano vou voar com eles de Madrid para Hong Kong e apesar de ser considerada uma das melhores companhias aéreas do mundo não tenho muitas referências, e o que contas não é muito agradável.
 

Ruth

Membro Ativo
Já agora, qual foi o vôo que fizeste com a Cathay?

Em Abril do próximo ano vou voar com eles de Madrid para Hong Kong e apesar de ser considerada uma das melhores companhias aéreas do mundo não tenho muitas referências, e o que contas não é muito agradável.
Foi precisamente Madrid - Hong Kong - Madrid.

No final aparecer o impresso e as 2 omoletes é que é um bocadinho.... :confused:
Tinhas reservado a comida no site?
Não fiz pedido de menu especial.
 

Pedro Maia

Membro Conhecido
Foi precisamente Madrid - Hong Kong - Madrid.
Então aproveito para te perguntar que refeições é que serviram, são os vôos mais longos que alguma vez fiz e li algures que um dos pontos negativos é que servem poucas refeições para o tempo de vôo.

E já agora, foram pontuais?
 

Ruth

Membro Ativo
Então aproveito para te perguntar que refeições é que serviram, são os vôos mais longos que alguma vez fiz e li algures que um dos pontos negativos é que servem poucas refeições para o tempo de vôo.
E já agora, foram pontuais?
voo de ida: almoço/jantar e pequeno almoço
voo de volta: jantar e pequeno almoço

Entre refeições podias pedir aperitivos: amendoins, pacotes de bolachas ou batatas fritas, noodles instantâneos e bebidas

Sim.
 
Top