Novidades

WIFI ou acesso à net em Cuba

JoseAlmeida

Membro
A única coisa que descobri são uns cartões mas para voz. Para dados não existe mesmo nada.
Acho que só depois dos Américas invadirem aquilo
 

HPaixão

Membro Novo
Bem, informo que o acesso à internet é muito limitado.
Nós hotéis Iberostar, tem que se comprar um cartão que custa dois CUC (2 euros) e que dá para uma hora de internet.
A velocidade é horrorosa, nem sequer uma chamada via skype consegui para Portugal.
Em Havana, os pontos de acesso grátis é ao pé da universidade, alias é bem visível, porque está lá sempre um aglomerado de gente parada a aceder à internet.
 

dcosta

Membro Novo
Viva,
É possível ter acesso à net? Já ouvir dizer que nos lobys dos hotéis costuma haver, mas tem custos.
Alguém sabe quanto? E a velocidade é boa?
Dado que vou estar em Havana 3 dias, será que lá dá para comprar um hotspot ou algo assim?
Ou um cartão para meter no meu?
Obrigado pela Ajuda
Olá, boa tarde.
Vim de Cuba há 15 dias e actualmente são 2 CUC (2€) por 1 hora.
É possível fazer logout e utilizar o restante tempo mais tarde. (tarefa quase impossível...porque eles próprios não sabem como se faz o logout que aparentemente é numa página no google...) Eu acabava por usar o tempo na totalidade porque perdia mais tempo à procura da "tal" página no google do que a usufruir da net.
Conforme foi dito anteriormente, é bastante lenta e não se consegue fazer download nem de fotos, nem de uma aplicação.

Espero ter ajudado.
 
Olá!
Além da internet disponibilizada pelo hotel, alguém já acedeu de outra forma?
 
Última edição por um moderador:

serlands

Membro
Olá,
Alguém que tenha estado em Cuba nos últimos tempos que me possa informar quais são as opções disponíveis para aceder à web neste momento, refiro-me concretamente a locais e valores. Tenho pesquisado sobre este tema e li algures que tem havido alguma evolução neste campo.
Cumps
 
Top