Novidades

Wifi em Cuba- Iberostar Parque Central e Iberostar Varadero

Boa noite a todos....

No final de Agosto vamos para o Ibersotar Parque Central (Havana) e para o Iberostar varadero.

Hoje liguei para a vodafone no sentido de saber os preços das chamadas feitas em roming e ia tendo um ataque.... (+- 5,50€/minuto para chamadas feitas e 2.5€/minuto para chamadas recebidas.

Assim gostava de saber se os hoteis em Causa têm wifi e se dá para ter acesso livre ou com custo (quanto?)?

Casi o hotel tivesse wifi bastava levar um portatil e dava para falar para Portugal de forma mais econónica :D



Obrigado
 

ritanunes

Membro Ativo
Bom dia Nuno

Se tiveres um telemóvel ou tablet com sistema operativo android, poderás instalar uma aplicação de comunicação por voip. Podes procurar na play store por mobile voip. Existem vários fornecedores voip disponíveis e a que eu uso é a voipyo. Nesta o custo para telemóveis é inferior a 2 cêntimos por minuto, onde quer que estejas, desde que haja ligação à internet. Qualquer dúvida dispõe.
 

roller

Membro Conhecido
Sim eu também sou utilizador voip. e os cliente SAP/MEO tem direito a um numero voip que permite chamar para telefones fixo de borla e moveis por preços muito baixos. os cliente ZON também tem o voip a ZON com características semelhantes. nao querendo voip ha sempre o Skype
 
Boa tarde.
A ideia é mesmo essa, usar o skype ou outro programa parecido....
A questão é saber se nos hotéis em causa posso ter acesso a internet num pc ou num tablet.

Obrigado
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
Nuno Bernardo disse:
Boa tarde.
A ideia é mesmo essa, usar o skype ou outro programa parecido....
A questão é saber se nos hotéis em causa posso ter acesso a internet num pc ou num tablet.

Obrigado
Nuno

Entra nos sites dos respectivos Hoteis e quase de certeza que terá info a dizer se tem Wi fi ou não
 
Hugo Morais disse:
Nuno

Entra nos sites dos respectivos Hoteis e quase de certeza que terá info a dizer se tem Wi fi ou não
isso foi a primeira coisa que fiz... no entanto n diz se é no lobby, se é nos pc´s deles, se é nos quartos, se é paga/gratuita........
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
Retirado de 1 comentário no TRIP/2012 Do hotel IB em havana

WIFI foi fornecida por comprar um cartão, 35 CUC por 5 horas, e foi dignamente até encontrarem rápido. Se você terminou a sessão que parou o relógio não pára, pelo que durou os 4 dias para nós.


E penso q o IB Varadero também é a pagar
 
Hugo Morais disse:
Retirado de 1 comentário no TRIP/2012 Do hotel IB em havana

WIFI foi fornecida por comprar um cartão, 35 CUC por 5 horas, e foi dignamente até encontrarem rápido. Se você terminou a sessão que parou o relógio não pára, pelo que durou os 4 dias para nós.


E penso q o IB Varadero também é a pagar
Obrigado pela ajuda.... no grupo do iberostar Varadero, tb já me informaram que posso adquirir esses tais cartões de acesso a net..... 1H=8CUC. e segundo quem me informou o acesso a todos os sites é possível... assim vou optar por levar um pc portátil.... fica mais em conta que pagar a Vodafone....
 
Top