Novidades

White espaço entre filas - 1 classe

açoriano6750

Membro Ativo
Gostaria de saber se alguem ja viajou com a white em primeira classe. Tenho viagem marcada para Setembro em classe económica mas como sou muito alto tenho receio de ficar muito apertado no lugar. Acham que vale a pena efectuar o upgrade.
 

Ângela Martins

Membro Novo
Boa Noite. Já viajei pela white em classe económica, uma viagem de quase 8 horas entre Lisboa e Punta Cana e devo dizer-lhe que os lugares são muito apertados, se realmente é alto penso que não é mau de todo pensar no up grade. Tendo em conta que a minha altura é 1.64 m.
Espero ter ajudado.
 

lcardoso

Membro Conhecido
na ocasiao do check in solicita um lugar junto a porta de emergencia , estou certo que atenderao o pedido.

ja viajei em 1ª classe na white ( sem ter pedido ) calhou mesmo, e o espaço pouco maior é que a classe economica , tem de bom sao os cobertores que mais parecem, toalhas de praia.


bons passeios
 

açoriano6750

Membro Ativo
Eu tenho1,93. Relativamente a fila de emergência não posso ir pois nao deixam crianças ir nesses lugares. Eu vou com a minha esposa e o meu pequeno por isso penso que nao me deixarão ir para esses lugares. Tou a equacionar a 1 classe mas para os 3 ainda deve ficar caro. vi uns valores de 150 euros por trajecto/pessoa.
 

Maya

Membro Novo
Viajei na orbest que é a mesma coisa e o meu marido de 1.80 mal se podia mexer. Penso que pode solicitar os primeiros lugares da frente mas tem que fazer o check in bem cedo e pedir.
 

açoriano6750

Membro Ativo
Pois vou tentar estar cedo no aeroporto. Vamos ver como corre. Para além disso também tenho de aguentar uma criança de 3 anos cerca de 8 horas no avião nao será tarefa fácil também. alguem tem experiência em levar crianças dessa idade no avião com tantas horas de avião
 

lcardoso

Membro Conhecido
açoriano6750 disse:
Pois vou tentar estar cedo no aeroporto. Vamos ver como corre. Para além disso também tenho de aguentar uma criança de 3 anos cerca de 8 horas no avião nao será tarefa fácil também. alguem tem experiência em levar crianças dessa idade no avião com tantas horas de avião
tenho eu com a minha filha que viaja desde o 1º ano. sempre se portou muito bem. tudo depende de nos.....

bons passeios
 

açoriano6750

Membro Ativo
O meu filhote viaja desde os 6 meses. Mas o máximo que fizemos foram cerca de 4 horas de ponta delgada gran canaria. Normalmente apenas fazemos viagens com ele mais curtas de 2 horas ate Portugal continental. Mas ate agira sempre se portou bem
 
açoriano6750 disse:
Pois vou tentar estar cedo no aeroporto. Vamos ver como corre. Para além disso também tenho de aguentar uma criança de 3 anos cerca de 8 horas no avião nao será tarefa fácil também. alguem tem experiência em levar crianças dessa idade no avião com tantas horas de avião
A minha filhota viajou connosco de avião pela primeira vez para Punta Cana com 3 anos e portou-se lindamente, tinha levado montes de coisas para entretê-la (livros para pintar, jogos, dvd portátil) e nem foi preciso nada... e olha que tivemos um enorme atraso no aeroporto, já dentro do avião (3 horas), almoçamos inclusive a bordo, dentro da pista, mas ela como era a primeira vez, claro que nada estranhou... Não te esqueças de levar coisas para ela comer ao levantar voo e aterrar (gomas, chupas, rebuçados) ;)
 
Top