Novidades

WaynaBox

OGAIT

Membro
Boa noite.

Não sei se é local apropriado.
É uma plataforma para fazer umas excelentes escapadelas, pena ainda só haver com saídas de Espanha.

https://waynabox.com/

Fica a informação.
 

Snider

Membro Conhecido
O sistema daquilo é muito estranho. Tens que escolher os destinos que NAO queres ir e cada "nao escolha" pagas 5 euros a mais (uma é de graça). E só ficas a saber do teu destino, horas, e isso tudo, dois dias antes da partida.

Demasiado estúpido.
 

broka

Membro Conhecido
Havia uma companhia aérea que tinha um sistema parecido com voos a partir da Alemanha (não me recordo o nome).

Mas o problema disso é que não se tem noção dos possíveis Hoteis, companhias aéreas, horários, etc.
Pode calhar um voo às 6 da manhã, como pode calhar um voo às 21h00 e lá se foi um dia das férias...

Pode calhar um voo low-cost e ficar alojado num Hotel na periferia da cidade, pago por 2 pessoas = 400€.
Se eu arranjar um voo low-cost por 100€ e ficar num Ibis em que a média é 75€/noite, fica mais barato.
A menos que eles surpreendam com Hoteis da cadeira Sheraton, Hilton, Melia, etc. (O que não me parece).
 

skully

Membro Novo
Por isso mesmo gostaria de ter algum feedback de alguém que já tivesse experimentado.
Relativamente aos voos podemos fazer uma pré selecção dos horários mas o que me deixa mais hesitante é de facto o alojamento.
Nota: eu nunca consigo arranjar voos low-cost a 100€...
Obrigada.
 
Última edição por um moderador:

broka

Membro Conhecido
Por isso mesmo gostaria de ter algum feedback de alguém que já tivesse experimentado.
Relativamente aos voos podemos fazer uma pré selecção dos horários mas o que me deixa mais hesitante é de facto o alojamento.
Nota: eu nunca consigo arranjar voos low-cost a 100€...
Obrigada.
What!?

Eu cheguei a fazer Porto - Marraqueche por 10€ ida e volta pela Ryanair (preço final com bagagem de mão)!
Agora já não existe essa rota.

Mas ainda agora comprei voo para os Açores com 2 semanas de antecedência apenas por 65€ ida e volta.

Se fores ao site skyscanner e colocares o destino "todo o lado" e colocares um mês inteiro, vão aparecer imensos voos para Franca, Reino Unido, Itália, etc abaixo de 100€ ida e volta!
 

Lady_R

Membro Conhecido
Nunca usei, mas duvido que venha a usar. Só se pode "descartar" uma cidade gratuitamente, para descartar mais já é a pagar. Para quem já conhece umas quantas na Europa, arrisca-se a repetir sem querer.
 
Provavelmente não irei usar pelo motivo que já foi referido (pagar para descartar)! Sei que já é um bocado a fugir ao tópico mas como funciona a roleta das Caraíbas? Qual é a empresa que promove?
Obrigada.
 

Flecha

Membro Conhecido
Eu perguntei porque tenho uma colega de trabalho que já usou duas vezes...e falou-me maravilhas. correu tudo sem problemas em ambas as situações.
Fez Munique e Florença. 240€ para cada uma delas, em voos matinais e vindas tardias, hotéis de 4* perto de transportes públicos.
E eu fiquei a matutar sobre isto... se não é de arriscar
 
Última edição por um moderador:

Leonorb

Moderador
Staff
Acabei de ir ao site ver... Excluindo 3 cidades ficava a viagem individual de 3 dias - 6ª, Sábado e Domingo - por 260 € mas em B&B ou apartamento e próximo do centro...
Flecha, há quanto tempo é que a tua colega fez as viagens?
 
Última edição por um moderador:

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff

Flecha

Membro Conhecido
Acabei de ir ao site ver... Excluindo 3 cidades ficava a viagem individual de 3 dias, 6ª, sáb. e dom. por 260 € mas em B&B ou apartamento e próximo do centro...
Flecha, há quanto tempo é que a tua colega fez as viagens?
2017
 
Top