Novidades

Vou a Cuba pela 1ª vez. Dão-me uma ajudinha?

lcardoso

Membro Conhecido
Deve ter sido a festa do AFTER SHAVE..... :D

Oi pessoal! Podem-me dar uma ajudinha?

Vou, pela primeira vez, a Cuba e vou com um amigo que também nunca lá foi. Tencionamos ir em Dezembro ou Janeiro porque alguém nos disse que em Outubro e Novembro é a época dos furacões loucos. Será verdade??

Não somos pessoas de escolher o destino de férias apenas devido à praia e detestamos ficar retidos num hotel louco qualquer... por melhor que ele seja!

Procuramos tudo o que possa ser divertido e, acima de tudo, muita socialização com outras gentes, mentalidades e culturas loucas. Daí termos optado por Havana e não por Varadero. Acham que foi é boa opção?

Temos algum receio de ir 2 semanas e de nos fartarmos de lá estar? Acham que corremos o risco de nos chatearmos de estar em Havana? Há animação que chegue para 2 semanas ou o melhor é ir só 1 e depois optar por ir outra semana para outro destino (de preferência quente e de língua espanhola ou portuguesa)? Se sim... que destino louco nos aconselham? Todos menos o Brasil que já nos nossos planos lá para Agosto.

Quais são os melhores hotéis em Havana? Aconselham-nos algum restaurante e algum bar ou discoteca louca? Aconselham-nos alguma actividade especial ou alguma visita que seja imperdoável não realizar?

Há alguma coisa ou situação que não seja recomendável fazer ou visitar? Acham que a cidade é suficientemente segura e afável para 2 portuguesitos sozinhos ou aconselham-nos a procurar outros turistas loucos de modo a andarmos em grupo? Preferiamos não ter que o fazer mas... se tiver que ser... tem que ser! :)

É fácil, e seguro, o acesso às nossas contas bancárias portuguesas? E a telecomunicações?

Até pareço um labrego que pensa que Cuba é o fim-do-mundo... mas gosto de estar prevenido e não gosto de levar objectos que depois não me sirvam para nada (PC, telemóvel, etc...)

Em Havana pode-se requisitar um serviço de guia com automóvel? Aconselham? Ou é preferível alugar uma viatura louca e andarmos sozinhos?

Agora a pergunta mais importante... Há lá SG Ventil?:D É que não me estou a ver a fumar tantos charutos loucos! lol

Bom, acho que já fiz as perguntas principais. No entanto, se virem que me esqueci de alguma coisa relevante... digam! Eu agradeço! ;)

Obrigado a todos,

Abraços e beijos loucos
Daniel Correia

PS - Ia-me esquecendo... Nós convidamos mais 2 amigos loucos para virem connosco. No entanto, por motivos pessoais, não lhes foi possivel. Achamos que um grupo de, no máximo, quatro pessoas seria o ideal para esta viagem louca. Se alguém quiser alinhar é só dizer. As datas são flexiveis desde que seja até Janeiro. Aproveito para nos apresentar. Chamo-me Daniel, sou de Espinho, tenho 34 anos, sou licenciado em Engenharia e estou recentemente separado. O meu amigo é de Gaia, tem 35 (ou 36) anos, é licenciado em Engenharia e solteiro. Vamos para nos divertirmos e por isso é completamente irrelevante a idade e sexo dos potenciais companheiros de viagem. Têm é que ser bem formados, sociais, e, acima de tudo, serem divertidos e terem muita vontade de aproveitar a viagem louca ao máximo. Assim, quem vier é bem vindo! ;)
 
Top