Novidades

Vossa opinião lua-de-mel no México

Rik99

Membro Ativo
Boa tarde a todos,

Sou novo aqui no forum e gostaria da vossa ajuda/opinião.
No próximo mês de Junho (partida na semana de 9 a 13) estou pensando ir em lua-de-mel para o México (Riviera Maya).
Que me dizem sobre o tempo no México nessa altura?
Acham que a viagem deve ser comprada mais próxima da data ou com antecedência?
Até agora do que tenho visto a minha ideia seria partir de madrid (penso que compensa e ainda passo lá uma ou duas noites) e instalar-me num de 3 hoteis, Rio Palace Mexico, Iberostar Quetzal ou Iberostar Paraiso Lindo. Que dizem destes 3 hoteis?
Os preços a partir de Madrid variam desde os 1000€ até aos 1120€, (preços dominicanatours) acham bons preços?

Desde já o meu obrigado
 

Ana_Martins

Membro
Quando fui ao México também fui nessa altura- em Julho. Numa semana de férias, apanhei uma tarde com o céu muito nublado, em que chuviscou um pouco, mas nada a sério, e continuou muito calor. Houve uma manhã em que apanhei uma enorme chuvada, quando andava a passear em Coba, em que choveu mesmo muito, uns bons 45m, mas quando parou, rapidamente tudo secou, e voltou a aparecer o sol... acho que o tempo não é problema...
 

Rik99

Membro Ativo
Ana_Martins disse:
Quando fui ao México também fui nessa altura- em Julho. Numa semana de férias, apanhei uma tarde com o céu muito nublado, em que chuviscou um pouco, mas nada a sério, e continuou muito calor. Houve uma manhã em que apanhei uma enorme chuvada, quando andava a passear em Coba, em que choveu mesmo muito, uns bons 45m, mas quando parou, rapidamente tudo secou, e voltou a aparecer o sol... acho que o tempo não é problema...
Eu vou em Junho mas muito obrigado pela opinião. Pelo que vejo o tempo não será problema.
Agradeço ajuda nas restantes questões.

Obrigado
 

Nando Parente

Membro Conhecido
Boas.
Para mim Maio/Junho é a melhor época para ir em relação a custo/benefício :)
Os hotéis que tens em mente são boas escolhas, e se optares pelo iberostar tucan/quetzal ou no Riu palace tens a vantagem de ficar perto de Playa del Carmen.
A questão de quando comprar é muito relativa, mas tens preços através do Juan (tucan/quetzal 970€ , paraiso lindo 1013€ e riu palace 1040€) em que se for como a minha viagem para Maio,tens até 30 dias antes para cancelar sem gastos.
 

TeK

Membro Conhecido
Olá Rik, tratando-se de lua-de-mel, não convém deixares para em cima da hora, a menos que tenhas outras opções viáveis como destino, os preços até podes conseguir um pouco mais baixo mas não será assim tanto.

Em relação aos hotéis aconselho vivamente o Iberostar Quetzal pelos feedbacks e imagens do que já vi aqui pelo portal, dos três eu optava por esse.

Em relação ao tempo, só tenho mesmo a dizer isto... :)
 

Rik99

Membro Ativo
Nando Parente disse:
Boas.
Para mim Maio/Junho é a melhor época para ir em relação a custo/benefício :)
Os hotéis que tens em mente são boas escolhas, e se optares pelo iberostar tucan/quetzal ou no Riu palace tens a vantagem de ficar perto de Playa del Carmen.
A questão de quando comprar é muito relativa, mas tens preços através do Juan (tucan/quetzal 970€ , paraiso lindo 1013€ e riu palace 1040€) em que se for como a minha viagem para Maio,tens até 30 dias antes para cancelar sem gastos.
Eu até já vi no topico que me disseste para o Quetzal na data pretendida a 926€. Já enviei mail para o Sr. Juan a saber.

Acordaste a forma de pagamento?
Obrigado pela ajuda
 

Nando Parente

Membro Conhecido
Já esteve a 926 já, mas entretanto subiu, agora esse preço só para Maio.
Eu fiz duas reservas com ele, uma para Maio em que paguei cerca de 30% e outra para Outubro em que apenas paguei 20%, depois o resto tens até 20 dias antes para pagar.
Em ambas as viagens como o operador é a Pullmantur tenho até 30dias antes para cancelar sem gastos.
 

Rik99

Membro Ativo
Gostava encontrar uma promoção para 10 ou 12 noites, se alguem souber de alguma independetemente do hotel agradeço.

Obrigado
 

DANYELOS

Membro
Rik99 disse:
Boa tarde a todos,

Sou novo aqui no forum e gostaria da vossa ajuda/opinião.
No próximo mês de Junho (partida na semana de 9 a 13) estou pensando ir em lua-de-mel para o México (Riviera Maya).
Que me dizem sobre o tempo no México nessa altura?
Acham que a viagem deve ser comprada mais próxima da data ou com antecedência?
Até agora do que tenho visto a minha ideia seria partir de madrid (penso que compensa e ainda passo lá uma ou duas noites) e instalar-me num de 3 hoteis, Rio Palace Mexico, Iberostar Quetzal ou Iberostar Paraiso Lindo. Que dizem destes 3 hoteis?
Os preços a partir de Madrid variam desde os 1000€ até aos 1120€, (preços dominicanatours) acham bons preços?

Desde já o meu obrigado
tambem vou nessas datas para o rivyera maia.. Keres fazer a seguinte excursao?


vou estar de férias no Mexico, entre dia 09 Junho de 2014 e 14 de Junho. Precisava de arranjar pessoal para fazer excursões pois fica mais barato.

Vou estar no Grand Sirenis Riviera Maya Hotel & Spa.

no minimo sao 4 pessoas:

Jose Espinoza:

Todos os passeiosincluem:
-Guía turístico em portugués.
-Almoco
-Bebidas a bordo.
-billetes de entrada a todos os sitios.


-CHICHEN ITZA - COBA
CHICHEN ITZA
CENOTE EX KEKEN
VALLADOLID
COBA
-Pick-up en lobby de hotel 6.00 AM.
-Visita con guía al sitio arqueológico de Chichen Itzá.
-Visita a Cenote X KEKEN
-Comida en Restaurante típico de la región.
-Visita guiada sitio arqueológico de Coba.
PRECIO :65 .00 EUROS POR PERSONA MINIMO 4 PESSOAS

Atenciosamente,
 

Rik99

Membro Ativo
Viva!

Não te posso já dizer porque ainda não tenho viagem marcada, e à partida até irei abalar de Espanha a 13 Junho.

Obrigado
 

ARodrigues

Membro
Estive no México o ano passado no inicio de Julho e apanhei uns dias de chuva, aliás quase todos os dias choveu, mas não era o dia todo, geralmente chovia sempre depois de almoço e depois melhorava, as manhãs estavam sempre com muito sol. Mas deu para aproveitar na mesma. Não te aconselho a deixares muito em cima da hora a compra da viagem, principalmente indo em lua de mel. Nós estivemos muito indecisos no destino para a nossa lua de mel, fomos deixando passar, e embora tenha comprado em meados de Abril a viagem, paguei mais cerca de 250€ pelos dois, do que os preços que tive inicialmente. Mas foi com saída de Lisboa.
 

Rik99

Membro Ativo
Pois nós estamos muito na dúvida se comprar agora já ou aguardar mais algum tempo, mas se calhar será melhor não arriscar na espera.

Alguém tem alguma coisa a dizer sobre o Iberostar Paraiso Lindo?

Obrigado
 

DANYELOS

Membro
Excursão a realizar dia 11 Junho de 2104:

1 Akumal (nadar com tartarugas)

2 Coba

3 Cenote Sac Actun

4 Playa paraíso

Se houver tempo visita-se mais algum local..

Taxi de 1 a 4 personas: 1700 pesos (94 euros) a pagar entre todos los pasajeros
Taxi de 5 a 7 personas: 2000 (110 euros) pesos a pagar entre todos los pasajeros
Taxi de 8 a 11 personas: 2500 (138 euros) pesos a pagar entre todos los pasajeros
Custo da entrada no cenote e da entrada em Coba - cerca de 25 euros por pessoa.

Para já existem 4 pessoas inscritas, aceitam-se mais interessados:

Atenciosamente,
 
Última edição por um moderador:
Top