Novidades

voos sata cancun

pradamilano

Membro Ativo
Boa tarde
alguém sabe alguma coisa sobre os voos directos lisboa cancun da sata?? tinha reserva para dia 3 março e ligaram-me a dizer que cancelaram os voos em janeiro, fevereiro e primeiros quinze de março, mas uma amiga minha assistente de bordo tem um cancun dia 13 janeiro na escala que saiu esta semana.
liguei para a sata não há qualquer info porque dzem que são voos fretados.
liguei para o apoio cliente do bahia principe também não há voos directos inclusivé que no dia 13 janeiro no site aparece como escala em madrid.
alguém ue tenha reservado e já foi contactado?
 

jpsadino

Membro Ativo
Boas!

Eu por acaso andava interessado num pacote de férias para o mexico em fevereiro e quando fui à agência disseram-me que os voos em questão tinham sido cancelados, e proposeram-me ir dia 20 de janeiro pela air europa de madrid.
 

jpsadino

Membro Ativo
Boas!

O valor exacto já não me lembro pois procurei e vi tanta coisa... rondava os oitocentos e tal euros.. na altura agradou-me e quando liguei para a agencia disseram-me que os voos tinham sido cancelados..
 

jpsadino

Membro Ativo
pradamilano disse:
eu estava a perguntar o valor da viagem via madrid para 20 janeiro.
O valor da viagem por Madrid ficou 890€ por pessoa, já com os voos de lisboa - madrid incluidos.
 

jpsadino

Membro Ativo
Sim é para o riu lupita... Mas mesmo assim os restantes orçamentos que pedi para outros hoteis tinham tambem preços favoraveis.. o mexico estava com bons preços ha umas semanas atras...
 

pradamilano

Membro Ativo
jpsadino disse:
Sim é para o riu lupita... Mas mesmo assim os restantes orçamentos que pedi para outros hoteis tinham tambem preços favoraveis.. o mexico estava com bons preços ha umas semanas atras...
já tive no lupita e não gostei. atenção que não tem praia. é um hotel pequeno.
 

jpsadino

Membro Ativo
pradamilano disse:
já tive no lupita e não gostei. atenção que não tem praia. é um hotel pequeno.
Sim eu sei.. estou perfeitamente bem ciente da tipologia do hotel.. alias escolhi-o tambem por ser um hotel pequeno.. nao gosto de hoteis megalomanos...nas ferias quero tudo menos confusão.. e estou a ir ao mexico agora por isso mesmo, por ser mais tranquilo..
Já agora porque não gostou do lupita?
 

pradamilano

Membro Ativo
porque quando vou de férias gosto pouco de confusões, gosto de ter tudo à mão. como trabalho muityas horas por semana quando vou de férias é mesmo para não fazer nenhum lol gosto de me levantar e ter tudo à mão, não ter de apanhar o bus para a praia. e ficar numa piscina pequena fica-se em qualquer lugar, não preciso de voar 10h. mas o hotel é limpo, a animação era engraçada, os empregados sempre prestáveis, mas prefiro hotéis maiores e com praia.
para além de que não repito hotéis, gosto sempre de experimentar novos. já fui 3x ao méxico e nunca repeti.
 

RSantos (Cenoura)

Membro Conhecido
Também não tenho repetido Hoteis, já estive 5xs na RD e também não repeti nenhum Hotel. Gosto de experimentar e ser surpreendida (até hoje pela positiva) por coisas diferentes, de um Hotel para outro
 

jpsadino

Membro Ativo
Por aquilo que tenho lido e pesquisado sobre o hotel, sei que vai de encontro as minhas expectativas... no entento tenho expectativas elevadas em relação ao destino visto ser um local do ponto de vista cultural rico...
 
Top