Novidades

Voos Low Cost - Portugal/Europa (Directos)

Flecha

Membro Conhecido
Ryanair anuncia voos Colónia - Porto a partir do Inverno 2015/2016

O Porto é um dos sete novos destinos anunciados hoje pela Ryanair no âmbito da expansão da sua actividade no Aeroporto de Colónia a partir do Inverno 2015/2016 (finais de Outubro deste ano a finais de Março de 2016), no qual vai passar a dispor de três aviões e 129 voos por semana em 17 rotas.

A informação da low cost relativa às ligações entre Colónia e o Porto indica que tem previstos quatro voos por semana, mas sem especificar a data de início da operação.
Colónia é a segunda cidade alemã em que a Ryanair anuncia um forte expansão da actividade, depois de na semana passada ter anunciado a criação de uma base em Berlim.

A low cost indica sobre Colónia que o seu objectivo actual é elevar o tráfego para dois milhões de passageiros por ano e mostra que uma das suas principais apostas é em voos domésticos, com a criação da rota Colónia - Berlim com quatro voos por dia.

As novas rotas de/para Colónia com maiores frequências de voos são seguidamente Milão, com dois por dia, Copenhaga e Varsóvia, com um por dia cada, o Porto, com quatro por semana, Valência, com três por semana, e Gran Canárias, com um por semana.

Além destas novas rotas, a Ryanair anunciou que vai aumentar a frequência ligações de Colónia com Londres Stansted, de 14 para 17 voos por semana, Roma, de um para dois diários, Palma de Maiorca, de três para quatro por semana, e Tenerife, de dois para três por semana.
Fonte:http://www.presstur.com/site/news.asp?news=50090


uma boa ligação à Eurowings: https://www.portaldasviagens.com/topic/19861-apresentação-da-eurowings-low-cost-longo-curso/
 

ploferreira

Administrador
Staff
Boa, estive a pesquisar Copenhaga recentemente com escala em Madrid ou Amesterdão mas os horários não ajudavam, directamente do Porto... para o ano não me escapa :D
 

ploferreira

Administrador
Staff
Olá

3 novas rotas a partir de Abril de 2016, com a Volotea. FARO - Bordéus, Marselha e Nantes.

Volotea anuncia novos voos de Faro para Bordéus, Marselha e Nantes

Presstur 19-10-2015 (17h02)A companhia aérea Volotea, que tem uma frota de 19 aviões B717 de 125 lugares, anunciou que vai ter no Verão de 2016 três novas rotas no Aeroporto de Faro, no Algarve, designadamente Bordéus, Marselha e Nantes, uma a duas vezes por semana a partir de Abril.
Os voos entre Bordéus e Faro serão às quintas-feiras, uma vez por semana, a partir de 2 de Junho de 2016, enquanto os voos entre Marselha e Faro, também uma vez por semana, serão aos Domingos a partir de 3 de Abril de 2016.
As ligações da Volotea entre Nantes e Faro começam a 3 de Abril de 2016 e serão uma vez por semana ao Domingo até 24 de Junho, data a partir da qual passa a dois voos por semana, às quintas e Domingos.
“Estamos muito felizes por anunciar o começo das nossas operações em Portugal, onde esperamos lançar outros destinos nos próximos anos”, afirma Lázaro Ros, director-geral e co-fundador da Volotea, citado em comunicado.
“Acreditamos vivamente no sucesso destas três rotas que vão aumentar as ligações com Nantes, Marselha e Bordéus, permitindo que cada vez mais pessoas viajem com voos directos e convenientes entre França e Portugal”, acrescentou.
Em 2016, a Volotea vai operar 196 rotas em 13 países, designadamente França, Itália, Espanha, Alemanha, Grécia, República Checa, Croácia, Israel, Albânia, Moldávia, Portugal, Malta e Reino Unido.
A Volotea fez o seu primeiro voo a 5 de Abril de 2012, à partida do Aeroporto de Veneza - Marco Polo, tendo transportado desde a sua criação mais de seis milhões de passageiros.
A previsão da companhia aérea para este ano é alcançar a marca dos sete milhões de passageiros.
><Volotea anuncia novos voos de Faro><PressTur><
 
Última edição:

Flecha

Membro Conhecido
A Aegean Airlines vai começar a voar para Lisboa de junho a setembro de 2016 com duas frequências semanais

A3 3668 ATH-LIS 21h30 23h45 15 A320
A3 3669 LIS-ATH 00h35 06h45 26 A320

Fonte: Site AEGEAN Airlines
 
Top