Novidades

Voos Lisboa-Madrid (TAP);Madrid-Havana(EVELOP)

Nês

Membro Novo
Boa tarde,
Tenho um voo Lisboa-Madrid pela Tap ás 7h05,chegando ás 9h25 a madrid (hora local), informaram-me que teria de recolher a bagagem no terminal 2 (que é o terminal onde vou sair) e levantar os visto. Alguém me poderia dar a informação onde são levantados os vistos e onde se trata disso? é um procedimento muito demorado?
Pergunto isto porque ás 13h10 tenho de estar a embarcar MADRID-HAVANA pela evelop e não sei se dará tempo visto que tenho de recolher as malas á chegada de madrid, recolher os vistos e fazer check in de novo no terminal 4, o check in tenho de fazer as 12h10 visto que é 60 min antes do voo partir. Eles venderam-me os bilhetes já com tudo junto por isso penso que têm em consideração esses pormenores e na própria agencia disseram que dava imenso tempo, mas não sei...
Alguém mais experiente ou que tenha feito esta viagem á pouco tempo me poderá ajudar ?

Obrigada.
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Quando viajei para Cuba com a Evelop os vistos eram dados no balcão do check-in.
Disseram onde tinha que levantar o visto?
 

Nês

Membro Novo
PauloNev a minha agência disse que teriam de ser levantados no aeroporto de madrid ainda não tem informações de onde será... Estou preocupada espero que dê tempo suficiente.
 

rum

Membro Conhecido
Normalmente na zona do check-in está uma pessoa que entrega os vistos.
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Em principio foi como eu disse e o rum, deve ser no balcão de check-in ou então no da companhia aérea que fica junto aos balcões de check-in da mesma.
 

Nês

Membro Novo
Se assim for é óptimo, como vamos quatro pessoas, será que dois de nós podem ficar na fila do check-in e outros dois vão levantar os vistos? Acham que será autorizado?

Obrigada pela informação!
Já agora alguém já esteve no resort grand memories varadero, se sim o que acharam?

Obrigada.
 
Top