Novidades

Voo Tailândia Dúvidas

pmm

Membro Novo
Olha que não, estão disponíveis voos que chegam lá às 12h40! Tens de clicar onde diz "Show more flights". Acho que alguns poderão não ter a tarifa de desconto, mas são "apenas" mais 50€.

Já agora, no caso da Emirates, quando reservam os voos usam o nome completo ou só o primeiro e último?
 

martuxa

Membro
Olha que não, estao disponiveis voos que chegam lá às 12h40! Tens de clicar onde diz "Show more flights". Acho que alguns poderão não ter a tarifa de desconto, mas são "apenas" mais 50€.

Já agora, no caso da Emirates, quando reservam os voos usam o nome completo ou só o primeiro e último?
Neste caso são mais 100€ porque somos 2 pessoas o que altera logo o valor final, no entanto, tendo em conta que só vamos realizar a reserva em finais de Setembro, vamos ter sempre em atenção às saídas de Madrid. Vais fazer já a tua reserva? Eu penso que o melhor é usares o nome completo, que é como aparece no passaporte. Antes a mais do que a menos ;)
 

rum

Membro Conhecido
Olha que não, estao disponiveis voos que chegam lá às 12h40! Tens de clicar onde diz "Show more flights". Acho que alguns poderão não ter a tarifa de desconto, mas são "apenas" mais 50€.

Já agora, no caso da Emirates, quando reservam os voos usam o nome completo ou só o primeiro e último?
Regra de ouro: tudo o que meta passaportes e aviões usar sempre o nome igual ao que consta no passaporte.
 

agnusporfius

Membro Conhecido
Eu faria assim, tendo o preço de referência como bom, logo que encontrasse comprava, pois com o avançar do tempo tendem a ficar mais caro e o estar á espera do preço mais baixo de sempre pode sair caro. Eu comprei 2 bilhetes para a Tailandia por 1300€, hoje no site da emirates têm uma promoção de 845€, não me cheira muito a promoção
 

yara

Membro Conhecido
Eu faria assim, tendo o preço de referência como bom, logo que encontrasse comprava, pois com o avançar do tempo tendem a ficar mais caro e o estar á espera do preço mais baixo de sempre pode sair caro. Eu comprei 2 bilhetes para a Tailandia por 1300€, hoje no site da emirates têm uma promoção de 845€, não me cheira muito a promoção
Pois... também acho que a tendência dos preços é sempre aumentarem...
845€ realmente não soa muito a promoção... :confused:
 

c3garina

Membro
Alguém já teve que apanhar o avião de Krabi para Banguecoque? É tranquilo? E o transfer de um aeroporto para outro? Pergunto isto pois só tenho voo de regresso a Portugal ás 23h, então estava a pensar apanhar o avião que sai de Krabi (pois vou estar hospedada em Railay Beach) ás 17h50 e chega ás 19H10 ao Aeroporto antigo e depois tenho que fazer o mudança de aeroporto, penso que 2 horas chegará, pois gostaria de estar por voltas da 21h no aeroporto international. E o voo Banguecoque-Phuket será melhor o das 8h45 ou das 9h55, uma vez que depois tenho que apanhar o ferry para as Ilhas Phi Phi? A minha viagem será agora em Outubro de 8 a 19. Agradeço desde já a vossa ajuda. Obrigada
 

agnusporfius

Membro Conhecido
Alguém já teve que apanhar o avião de Krabi para Banguecoque? É tranquilo? E o transfer de um aeroporto para outro? Pergunto isto pois só tenho voo de regresso a Portugal ás 23h, então estava a pensar apanhar o avião que sai de Krabi (pois vou estar hospedada em Railay Beach) ás 17h50 e chega ás 19H10 ao Aeroporto antigo e depois tenho que fazer o mudança de aeroporto, penso que 2 horas chegará, pois gostaria de estar por voltas da 21h no aeroporto international. E o voo Banguecoque-Phuket será melhor o das 8h45 ou das 9h55, uma vez que depois tenho que apanhar o ferry para as Ilhas Phi Phi? A minha viagem será agora em Outubro de 8 a 19. Agradeço desde já a vossa ajuda. Obrigada
Eu para obviar esse problema comprei o vôo com a BKK Airways, uma vez que o terminal era o mesmo e havia tempo suficiente para fazer o transfer, isto é, obter bagaem e fazer check in.

ER aconselham de intervalo 4 horas
 

c3garina

Membro
E se eu apanhar o voo Krabi-Banguecoque (Aeroporto Principal) que saí ás 16h30 e chega ás 17h55 e a companhia é a BKK Airways. Obrigada desde já pela resposta e pela ajuda.
 

yara

Membro Conhecido
E se eu apanhar o voo Krabi-Banguecoque (Aeroporto Principal) que saí ás 16h30 e chega ás 17h55 e a companhia é a BKK Airways. Obrigada desde já pela resposta e pela ajuda.
Assim já e melhor porque fica logo no mesmo aeroporto.
A diferença era muita do preço dos voos para ir para o outro aeroporto?
 

c3garina

Membro
É um bocadinho, ainda agora pedi preço á minha amiga da agência de viagens e os valores com ela estão muito altos!!!
 

agnusporfius

Membro Conhecido
Experimenta directamente com a BKK Airways. Viaja para o terminal internacional onde terá o vôo para Portugal
Foi assim que eu fiz
 

c3garina

Membro
É o que eu estou a tentar, consegui a um preço de mais ou menos 100€ ida e volta, acho que está muito bom. Mas pode ser que agora os preços baixem devido aos atentados.
 

yara

Membro Conhecido
É o que eu estou a tentar, consegui a um preço de mais ou menos 100€ ida e volta, acho que está muito bom. Mas pode ser que agora os preços baixem devido aos atentados.
100€ ida e volta BKK/Krabi e Krabi/Bkk pela Bkk Airways?
É bom preço!
 

c3garina

Membro
Sim pelo menos no site da bangkok airlines é o que me dá!!! Perguntei á minha amiga da agência de viagens pede-me no mínimo 240€. Está é doida!
 
Última edição por um moderador:

yara

Membro Conhecido
Sim pelo menos no site da bangkok airlines é o que me dá!!! Perguntei á minha amiga da agência de viagens pede-me no mínimo 240€. Está é doida!
Nas agências é normal que seja assim, não sei como funcionam a nível de plataformas que as vezes acontece isso.
Em 2012 queria um voo entre Recife e Salvador da Bahia e perguntei numa agência onde ia comprar o resto do pacote do Brasil (voos TAP + hotel em Maragogi + hotel na Bahia) e a agência dava 210€/pessoa.
Com os 210€ comprei os voos para 4 pessoas... :D
 

c3garina

Membro
Mas apesar da minha viagem ser só em Outubro, estou com um friozinho na barriga. Pois vai ser a primeira vez que me aventuro a organizar a viagem e ainda para mais vou sozinha. Já viagei para outros paises sozinha, mas ia com tudo organizado pela agência, nesta elas queriam muito dinheiro. Mas vai correr tudo bem!!!! Pensamento positivo!!!! :)
 

yara

Membro Conhecido
Mas apesar da minha viagem ser só em Outubro, estou com um friozinho na barriga. Pois vai ser a primeira vez que me aventuro a organizar a viagem e ainda para mais vou sozinha. Já viagei para outros paises sozinha, mas ia com tudo organizado pela agência, nesta elas queriam muito dinheiro. Mas vai correr tudo bem!!!! Pensamento positivo!!!! :)
Fazer a viagem sozinha deve ser outra aventura... ;)
 
Top