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Voo pela Logitravel - Já reservei e agora?

Sandra Caçador

Membro Novo
Nika, já fiz pelas duas maneiras. Ora onde diz check in ora onde diz gerir reservas!
Quando escolho check in coloco o apelido e a referencia e aparece uma segunda caixa de gestão de reserva, que diz que "as tuas informações são invalidas" e pede que coloque o endereço de email, palavra pass e a referencia. Depois de o fazer entro no meu perfil.
Depois de entrar no perfil onde diz "as minhas reservas" diz que não tenho reservas.
 

Oscar Reis

Membro Conhecido
Não sei ao certo qual é o erro que está a aparecer e tentar não custa, experimenta noutro browser (IE, Chrome, Firefox, Edge,...).
 

pafer

Membro Ativo
Mesmo não dando para fazer check in, tem que dar para ver a reserva com os nomes e dados da viagem no site da easyjet onde diz gerir reserva.
Em principio estará a fazer alguma coisa mal, ou há algum problema com a reserva, só pode ser uma destas 2 hipóteses.
 

Sandra Caçador

Membro Novo
Quando entro no perfil com a referencia da reserva diz que "não é uma referencia valida".
Estou a usar o Firefox mas vou tentar então outro.
 

pafer

Membro Ativo
As reservas não aparecem no teu perfil, (isto é certo) porque elas não foram feitas com o teu email. Ou seja estar ou não registada no site não te resolve o problema. Estando no teu perfil provavelmente nem conseguirás chegar à reserva.
Só consegues ir lá pelo número de reserva e nome e apelido.
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
Há forma de cancelar o voo? E será que me reembolsam?[/QUOTE
Boa tarde Sandra
Aguarde mais 1 ou 2 dias e depois tente novamente entrar na reserva para vêr se a mesma ja está disponivel ;)
Se não estiver,nada como contactar a Logitravel e perguntar o porquê da mesma não estar visivel no site da Easyjet,,,,de certeza que eles lhe ajudarão a resolver a questão
Não stress;)
 

pafer

Membro Ativo
Há forma de cancelar o voo? E será que me reembolsam?
Tenha calma. ainda não chegou essa fase:) Se recebeu a reserva o voo está reservado de certeza e deve haver aí algum problema de comunicação que com mais ou menos dificuldade se resolve.
Por norma o código que vem no email dá imediatamente acesso à reserva no site da easyjet, mas há as excepções, que pode ser o caso desta.
Já agora pergunta estúpida se calhar, na reserva teve cuidado com maiúsculas ou minúsculas?
Como tem ainda muito tempo aguarde mais 1 dia ou 2, no caso não sei como funcionam as comunicações entre estas agências e as companhias de aviação.
 

Cosmic

Banidos
A @Sandra Caçador disse que comprou mais barato na logitravel do que o tinha no site da EasyJet, é costume uma agência de viagens ter melhores preços que a própria companhia aérea?
 

Bee

Membro Conhecido
Não sei exatamente o que a Sandra comprou (se só voo ou algum pacote) mas pode haver situações que compensa comprar pela Logitravel (ou outra agência).
No meu caso por duas vezes me aconteceu compensar a Logitravel. Numa das vezes voei pela Transavia outra pela Ryainair. Em ambos os casos os preços da Logitravel era os mesmos dos sites das companhias, mas como estavam a decorrer campanhas de descontos diretos em reservas a partir de x valor compensou a Logitravel.
Se comprasse o voo diretamente à companhia e apenas o transfer/hotel ou carro/hotel à Logitravel não atingiria esse valor logo não teria o desconto.
 

Sandra Caçador

Membro Novo
Vou esperar então e tentar nos próximos dias. Se não der volto a entrar em contacto com o apoio ao cliente. Na altura estava mais barato na logitravel, actualmente pode ter mudado.
De qualquer forma Obrigada pelo apoio.
Depois digo como correu. :)
Ah, e respondendo à questão de estar a usar maiúsculas ou minúsculas eu usei copy e past.
 

Sandra Caçador

Membro Novo
Olá de novo! Venho aqui dizer que o problema está resolvido.
A questão é que de todas as maneiras possíveis e imaginarias que tentei aceder ao check in, hoje tentei colocar os meus dois apelidos "Pedroso Caçador" mas sem a cedilha. De notar que já tinha tentado várias vezes com e sem cedilha apenas o último apelido e inclusive os dois apelidos (neste caso sempre com cedilha) e como reservei pela logitravel a opção a escolher é " alguém fez reserva por mim" , como aliás já aqui me tinham dito, que como não fiz pela companhia aérea teria de ser essa opção. Neste caso só faltava mesmo os dois apelidos sem a cedilha.
Enfim, o que sei dizer é que finalmente consegui :)
Quero agradecer a toda a gente que me tentou ajudar!
 

Nika

Membro Conhecido
Sandra, ainda bem que tudo se resolveu. ;)
Depois vamos querer ver umas fotos do passeio. :D
 

Raquel Campos

Membro Ativo
Depois de fazer a reserva, recebe a confirmação e alguns dias antes da sua viagem faça o check-in que já deve aparecer la a sua reserva no site. :)
 

pafer

Membro Ativo
Os problemas mais difíceis têm quase sempre uma resolução fácil! E este está resolvido que é o que importa.
No caso das cedilhas e til há muitos sites que não reconhecem, por exemplo a ryanair e por vezes dá algumas confusões com os nomes pois onde deviam estar letras só aparecem símbolos estranhos.
 
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