Novidades

Voo pela Logitravel - Já reservei e agora?

Sandra Caçador

Membro Novo
Boa noite

Reservei hoje um voo pela logitravel para a Madeira. A companhia aérea é a easyjet.
Eles (a logitravel) já me enviaram email de confirmação da reserva. Mas agora não sei o que fazer ou se é preciso fazer alguma coisa mais?
Será que tenho de ir ao site da easyjet e confirmar lá? Ou ao receber a confirmação da logitravel já fica tudo confirmado?
E como funciona o check in online? Tem de ser proximo ao dia da viagem ou é necessário já? (a viagem é daqui a um mês).

Desculpem tantas perguntas. Certamente que são perguntas básicas mas como é a primeira vez eu sinto-me um pouco perdida. :confused:
 

Titos

Membro Conhecido
Olá Sandra,
Eu nunca comprei na Logitravel, por isso não conheço o procedimento deles, mas imagino que depois de efectuares a totalidade do pagamento devem enviar-te os bilhetes por e-mail, depois será só imprimires e levares para o aeroporto no dia da viagem.
Algumas agências só costumam emitir os bilhetes mais próximo do dia da viagem, outras emitem com mais antecedência, não sei como será com a Logitravel, mas podes perguntar-lhes isso por e-mail.
Entretanto alguém te há-de ajudar melhor que eu aqui no portal.
Não stresses, vai tudo correr bem.
 

Sandra Caçador

Membro Novo
Obrigada Titos.
Eu já fiz o pagamento total e recebi a factura e confirmação. Mas não recebi bilhetes nenhuns. Espero que seja só uma questão de tempo. Vou esperar então.
 

Cristina Sousa

Membro Conhecido
@Sandra Caçador :)
Se não me falha a memória, a easyjet permite o checkin online 30 dias antes do voo.
Talvez seja melhor contactar a Logitravel e perguntar se eles fazem ou se serás tu a fazer. Quanto mais cedo melhor...... digo eu.
 

Sandra Caçador

Membro Novo
Obrigada pelas respostas. Vou tentar ir ao site da easyjet fazer então o check in.
Flecha, não reservei pelo site da companhia aerea porque saia mais caro, mas agora ando aqui às aranhas :p
Já digo alguma coisa!

Liguei para a Logitravel que me explicaram que posso fazer check in até um mês antes e que no email traz o codigo da reserva do voo.
Fui ao site da easyjet e onde diz as minhas reservas diz que não tenho reservas nenhumas!
Além de que diz que o codigo da reserva não é valido.
Será que terei de esperar mais algum tempo? Afinal um mês antes começa hoje.
Que acham que devo fazer?
 
Última edição por um moderador:

Bee

Membro Conhecido
Confirma se não estás a meter o código de reserva da Logitravel em vez do código da Easyjet
 

Sandra Caçador

Membro Novo
Bee, inicialmente estava a fazer isso sim. Mas depois que liguei para a Logitravel disseram-me que era onde dizia localizador da companhia aerea e de facto tem uma serie de letras.
Agora fiz com esse mas o resultado é igual.
Estou a stressar um bocado.
 

Cosmic

Banidos
@Sandra Caçador
Calma vamos por partes, EASYJET e no canto superior direito check in-online, depois apelido do passageiro e número da referência, depois diga algo.
 
Última edição por um moderador:

Sandra Caçador

Membro Novo
ok. Então é o seguinte. Reservei na logitravel o voo para o dia 24 Outubro, fiz o pagamento por paypal e recebi no mesmo dia (ontem à noite) um email de confirmação do voo e a respectiva factura.
Nesse email veio os dados do voo nomeadamente o código da reserva.

Depois eu entrei no site da easyjet e registei-me.
Como a senhora que me atendeu hoje me disse que podia fazer o check in até um mês antes do voo, hoje são 24 de Setembro e o voo é a 24 de Outubro, hoje deveria dar para fazer (penso eu), mas diz que não tenho reservas.

Será que ainda é cedo e deverei esperar mais?
 
Última edição por um moderador:

Cosmic

Banidos
@Sandra Caçador
Ok já tentaste de várias maneiras e não dá certo?
Tente amanhã, ás vezes por 1 dia pode ainda não dar, mas não stress por causa disso falta um mês ainda. ;)
 
  • Gostar
Reações: Bee

Bee

Membro Conhecido
Mesmo não sendo possível fazer o check-in, por ainda faltarem + de 30 dias a reserva tem de aparecer. Eu já comprei 2 vezes pela Logitravel e nunca tive qualquer problema.
 

Sandra Caçador

Membro Novo
Cosmic, sim, vou esperar. Só estou stressada porque é a primeira vez que faço isto e sinto-me à toa.

Mas sim, vou ver se amanhã já dá. :)



Bee, pois o que me stressa é que diz que não tenho reservas (no site da easyjet) porque no site da logitravel ela está lá.
 

Nika

Membro Conhecido
Sandra, estando a 30 dias da viagem deveria dar ... (O espaço de tempo considerado é 30 dias antes e não um mês, isto pode ser importante ;) )
Para fazer o check-in estás mesmo a utilizar aquela "caixa" onde solicitam o apelido e o nº de referência? Ou estás a ir por "gerir reservas"?
 
Top