Novidades

Voo Orbest Lisboa - Cancun

Corisca

Membro
Realmente grande coincidencia :D já estou em contagem mais que decrescente, já nem consigo concentrar-me no trabalho, já só penso em férias :D



Voces ainda vão ter que viajar dos Acores para Lisboa certo? Bem no regresso é que é bem mais complicado....:lol:
SIM, Infelizmente ainda temos mais 2 horas a mais de viagem para os Açores é o custo da Insularidade ;)
mas, não vamos fazer no proprio dia, vamos dia 04 para Lis e depois, só dia 15 é que voltamos a S. Miguel.

E para sermos do contra nós não somos 4, somos só 2 ;) :D :D
 

Corisca

Membro
MMargarida.

fazes o pré seat mesmo no site da orbest ( www.orbest.pt )
tem um custo de 10€ por pessoa e por percurso.
mas atenção, que além do nome eles pedem o numero do localizador.

depois eles enviam um email como o teu pedido, que deves apresentar no balcão de check in :)

Alguma coisa diz :)
 

Indy

Membro
Boas,

Aproveitando o tema, para quem já utilizou o A330 da Orbest, a 1ª fila tem espaço suficiente para "esticar as pernas"? O ecran é "visivel" ou fica demasiado perto?

Muito obrigado e boas viagens
 

tangerina79

Membro Conhecido
Boas,

Aproveitando o tema, para quem já utilizou o A330 da Orbest, a 1ª fila tem espaço suficiente para "esticar as pernas"? O ecran é "visivel" ou fica demasiado perto?

Muito obrigado e boas viagens
Bom dia Indy,

Nós fomos na segunda fila, e pareceu-me que a primeira tinha um pouco mais espaço para esticar as pernas. Quanto ao ecrã como não é muito grande acho que ficas muito bem posicionado se ficares logo na primeira,julgo que não é perto demais.
 

Indy

Membro
Bom dia Indy,

Nós fomos na segunda fila, e pareceu-me que a primeira tinha um pouco mais espaço para esticar as pernas. Quanto ao ecrã como não é muito grande acho que ficas muito bem posicionado se ficares logo na primeira,julgo que não é perto demais.
Olá Tagerina,

Muito obrigado pela ajuda. Vou tentar reservar para a 1ª fila...

Boas viagens
 

goncalo82

Membro Ativo
Quando fui para o méxico tambem fui pela Orbest para Cancun e adorei, o avião é bom, moderno e o staff tambem é porreiro ;)
Curiosamente estava com um pouco de receio pois foi umas semanas depois desse mesmo avião (Airbus A330-200) ter tido uma avaria tecnica (estava sem piloto automatico e teve de viajar ao longo da costa dos estados unidos para cruzar o atlantico), mas correu tudo lindamente ;)


PS- nessa altura ainda nao conhecia a Qatar nem a Jet Airways ;)
 

Corisca

Membro
Caros viajantes...

E o que me dizem agora das cinzas vulcanicas da Islandia ??? :blink: :(

já começo a ter pesadelos !!!
 

Corisca

Membro
choro...........................................

Também deixo o meu pirata em casa :blink: :wacko:

vai ser a primeira vez que não o levo :(
 

Sertorius

Membro Novo
Bem...este ano, vou voltar à Riviera Maya, mas em família...viajam os meus sogros, cunhadas e cunhado...ao todo, com crianças somos 10 :rolleyes: .

Voamos pela Orbest, dia 18 de Julho e regressamos dia 25.

Vamos ficar instalados no Catalonia Playa Maroma, já que a praia é espectacular...nada de rochas e com muito espaço para fazer o que "vos der na gana"...

O Hotel é muito simpático, limpo e bastante confortável. O buffet é fraco, se o compararmos com a cadeia Bahia Principe, mas ainda assim, bastante razoável...

Pena ser apenas uma semana, mas espero divertir-me imenso...além de que tenho os sogros para tomar conta dos putos à noite...ehehe.

Coco Bongo, here I go... :D
 

mukinha

Membro Ativo
Quando vir um grupo de 10 pessoas já sei que é o sr. sertorius do portal de viagens :)))))




Bem...este ano, vou voltar à Riviera Maya, mas em família...viajam os meus sogros, cunhadas e cunhado...ao todo, com crianças somos 10 :rolleyes: .

Voamos pela Orbest, dia 18 de Julho e regressamos dia 25.

Vamos ficar instalados no Catalonia Playa Maroma, já que a praia é espectacular...nada de rochas e com muito espaço para fazer o que "vos der na gana"...

O Hotel é muito simpático, limpo e bastante confortável. O buffet é fraco, se o compararmos com a cadeia Bahia Principe, mas ainda assim, bastante razoável...

Pena ser apenas uma semana, mas espero divertir-me imenso...além de que tenho os sogros para tomar conta dos putos à noite...ehehe.

Coco Bongo, here I go... :D
 

lunar

Membro Novo
Boa noite a todos.......
Tambem vou para a Riviera Maya, e li num post atras que as taxas LOCAIS foram pagas em EUROS.......eu não entendo, porque ainda hoje . na agencia onde fui buscar a documentação me disseram que eram +/-US 60$ (DOLARES).
Agradeço Confirmação
 

TeK

Membro Conhecido
Podem ser pagas em euros, dolares ou pesos, sendo que os câmbios não são exactos e sai mais barato pagar em pesos, depois em dolares e só em último em euros.

O que varia é o valor das taxas.

Cumpts
 

An@

Membro Novo
Um familiar chegou esta semana de Cancun.
Só se pode pagar a taxa de saída em pesos ou em euros (45€). Não são aceites dólares no aeroporto!
 
Top