Novidades

Voo Internacional - Preço

Tânia P

Membro
Boa noite, alguém mais conhecedor desta ginástica da flutuação de preços que me possa ajudar, por favor.
A minha intenção é viajar pela Emirates e fazer:

Lisboa-Banguecoque (5nov)
Singapura-Lisboa (17nov)

Nos últimos tempos, a viagem tem-se mantido nos 706€. Mesmo apenas para Banguecoque não tem existido campanhas.
É um bom preço, ou ainda é provavel que desça?

Obrigada desde já
 

Wonderlusting

Membro Novo
Parece-me que esse é mesmo o preço mínimo que a Emirates faz.

Não sei se essa companhia faz flash sales como as outras. Provavelmente o melhor será inscrever-se na newsletter deles e ficar atenta.
 

Ricardo_7

Membro Conhecido
Olá,

Se servir de testemunho, em novembro passado, fiz Lisboa - Dubai - Banguecoque e ficou por 570€. Também me acontecia rondar sempre os 750€/800€ até que ao dia em que a Emirates lançou uma campanha em Julho e apanhei este preço :) (E tive malta do Portal a avisar-me via MP, que foi o mais importante :D)

Como aqui já foi dito, subscreve a newsletter deles e vai sondando, pois acredito que consigas um valor mais simpático ;)

Boas viagens :)
 

basapistas

Membro Conhecido
A Lufhtansa tem preços mais baratos, à volta dos 600 euros nessas datas!
A Turkish Airlines está a fazer 560 euros ida e volta Lisboa-Bangkok nessas datas! E a Turkish não fica nada atrás da Emirates!
 
Última edição por um moderador:

DaniM

Membro Ativo
Também comprei a minha viagem o ano passado em Junho/Julho numa campanha da Emirates e paguei 580€ por pessoa ;) Também ando à espera que eles façam novamente promoções para comprar voo para Bali, ou Singapura ou Kuala Lumpur, mas está dificil de acontecer...:(
 

Wonderlusting

Membro Novo
Vai comprar a ida e a volta separadamente? Geralmente isso fica bem mais caro.

Talvez fique mais barato comprar ida e volta para apenas uma cidade e depois outro voo de ida e volta entre Singapura e Bangkok, pois aí já encontra muitas low-cost.
 

yara

Membro Conhecido
Acredito que consiga mais barato que os 706€.
Esteja atenta durante este mês de Julho.
 

rsfgouveia

Membro Ativo
A Norwegian tem bons preços de Oslo para Bangkok. Vê o site deles.
 
Última edição por um moderador:

Tânia P

Membro
Obrigada pela atenção. Os srs da emirates são manhosos, entrou Banguecoque em promoção e subiu Singapura o total do voo ainda ficou mais alto 1 €.
 
Última edição por um moderador:
Top