Novidades

voo direto para cancun

famalicao

Membro Novo
ola a todos do forum, gostaria de saber se os voos para cancun sao direto, ou seja lisboa - cancun, porque já me informaram varias pessoas que agora há uma escala em punta cana.
 

rum

Membro Conhecido
Sim, depende do voo.

Eu vou na segunda feira e vou direto. Mas sei que há voos com escala, amanhã posso confirmar isso.
 

ruiabs

Membro Ativo
Sim, depende do voo.

Eu vou na segunda feira e vou direto. Mas sei que há voos com escala, amanhã posso confirmar isso.

As 2 feiras sei que são directos eu frizei na dominicanatours que fazia questão de um voo directo, 3 feira se não me engano é Punta cana - Cancun e a 4 feira samana (Rep. Dom) - Montego Bay (Jamaica).

Fui confirmar no site da presstur e é mesmo como eu disse em cima, Cancun directo só mesmo a 2 feira.
 

LeonorS

Membro Ativo
Ao sábado e 2ªa feira os voos para Cancun são directos. Às terças são via Punta-Cana (na ida).
 

ladym

Membro Conhecido
Não sei se é isto:
Muitas vezes apesar de comprares voo directo, o avião pára 30 minutos para abastecer em Cuba, nos Açores...já me aconteceu...mas isso não é uma escala, é mesmo uma paragem para abastecer de cerca de 30 minutos.

Agora outra coisa é se compras-te o voo sem ser directo, mas isso deves logo saber quando fazes a reserva...acho eu... ;)
 

pabecada

Membro Ativo
Este ano há um dos vôos semanais que a IDA - Lisboa - Punta Cana - Cancun e a
VOLTA: Punta Cana - Cancun - Lisboa
 

LeonorS

Membro Ativo
Não sei se é isto:
Muitas vezes apesar de comprares voo directo, o avião pára 30 minutos para abastecer em Cuba, nos Açores...já me aconteceu...mas isso não é uma escala, é mesmo uma paragem para abastecer de cerca de 30 minutos.

Agora outra coisa é se compras-te o voo sem ser directo, mas isso deves logo saber quando fazes a reserva...acho eu... ;)
Há agências que não informam que há escala. E se o (a) Famalicão está a falar em escala em Punta Cana, é porque se está a referir às pessoas cujas viagens calham na 3ªa feira. Há escala, mas só na ida.

Tal como já referi, os voos para Cancun cujas saídas calham nos sábados e 2ª feira são directos.
 

ladym

Membro Conhecido
Há agências que não informam que há escala. E se o (a) Famalicão está a falar em escala em Punta Cana, é porque se está a referir às pessoas cujas viagens calham na 3ªa feira. Há escala, mas só na ida.

Tal como já referi, os voos para Cancun cujas saídas calham nos sábados e 2ª feira são directos.
Ah, então é isso ;) desculpem se induzi em erro...
Como pessoalmente evito ao máximo as escalas, tento sempre fazer vôos directos, ficaria muito aborrecida se um agente tivesse conhecimento que eu ia fazer escala e não me avisasse, porque isso condicionaria a minha decisão de viajar segunda ou terça... :(
 
Top