Oranjinha
Membro Ativo
Boa noiteBoa noite oranjinha,
Obrigada pelo report,espero que tudo mais com os nossos voos seja tudo mais calminho não só por mim mas porque tenho um filhote com 3anos e com crianças fica tudo mais dificil.
E durante o voo como correram as coisas a bordo?como é a comida, o entretenimento?a tripulação era simpática?
Comprei os lugares para a ida e regresso mas estou a ver que mesmo assim poderá haver confusão com os lugares,acho que vou para o aeroporto de madrugada afim de evitar a longa fila e a confusão no check-in,será que dão prioridade a pessoas com crianças?!
Sim, deram sempre prioridade às crianças e pessoas com lugares reservados. O meu apesar de estar reservado, gerou confusão na mesma à vinda para cá!
Em relação ao entretenimento, o avião que veio de Madrid para nos buscar, tinha os tais ecrans no banco da frente o que facilita bastante, pois podemos sempre assistir a um filme a nosso gosto! À ida para lá, o avião era antigo e não tinha.
Quanto à alimentação, graças à minha primeira viagem com a a Orbest em 2009, que eu não como nada nos aviões! Na altura serviram um refeição e eu fiquei com uma gastroentite (e não fui a única, várias pessoas ficaram assim) e passei muito mal! Neste momento, fico aguniada com a comida dos aviões e principalmente da Orbest, agora vou sempre prevenida!
Sim vamos fazer, tendo em conta as milhas de distância e o tempo, temos direito a uma indemnização de 600 eur, isto dito pela própria Orbest!Façam queixa ao provedor de turismo/ viagens...
Eu infelizmente não tenho nada de bom para dizer deles. Conheci um casal que esteve 3 vezes na república e sempre tiveram problemas com eles! Mas lá esta, cada um com a sua experiênciaJá viajei com a orbest e nunca tive situações dessas, o que não quer dizer, obviamente que não aconteçam!
Este ano vou de novo pela orbest e espero que não aconteça nada parecido pois também tenho uma criança de 3 anos o que dificulta ainda mais nessas situações.