Novidades

Orbest - Alterações de voo

Oranjinha

Membro Ativo
Boa noite oranjinha,
Obrigada pelo report,espero que tudo mais com os nossos voos seja tudo mais calminho não só por mim mas porque tenho um filhote com 3anos e com crianças fica tudo mais dificil.
E durante o voo como correram as coisas a bordo?como é a comida, o entretenimento?a tripulação era simpática?
Comprei os lugares para a ida e regresso mas estou a ver que mesmo assim poderá haver confusão com os lugares,acho que vou para o aeroporto de madrugada afim de evitar a longa fila e a confusão no check-in,será que dão prioridade a pessoas com crianças?!
Boa noite
Sim, deram sempre prioridade às crianças e pessoas com lugares reservados. O meu apesar de estar reservado, gerou confusão na mesma à vinda para cá!
Em relação ao entretenimento, o avião que veio de Madrid para nos buscar, tinha os tais ecrans no banco da frente o que facilita bastante, pois podemos sempre assistir a um filme a nosso gosto! À ida para lá, o avião era antigo e não tinha.
Quanto à alimentação, graças à minha primeira viagem com a a Orbest em 2009, que eu não como nada nos aviões! Na altura serviram um refeição e eu fiquei com uma gastroentite (e não fui a única, várias pessoas ficaram assim) e passei muito mal! Neste momento, fico aguniada com a comida dos aviões e principalmente da Orbest, agora vou sempre prevenida!

Façam queixa ao provedor de turismo/ viagens...
Sim vamos fazer, tendo em conta as milhas de distância e o tempo, temos direito a uma indemnização de 600 eur, isto dito pela própria Orbest!

Já viajei com a orbest e nunca tive situações dessas, o que não quer dizer, obviamente que não aconteçam!

Este ano vou de novo pela orbest e espero que não aconteça nada parecido pois também tenho uma criança de 3 anos o que dificulta ainda mais nessas situações.
Eu infelizmente não tenho nada de bom para dizer deles. Conheci um casal que esteve 3 vezes na república e sempre tiveram problemas com eles! Mas lá esta, cada um com a sua experiência
 

Anabela N

Membro
Boa noite
Sim, deram sempre prioridade às crianças e pessoas com lugares reservados. O meu apesar de estar reservado, gerou confusão na mesma à vinda para cá!
Em relação ao entretenimento, o avião que veio de Madrid para nos buscar, tinha os tais ecrans no banco da frente o que facilita bastante, pois podemos sempre assistir a um filme a nosso gosto! À ida para lá, o avião era antigo e não tinha.
Quanto à alimentação, graças à minha primeira viagem com a a Orbest em 2009, que eu não como nada nos aviões! Na altura serviram um refeição e eu fiquei com uma gastroentite (e não fui a única, várias pessoas ficaram assim) e passei muito mal! Neste momento, fico aguniada com a comida dos aviões e principalmente da Orbest, agora vou sempre prevenida!



Sim vamos fazer, tendo em conta as milhas de distância e o tempo, temos direito a uma indemnização de 600 eur, isto dito pela própria Orbest!


Eu infelizmente não tenho nada de bom para dizer deles. Conheci um casal que esteve 3 vezes na república e sempre tiveram problemas com eles! Mas lá esta, cada um com a sua experiência

Olá Oranjinha,

Quando refere confusão com os lugares mesmo sendo reservados a que se refere? A orbest cobra os mesmos lugares a mais do que 1 pessoa, ou alguém no check-in fez asneira e vista grossa a essa situação?
Vou para Cuba com uma criança e não me apetece nada estar a aborrecer-me por causa de lugares, ainda mais quando temos um custo extra por eles...
:confused:
 

Oranjinha

Membro Ativo
Olá Oranjinha,

Quando refere confusão com os lugares mesmo sendo reservados a que se refere? A orbest cobra os mesmos lugares a mais do que 1 pessoa, ou alguém no check in fez asneira e vista grossa a essa situação?
Vou para Cuba com uma criança e não me apetece nada estar a aborrecer-me por causa de lugares, ainda mais quando temos um custo extra por eles...
:confused:
Alguém fez asneira e atribuiu o meu lugar a outra pessoa, eu reclamei e não quiseram saber (mas como a diferença de lugar não era nenhuma, era do 3L para o 2L) não insisti mais, mas claro quando já estávamos à espera do embarque fui chamada porque o meu lugar não estava correcto. A vinda para cá, também chamaram várias pessoas por causa dos lugares
 

Pena

Membro Ativo
Infelizmente não é só a Orbest... Há 2 anos de Samaná para Lisboa com a White aconteceu-me algo parecido e muito desagradável. Na altura tinha pago inclusive a reserva de lugares mas de nada me serviu reclamar ainda no aeroporto em Samaná e na Jamaica quando fizemos escala. Reclamei e recebi o valor da reserva que tinha pago antecipadamente.
 
Top