Novidades

Voo da White para Cuba amanhã (4/Julho)

GJYB

Membro Novo
Olá a todos. Não sei se anda por aqui alguém que vá amanhã no voo da White para Cuba (Varadero) e que tenha informações relativamente ao voo. Como devem saber, o A310 que nos devia levar está em reparação na República Dominicana depois de um incidente num motor. Já tentei ligar para a White para saber se há ou não alterações, e dizem que nesse avião não saímos, mas para mais informações eu tenho que ligar para a operadora (Travelwings). Ligo para a Travelwings e dizem que não têm qualquer informação e que eu tenho que ligar para a White. Eu não sou de Lisboa nem de lá perto, pelo que me vai custar fazer uma grande viagem até ao aeroporto para depois me dizerem que se calhar não saímos nesse dia.

Alguém tem alguma informação sobre esta situação?
 

GJYB

Membro Novo
A questão é se já arranjaram outro avião! É que não nos querem dizer nada nem de um lado nem de outro e uma pessoa começa a desconfiar... Mas obviamente vou estar no aeroporto à hora que nos indicaram no início...
 

Dfer

Membro Ativo
Comentaram aqui no portal que o voo de Punta Cana foi feito num outro avião. Por isso penso que não haverá problema, talvez apenas um pequeno ajuste no horário.
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Boas,

GJYB, está tudo normal e a horas.. o aparelho que vai fazer o Lisboa / Varadero é da Companhia Hi Fly

Espero ter ajudado
 

GJYB

Membro Novo
Obrigada Paulo Leite :) Como obteve essa informação? É que já tinha ligado algumas vezes e ninguém me dava informação nenhuma. Acho que é normal uma pessoa estranhar.
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
@ Marco Pereira.. desculpe mas não entendo o seu comentário...
O membro GJYB já está esclarecido...

next
 
Top