Ricardo_7
Membro Conhecido
O motor de busca de viagens Skyscanner ofereceu a um passageiro uma opção de voo que implicava uma escala de 47 anos. Perante tão longo tempo de espera, James Lloyd, o cliente, queixou-se à empresa via Facebook.
“Olá Skyscanner. Eu queria saber o que recomendaria para fazer durante os 47 anos de espera na escala do meu voo”, escreveu James Loyd no comentário que partilhou na rede social, acompanhado da imagem que sugeria o voo com 413786 horas de espera.
A responsável pelas redes sociais da companhia aérea esteve à altura do desafio, com uma resposta bem trabalhada. “A menos que seja é um fã do Terminal (o filme em que Tom Hanks tem que viver num aeroporto devido a problemas burocráticos), recomendo que passe essas horas fora do aeroporto”, respondeu. Além da graça, a assistente ainda deu sugestões de como visitar um aeroporto próximo, um bar que fecha tarde, de como fazer um cruzeiro local para se manter ocupado por algum tempo ou uma maneira de tornar-se especialista de tai chi. Além disso, agradeceu-lhe ter dado a conhecer o erro e prometeu que a empresa seria capaz de o corrigir.
A resposta de Jen da Skyscanner tornou-se viral em poucos minutos. E Lloyd também recebeu um presente enviado pela empresa. Os utilizadores do Facebook, que seguiram a publicação de Jen, deram-lhe os parabéns pela resposta e perguntaram o seu nome para poderem segui-la nas redes sociais. No entanto, Jen recusou-se a dizer o nome completo mas fê-lo mais uma vez com uma piada, desta vez baseado no Game of Thrones: “A girl has no name”, a frase bem conhecida do personagem Arya Stark.
Em dinheirovivo
“Olá Skyscanner. Eu queria saber o que recomendaria para fazer durante os 47 anos de espera na escala do meu voo”, escreveu James Loyd no comentário que partilhou na rede social, acompanhado da imagem que sugeria o voo com 413786 horas de espera.
A responsável pelas redes sociais da companhia aérea esteve à altura do desafio, com uma resposta bem trabalhada. “A menos que seja é um fã do Terminal (o filme em que Tom Hanks tem que viver num aeroporto devido a problemas burocráticos), recomendo que passe essas horas fora do aeroporto”, respondeu. Além da graça, a assistente ainda deu sugestões de como visitar um aeroporto próximo, um bar que fecha tarde, de como fazer um cruzeiro local para se manter ocupado por algum tempo ou uma maneira de tornar-se especialista de tai chi. Além disso, agradeceu-lhe ter dado a conhecer o erro e prometeu que a empresa seria capaz de o corrigir.
A resposta de Jen da Skyscanner tornou-se viral em poucos minutos. E Lloyd também recebeu um presente enviado pela empresa. Os utilizadores do Facebook, que seguiram a publicação de Jen, deram-lhe os parabéns pela resposta e perguntaram o seu nome para poderem segui-la nas redes sociais. No entanto, Jen recusou-se a dizer o nome completo mas fê-lo mais uma vez com uma piada, desta vez baseado no Game of Thrones: “A girl has no name”, a frase bem conhecida do personagem Arya Stark.
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