Novidades

Vista do Falcão Residences Hotel Conference SPA

bragabia

Membro Novo
Boa tarde, dei entrada no passado dia 02/08 e tenho a informar que o check in correu bem.
Aquando da reserva e posteriormente por email pedi que se possível nos fosse disponibilizado uma cama de casal. Como tal não esta disponível em nenhum dos apartamentos, juntaram duas camas de solteiro e colocaram lençóis de casal, tudo OK. Foi-nos disponibilizada uma cama de viagem para o bebé.
Apesar de termos reservado um T1 foi-nos atribuído um T2. Penso que foi porque aquando da reserva pedimos um apartamento calmo por viajamos com um bebé. O apartamento é o primeiro do lote. A meu ver foram bastante cuidadosos com os meus pedidos especiais.
O staff é muito atencioso. O espaço ė agradável e calmo. O acesso é fácil, apenas é preciso ter cuidado com a sinalética dentro do complexo de modo a se conseguir chegar correctamente às residências pois estão em falta algumas placas em algumas rotundas. Pode-se ver que os acessos foram feitos recentemente pois ainda não estão bem acabados. O hotel esta em obras mas, penso que por ser agosto, o barulho e movimentação ė mínimo.
Consegue-se ver que há ainda pó de obra nos apartamentos provavelmente por terem sido acabados à pressa e a limpeza pós obra ter sido a despachar. Tive necessidade de pedir que o chão fosse limpo, mas não melhorou muito.
O apartamento é muito agradável e amplo à excepção da suite que é muito pequena. O segundo quarto está vazio. Dispõe de sofá cama, TV flatcreen e serviço meo com WiFi. O ar condicionado apenas esta disponível no quarto. É necessário pedir o comando na recepção. Outras coisas que estavam em falta e tive necessidade de pedir na recepção foram: a peça giratória do microondas, ferro e tábua de engomar, vassoura e apanhador, jarro eléctrico, torradeira e mesa e cadeiras da varanda. Foram algo resistentes na entrega de uma vassoura e apanhador mas chegou hoje.
Esta uma lâmpada fundida na cozinha e estamos à espera que seja trocada desde que chegamos e ainda não foi.
Se pensam cozinhar recomendo que tragam bacias de cozinha pois não existem (?!). as panelas são apenas duas, pequenas e não têm testos. Recomendo trazer de casa caso pretendam cozinhar refeições completas rapidamente.
Os acabamentos do apartamento foram feitos à pressa. Isto nota-se porque apesar de ter equipamentos e outros materiais de qualidade existem pormenores que mostram descuido: a porta da casa de banho está a descair, falta uma peça do mobiliário de cozinha debaixo do forno, etc. Pormenores.
As almofadas do quarto (4 disponíveis) são todas diferentes (finas, altas, moles, duras) pelo que se valorizarem as almofadas para um bom sono, aconselho a trazerem as vossas de casa.

Em termos gerais, e considerando o valor da campanha do continente, está-se bem e dou-me por contente. Apenas tem alguns pormenores a ajustar e decorrem de ser tudo muito novo e ainda não estar bem afinado.
 

dianasvp

Membro Novo
bragabia disse:
Boa tarde, dei entrada no passado dia 02/08 e tenho a informar que o check in correu bem.
Aquando da reserva e posteriormente por email pedi que se possível nos fosse disponibilizado uma cama de casal. Como tal não esta disponível em nenhum dos apartamentos, juntaram duas camas de solteiro e colocaram lençóis de casal, tudo OK. Foi-nos disponibilizada uma cama de viagem para o bebé.
...
Boa tarde.

Sabe-me indicar para que email enviou o pedido de cama de casal e a indicação de que precisaria de um apartamento calmo?

Obrigada.
 

maria r

Membro Novo
Bom dia!

Estive no Vista do Falcão na semana passada (26/07 a 02/08) e correu tudo muito bem. O apartamento era muito bom (bloco 6) penso que tinha tudo o que era esperado (também tinha tábua e ferro de engomar), as duas panelas tinham tampa, tinha também uma caçarola e uma frigideira grande.
Achei o apartamento muito agradável e com uma decoração muito bonita.
A limpeza foi sempre feita muito cedo e repunham sempre alguma coisa que estivesse em falta.
Achei a piscina e a zona envolvente muito agradáveis.

O check in, no dia 26, foi muito rápido (tinham 4 funcionários nessa altura) e não me parece que exista alguma coisa a apontar.

É certo que alguns espaços verdes têm de ser terminados mas não tivemos obras nenhumas a decorrer e o conforto do apartamento faz esquecer isso tudo.

Adorei ter internet no apartamento e os miúdos adoraram os canais infantis,mas como é obvio não foi para isso que fomos de férias.

A distância para a praia parece menor uma vez que a estrada até à n125 é muito boa e não tem trânsito.

Recomendo também o restaurante Oficina na Mexioeira Grande, mas é melhor reservar primeiro.

Nesta altura parece-me injusto apontar críticas.
 

Tsomar Botelho

Membro Novo
Boas.
Dei entrada no dia 02-08-2014 as 00:30 por isso dia 03 :)) mas fui recebido e encaminhado ao meu quarto.
Casa como já foi dito nova e com excelentes condições. Sim nota-se que foi acabada a pressa mas as minhas férias não dependem disso.
Para quem quer descansar em paz o Ideal. Todas as condições para cozinhar e fazer a semana sem sair daqui. Completamente equipado e no meu caso não faltava nada..... Limpeza feita todos os dias e tudo reposto o que for necessário.
As deslocações tem de ser bem pensadas porque fica tudo longe, o mais perto é lagos mas o acesso a N125 é muito bom e depois de la chegar é escolher para onde ir.
A A22 muito cara, vim pela nacional e desde a nacional até a saída para aqui passei por 4 pórticos e todos 0,85-0,95...€

Nada a apontar estou a gostar bastante
 

NMOG

Membro Novo
Boa tarde a todos,
No momento em que escrevo, posso afirmar que sou o membro mais recente deste Portal. Confesso que nem sei muito bem como funciona mas sigo este tema já há algum tempo. Desde que comecei a procurar informações sobre este empreendimento Vista do Falcão quando adquiri a estadia na Geostar, tenho cá vindo espreitar todos os dias. Em primeiro lugar, aproveito para agradecer a quem iniciou este conteúdo. Sem dúvida que foi uma mais-valia para aqueles que vieram e vêm passar uns dias no Vista do Falcão. Tb para o empreendimento teve o seu lado positivo, obrigando a que se corrigisse rapidamente certos erros.
Feita a introdução, não podia deixar de vir dar o meu testemunho, ainda precoce, uma vez que entrei há cerca de três horas no apartamento. Mas, depois de ter passado pela receção, pelo bar, e pela piscina, afinal com uma criança de 8 anos tive que entrar dentro de água antes mesmo de descarregar o carro. Mas até agora o balanço é muito positivo. Há, notoriamente, aspetos a corrigir que se prendem com acessos aos apartamentos e à piscina que não põem a segurança em causa mas darão melhores condições a quem passa.
Mas há, da parte dos funcionários, uma simpatia e uma vontade de ajudar para que os clientes se sintam bem, que vale muito mesmo.
Poderia ter deixado este comentário para mais tarde, para quando tivesse mais tempo de estadia. Mas, enquanto a família descansa, fiz questão de expressar o meu total descontentamento com o que vi antes de me entregarem o apartamento. Vim com um colega e o dele foi-lhe entregue ainda antes das 16h. O meu foi-me entregue às 17h porque as funcionárias quando chegaram ao apartamento para o limpar e deixar tudo em condições, depararam-se com um local cheio de comida espalhada pelo chão, a loiça toda em cima da bancada suja... Não me contaram, eu entrei no apartamento e vi... É mesmo muito triste a falta de civismo. Provavelmente, esta falta de civismo foi praticada por alguém mais exigente e que muitos comentários fez para denegrir um empreendimento que está agora a começar... Ainda há pouco, até debaixo das camas e da carpete havia restos de comida. As paredes estão todas arranhadas e sujas de malas ou pés que por lá andaram... Mais, preferi não ver... Mas imagino como estaria a casa de banho.
Às pessoas que têm de lidar com estas situações, aqui fica o meu grande bem-haja, pois têm de limpar em tempo record todos os apartamentos. Agradeço tb a cortesia dos funcionários com quem falei até agora.
Em jeito de conclusão, é muito positiva a minha apreciação... Muita tranquilidade... Para descansar é do melhor...
Aos que estão para vir, não venham apreensivos... Os apartamentos valem bem...
 

Sandra Flores

Membro Novo
Boa noite

Temos reserva para a última semana de agosto na vista do falcão residences, mas não temos tido bom feedback.
Alguém pode me dizer se já lá esteve?? Amanhã irei à geostar, tentar saber o que se passa com esta situação.

Estamos muito preocupados, pois temos uma filha e queremos segurança e bem estar nas férias. É a primeira vez que vou pelas férias continente, e desde o inicio algo me dizia para não o fazer neste empreendimento.




Obrigada pela vossa atenção
Sandra Flores
 

bragabia

Membro Novo
Boa noite Sandra,


Cheguei ontem a casa da minha estadia de uma semana no "Vista do Falcão Residences". Apesar de ainda estarem a ajustar algumas coisas (menores) recomendo o local. Foram umas férias bem passadas. Viajei com a minha bebé e não tive qualquer problema pelo que não necessita de se preocupar.
Já é a segunda vez que vou para o Algarve com as férias do Continente e têm sido uma boa opção tendo em conta a relação qualidade/preço.
Outros empreendimentos da campanha teriam sido apostas mais seguras. Naturalmente esses esgotaram muito rapidamente. A opção deste empreendimento, apesar de todo o feedback que se pode encontrar neste fórum, não a deixará desiludida. Apesar dos problemas iniciais e alguns ajustes ainda a serem feitos, está tudo a andar sobre rodas e passa-se muito bem a semana.

Espero ter ajudado.

Boas férias.
 

Sandra Flores

Membro Novo
bragabia disse:
Boa noite Sandra,


Cheguei ontem a casa da minha estadia de uma semana no "Vista do Falcão Residences". Apesar de ainda estarem a ajustar algumas coisas (menores) recomendo o local. Foram umas férias bem passadas. Viajei com a minha bebé e não tive qualquer problema pelo que não necessita de se preocupar.
Já é a segunda vez que vou para o Algarve com as férias do Continente e têm sido uma boa opção tendo em conta a relação qualidade/preço.
Outros empreendimentos da campanha teriam sido apostas mais seguras. Naturalmente esses esgotaram muito rapidamente. A opção deste empreendimento, apesar de todo o feedback que se pode encontrar neste fórum, não a deixará desiludida. Apesar dos problemas iniciais e alguns ajustes ainda a serem feitos, está tudo a andar sobre rodas e passa-se muito bem a semana.

Espero ter ajudado.

Boas férias.
Boa noite

Obrigada pela atenção, de facto estamos preocupados.... no ano passado estivemos em Albufeira também tudo tratado pela Geostar, e não foi férias continente.

É a segunda vez que ficamos por cá e espero que tudo vá correr pelo melhor!


Mais uma vez obrigada
SF
 

bragabia

Membro Novo
Boa noite,

Seguem fotografias do apartamento em que estivemos tal como o encontramos no dia do check-in (02/08/2014):




Durante a estadia foram acrescentados os seguintes items:
- Comando do AC

- Peça giratória do microondas
- Ferro e tábua de engomar
- Vassoura e apanhador
- Jarro eletrico e torradeira
- Mesa e 4 cadeiras na varanda
 
Última edição por um moderador:

dragao 38

Membro Novo
Boa tarde,
Entrei no dia 9 encontrei o apartamento conforme se vê nas fotos.
Tudo impecável, limpo, decoração moderna.
Os utensílios de cozinha que diz que lhe faltavam, já os tinha todos.
Só tiverem pedir uma esfregona e vassoura que foram prontamente entregues.
Não tenho nada a apontar para já.
Já estive na petisqieiraoficina e recomendo.
Boas férias a todos que ainda estão pra vir.
 

Sandra Flores

Membro Novo
Boa tarde

Já não iremos para aí.......não gosto de propaganda enganosa.....

Para os que ainda vão votos de boas férias
 

NMOG

Membro Novo
Publicidade enganosa?!!? Em quê? Eu estou a ter tudo, exatamente, como anunciaram e comprei... Até mais... Nunca pensei que me fizessem a limpeza, intensiva, todos os dias no apartamento, nem nunca estive num apartamento com serviço MEO, com telefone livre para toda a rede fixa... As distâncias a que estamos das praias são as que foram anunciadas...
Mas claro que é livre de não vir para o Vista do Falcão. Estranho apenas a Geostar que anda a devolver o dinheiro ou a dar alojamento noutros hotéis da campanha que estavam esgotados, quando não há razão para tal. Volto a dizer que este fórum foi mto importante para que se corrigissem certos aspetos. Mas, neste momento, não há razão alguma para devolver dinheiro ou efetuar trocas. Mas claro, para não ouvir mais certas pessoas, a agência começa a devolver o dinheiro ou a trocar de empreendimento pq as pessoas querem ficar perto da praia. Fê-lo até com o membro que iniciou o tópico, Nuno Cardeira... Mas lembro que este empreendimento sempre foi anunciado como um dos mais distantes da vida que se busca, na generalidade, no Algarve.
Deixem de desconfianças... As pessoas exageram...
 

Tsomar Botelho

Membro Novo
Também la estive a semana passada e gostei e Bastante.
Tudo como anunciado e tudo gente muito simpática.
Casa bem equipada e sempre limpa.
Recomendo a quem tem dúvidas. Para o descanso é o melhor, para gosta de praia e confusão se calhar não é o melhor .
Mas em nada se é enganado.
Tudo como prometido. Mas os que foram em julgo esses poderiam se queixar, mas quem for agora nada a dizer.
 

Tiquiss

Membro Conhecido
Tsomar Botelho disse:
Mais???
Este fórum está o mais explícito que você pode encontrar. Tem fotos e detalhes das estadias e dos alojamentos.
Quando levantei a hipótese de alguém criar um tópico novo com o report, foi no intuito de quem vier pesquisar sobre este alojamento, encontrar informação detalhada mas organizada.

Neste momento temos 10 páginas de informação, fotos, opiniões, críticas, preços, etc.... Para quem aparece aqui pela primeira vez à procura dessa informação, torna-se "assustador".

Foi numa base de organização que levantei essa hipótese e sobretudo, para o enriquecimento do Portal (que acredito que seja vantajoso para todos).
 

Nuno Cardeira

Membro Ativo
NMOG disse:
Publicidade enganosa?!!? Em quê? Eu estou a ter tudo, exatamente, como anunciaram e comprei... Até mais... Nunca pensei que me fizessem a limpeza, intensiva, todos os dias no apartamento, nem nunca estive num apartamento com serviço MEO, com telefone livre para toda a rede fixa... As distâncias a que estamos das praias são as que foram anunciadas...
Mas claro que é livre de não vir para o Vista do Falcão. Estranho apenas a Geostar que anda a devolver o dinheiro ou a dar alojamento noutros hotéis da campanha que estavam esgotados, quando não há razão para tal. Volto a dizer que este fórum foi mto importante para que se corrigissem certos aspetos. Mas, neste momento, não há razão alguma para devolver dinheiro ou efetuar trocas. Mas claro, para não ouvir mais certas pessoas, a agência começa a devolver o dinheiro ou a trocar de empreendimento pq as pessoas querem ficar perto da praia. Fê-lo até com o membro que iniciou o tópico, Nuno Cardeira... Mas lembro que este empreendimento sempre foi anunciado como um dos mais distantes da vida que se busca, na generalidade, no Algarve.
Deixem de desconfianças... As pessoas exageram...
Boa noite NMOG,

Fico contente que as suas férias estejam a superar as suas expectativas, mas isso não quer dizer que as outras pessoas não tenham razão nas suas queixas.

E não lhe fica bem insinuar que eu quis trocar de empreendimento porque queria ficar perto da praia, quando a única coisa que eu sabia quando reservei para o Vista Falcão era a sua localização e isso nunca foi problema para mim que até vou muito pouco à praia.

As razões da minha reclamação prenderem-se estritamente com as falhas que o Vista Falcão ainda tinha até à semana da minha entrada, Felizmente para quem foi depois, foram praticamente todas resolvidas.

Acredito que para o próximo ano o Vista Falcão seja uma óptima opção para passar umas boas férias descansadas.

Este ano considero que tive sorte em conseguir trocar para o Vista Marina, e quero agradecer, mais uma vez, à Geostar por me ter proporcionado umas óptimas férias e agradecer também a que desistiu à ultima da hora. :)

PS: entretanto faço um report das minhas férias.
 

numisantos

Membro Novo
Boa Noite Bragabia,

Vou para o empreendimento este fim de semana que vêm, gostaria de saber se as fotos que publicou correspondem a um apartamento de tipologia T1 ou T2.

Obrigado.

Boas Férias a Todos
 

bragabia

Membro Novo
numisantos disse:
Boa Noite Bragabia,

Vou para o empreendimento este fim de semana que vêm, gostaria de saber se as fotos que publicou correspondem a um apartamento de tipologia T1 ou T2.

Obrigado.

Boas Férias a Todos
Boa noite,

Correspondem a um T2, mas como indiquei anteriormente, o segundo quarto estava vazio.


Boas Férias
 
Top