Novidades

Vista do Falcão Residences Hotel Conference SPA

NMOG

Membro Novo
Caro Nuno Cardeira,

Agradeço a sua mensagem. Não foi minha intenção fazer insinuações sobre as suas motivações uma vez que nem o conheço. Apenas me limitei a constatar factos publicados por si. Realmente, pelo que li, a Geostar, por dar razão aos clientes, optou sempre por efetuar o reembolso do valor pago ou, no seu caso, efetuar uma permuta para um dos hotéis que esgotou no próprio dia da promoção.
Já afirmei tb, outrora, que foi graças à abertura do tópico por si que, atualmente, muitos dos problemas ficaram resolvidos a tempo de se passar uma boa temporada no empreendimento. A única intenção do comentário que fiz foi que se parasse de denegrir a imagem do Vista do Falcão pois já foram dadas provas, mais do que suficientes e documentadas por fotos, de que tudo já está resolvido para que se possa passar umas boas férias. Se ainda assim houver desconfianças que levem ao ponto de anular as férias, considero que não devem ser publicadas a menos que sejam acompanhadas de provas. Todos nós somos livres de nos expressar mas corremos o risco de baralhar mais quem já não tem alternativa de férias...
Para terminar, se em algum momento as minhas palavras o ofenderam, apresento as minhas mais sinceras desculpas.
Desejo-lhe a continuação de umas boas férias...
 

fmesquita

Membro Novo
Boa tarde a todos

Tomei conhecimento deste forum, que talvez me possa ajudar. Reservei a 11 de Julho uma semana de "Férias Continente", e o que me aconselharam na GeoStar, foi o " Vista Falcão". A semana que reservei foi a de 30.08 a 06.09. Por motivos de ordem familiar acabei por ter de abdicar desta semana e única em que tinha hipótese de descansar. Informei a agência de viagens no passado dia 11.08 e questionei se o valor poderia ficar a crédito para uma próxima oportunidade, o que de imediato me foi negado. Falaram-me das condições particulares do contrato ( que não tinha conhecimento ) e avisaram-me que provavelmente não iria reaver qualquer valor. Acabaram por me informar que me seria devolvido 50%. Entretanto verifiquei que essa semana estava esgotada, mas entretanto já está disponível no site da GeoStar ( T1 - 4 pax ). Questionei a agência que se entretanto vendessem a semana em questão, se me reaviam mais algum valor, pois afinal de contas eles não perdem absolutamente nada, pelo contrario... a resposta foi curta e grossa: - ninguém vai fazer nada por si.
Agradeço que se porventura alguém estiver interessado nesta semana, entre em contacto por mensagem privada, talvez uma troca de titular me ajude a não perder 214,50€.
Obrigada pelo V/ tempo e disponibilidade.
 

Sandra Flores

Membro Novo
Boa tarde

Penso que cada um de nós é livre de se expressar, e de achar ou não que o empreendimento será uma boa aposta para este ano!
E no próximo ano esteja a 100% para que tudo corra pelo melhor, ja vi as mesmas pessoas a dizerem mal, e mais abaixo dizerem bem....cada um tem uma expectativa das suas férias.
No nosso caso concreto, resolvemos as nossas férias de outra maneira....sabiamos também que o empreendimento fica longe da praia e nunca foi problema para nós, até porque no ano passado estivemos em Albufeira e fomos um dia à praia.
Claro que o site ajudou a decidir o ir ou não para este empreendimento, acho que a falta e informações conretas na net, fez o recuar desta escolha.
Devemos respeitar a opinião de cada um, se eu acho que foi enganosa ou não eu é que sei, não quero desrespeitar ninguém e faço votos para todos os que ainda vão tenham umas excelentes férias.

SF
 

dianasvp

Membro Novo
Boa tarde a todos.

Estou no empreendimento desde o passado sábado e venho deixar o meu testemunho.

De facto, o alojamento não é o 4 estrelas que nos prometeram aquando da reserva. Mas é um empreendimento bom para quem quer fazer férias por uma boa relação qualidade-preço. O check-in correu lindamente, até entramos mais cedo do que suposto (pelas 14h). Não encontramos a simpatia dos funcionários que aqui falaram mas não deixaram de atender aos nossos pedidos (apesar de ter sido preciso alguma insistência para que nos colocassem um berço no quarto).

Os apartamentos estão bem equipados e são agradáveis. Na cozinha, para quem tenciona preparar cá as refeições, faltam panos, faca/descascador (só tem facas de refeição e sobremesa), detergente para loiça (máquina e mão) e a respetiva esponja/pano.

A limpeza diária deixa um bocadinho a desejar... Fazem as camas e passam um pano no chão; ainda não trocaram toalhas nem lençóis.

A piscina é uma maravilha! Espaçosa e convidativa! A piscina das crianças estava um pouco suja no primeiro dia mas entretanto limparam-na. Percebemos rapidamente que as pessoas deixam toalhas a reservar espreguiçadeiras de manhã para a tarde: para quem quer estar ao sol, é tranquilo - tem sempre lugar; para quem precisa de um guarda-sol, tem que fazer o mesmo porque são poucos e a justificação dada foi o facto de muitos já estarem partidos por algum vento que se faz sentir na zona.

De resto, não creio que a distância dos centros urbanos ou das praias seja um problema porque torna a estadia bem mais calma e os acessos são agradáveis. Facilmente se chega a qualquer lado e evita-se, desta forma, a confusão típica desta altura.

Faltam terminar acessos e melhorar o exterior, bem como aperfeiçoar interiores para poderem chamar ao empreendimento um espaço de luxo, um alojamento 4 estrelas. Mas, tal como disse no início deste comentário, é uma boa solução considerando a relação qualidade-preço e creio que tem bastante potencial para o próximo ano!

Boas férias a todos.
 

dragao 38

Membro Novo
Boa noite,

Os apartamentos tem o serviço Meo 30 com chamadas gratis para a rede fixa, A sport tv não esta incluída.
O bar da piscina funciona até as 22 horas.
Espero ter ajudado.
 

Sandro Moreira

Membro Novo
dragao 38 disse:
Boa noite,

Os apartamentos tem o serviço Meo 30 com chamadas gratis para a rede fixa, A sport tv não esta incluída.
O bar da piscina funciona até as 22 horas.
Espero ter ajudado.
Boa noite.

Obrigado, mas o espaço Hoteleiro não tem nenhum Bar com o canal Sportv ?
Apenas existe o bar da piscina ?
Vou fazer o check-in este sábado e gostaria de saber onde poderei ver futebol !
 

Paulo Jorge

Membro Novo
Boas pessoal, alguém de Lisboa ou perto vai para lá agora, deixei lá um carregador de uma ps vita, e os custos para me enviarem são muito elevados... se me puderem contactar agradecia
 

Oscar Reis

Membro Conhecido
No ano passado tive uma situação idêntica noutro hotel, paguei 5.58Eur apenas, não sei que valor te pediram
 

MargaT

Membro Novo
Bom dia,

Reservei uma semana para este hotel e não há informações nem avaliações...
Peço a quem lá tenha estado recentemente que me diga um pouco da sua experiência por favor...
Dado que no verão de 2014 ainda estava em obras e causou alguns constrangimentos.
Obrigada
 

Nuno Cardeira

Membro Ativo
Já alguém esteve este ano nestes apartamentos?

Gostaria de saber se este ano está tudo a correr bem, ou se ainda existem obras a decorrer.

Obrigado.
 

Yaroslav

Membro Novo
Oi ...
Sou do Porto e fui para esse lugar entre dia 8 e 15 de Agosto num T2 ...
Minha Opinião ...
Adorei ...
Vou deixar aqui os pontos positivos e negativos :
Positivos ...
- Tem piscina e de qualidade, nadava quase 3 vezes por dia ...
- TV é pequena, mas é melhor do que uma caixa e não tive problemas ...
- O MEO que lá tem funciona perfeitamente, mas é difícil de ligar de novo caso a luz for abaixo ...
- Os apartamentos são confortáveis ...
- Tive a sorte de ter a vista para a piscina ...
- Tem varanda e é bom jantar à noite ...
- Cozinha bem equipada ...
- Casa de banho ULALA ...
- Camas confortáveis ...
- Fica perto do Autódromo e do Kartodromo ...
- O lugar é bem calmo ...
Negativos ...
- Fica longe da praia, mas isso não me incomodou, pois as praias de Portimão decepcionaram-me, não são como nos anúncios, aquilo parecia a Índia ...
- No T2 ( não sei como é no T1 ), o Ar Condicionado fica num só quarto, e devia ser na Sala ou Sala + 2 Quartos pelo menos ...
- Não tem cama de casal, são 2 camas de solteiro juntas, mas não é incomodativo ...
- O Bar é caro pa caramba, se quero um gelado de água é 2,5 € ...
- As obras não acabaram ( na parte do Hotel, não dos Apartamentos ) , mas não há barulho nenhum ...
- Lojas são tão longes como as praias ...

Opinião e Nota :
5 Estrelas
Opinião : Não tem melhor lugar ... Quando fui para uma praia de Portimão, achei a cidade muito feia e antiga ( peço desculpa a quem lá vive, mas Porto é bem melhor ), os Apartamentos Vista do Falcão são muito superior em questão de Preço ... Pelo preço desses Apartamentos você arranja Apartamento Antigo perto de uma Praia ...
Sinceramente recomendo passar lá as férias e no próximo ano voltarei caso não haja lugar melhor e com preço aceitável ...
 
Top