Novidades

Vista do Falcão Residences Hotel Conference SPA

Nuno Cardeira

Membro Ativo
Boa noite,

Já alguém esteve, ou conhece, este hotel que foi promovido nas férias do Continente?

Reservei uma semana para lá, mas tirando o que está no site das férias Continente e na Geostar, não encontro informação em lado nenhum.

Espero não me vir a arrepender.
 

joao babo

Membro Novo
Boas,
Tambem vou para lá na segunda semana de agosto.
A informação sobre o hotel é muito pouca.
O que me diseram na agência é que o hotel iria abrir em julho.
Quando é que voces vão para lá?
Podiamos partilhar as nossas férias neste forum para ajudar pesssoas com as mesmas dúvidas.
Abraço
 

Ricardo_7

Membro Conhecido
Olá :)

De facto a informação é pouca, e a que é fornecida é apenas nos sites que já indicaram (Continente e Geostar), todas as imagens que encontrei na internet são imagens projecto e nenhuma 'real' do hotel, mas se se guiar pelas imagens projecto parece-me uma boa escolha :)

Não me parece que duas 'grandes' empresas fossem promover algo que não fosse viável ou merecedor de estar em destaque :)

Quanto ao Hotel ainda não ter aberto é que é estranho, pois no site do Continente está presente o mês de Junho, ainda que esteja como esgotado, já no da Geostar só permite reservas em Agosto e Setembro...

Tentem ligar para números indicados, pode ser que enviem mais informações :)

Boas Viagens!
 

Tsomar Botelho

Membro Novo
Ora Boas Pessoal.
Também vou para la na primeira quinzena de Agosto
Fartei-me de procurar como vocês e cada dia tinha mais dúvidas, mas eu tinha reservado para Tavira mas derivado a Sobrelotacao fui mandado para aqui.

No sábado de Manhã liguei para o Telefone do Autodromo do Algarve por eles lá falam deste Hotel.
Disse que queria ir visitar o Autodromo e queria marcar lá para o hotel.
Foi-me dito que estes meses estava cheio com as Férias do Continente.
E falei na falta de informação e foi-me dito que abriu no dia 30 Junho por isso a pouca informação.
Mas o Hotel estava totalmente equipado e pronto a funcionar.
Vamos esperar que assim seja e que Tenhamos umas Boas férias. Todos Nós.
 

Tsomar Botelho

Membro Novo
Épa isso assim sendo tem muito mau aspecto tendo em conta que será para passar férias e ainda por cima longe da praia???

Eu só em Agosto mas mesmo assim começo a ficar com Medo, Muito Medo.

Parece o Mundial Do Brazil, começa e as obras nem acabaram.

Rui67 quando lá chegares olha tira mais fotos e avisa como aquilo está.

Ainda não começaram e já estão a dar dores de cabeça.
 

PauloSilva

Membro Novo
Olá,

Entrei em contacto com a Geostar e disseram-me que ja têm lá clientes que deram entrada no dia 5 deste mês, mas quando perguntei se estava tudo pronto responderam que os apartamentos estão totalmente concluídos e funcionais mas que ainda estão a ser concluídos alguns detalhes da parte exterior...

Se alguem tiver fotos mail atuais agradecia um feed-back...
 

Nuno Cardeira

Membro Ativo
Olá,

Também liguei para a Geostar e obtive a mesma resposta, e liguei depois para o Hotel onde me garantiram que já estava tudo a funcionar (Piscina, Restaurante, Etc) Mas quando pedi para me enviarem fotografias atuais disseram para ligar mais tarde para falar com outra colega.
Acabou por me dizer que estavam hoje a colocar a relva. :(

Entretanto enviei um email para [email protected] a pedir esclarecimentos e fotografias atuais.

Se poderem enviem também emails para pressionar a Geostar.

Vamos aguardar por uma resposta.
 

sergiorts

Membro Novo
Boas,
acabei por me registar aqui neste site porque também vou para lá a 12 de Julho e fiz pesquisa deste hotel na net para saber mais dado que só me aparecem as imagens do projeto.
Muito medo das fotos que o Rui67 aqui postou, cheira-me a chatices.
 

Ricardo_7

Membro Conhecido
Realmente não parece estar famoso :s
Sinceramente isto já devia estar mais avançado do que realmente está, mas se eles garantiram que as coisas já estão a funcionar... Agora isto aparenta é ser longe de tudo, o que não é bom em grande parte dos casos :s

Boa sorte malta :s
 

r.almeida

Membro Novo
boa tarde.

Desde que efectuei a reserva que tenho procurado informação sobre este aldeamento. Hoje por sorte ou azar (isto não me sai da cabeça), vim ter a esta página.

Penso que o Continente não ia lançar este programa a nivel nacional e ser "treta", de qualquer das formas, já deve estar lá pessoal, eu só vou dia 19/07. Espero que até lá haja mais informação.

Entretanto, já envei email a pedir esclarecimentos, mas ainda aguarda resposta.

Se alguém souber de mais alguma coisa, por favor comunique.

:)

Vamos torcer para que isto seja só um equivoco.
 

TitaCosme

Membro Novo
Bem... Estou a ficar muito preocupada! Depois das imagens que vi!
Fazemos check in a 19/07... Mas com imagens assim...
Por favor se alguem tiver mais imagens e informações agradeço a partilha.
Acabei de enviar um email à Geostar a pedir esclarecimentos. Mal tenha informação/resposta partilharei.
Espero que de facto as imagens que venderam sejam compatíveis com o que vamos encontrar!
 

Tuck

Membro Novo
Bem nem digo nada! Preocupado é pouco! Faço checkin no dia 26 deste mês. Vou agora até a Geostar a ver o que me dizem. Entretanto a minha esposa vai ligar para os apartamentos a ver o que têm para dizer. Vou vos mantendo informados!
 

Ricardo_7

Membro Conhecido
Em conversa com o apoio da Geostar: 'Informo que as fotos que estão a circular foram retiradas em Junho, o empreendimento ainda estava fechado e em obras.
Neste momento o hotel já está a funcionar, e temos clientes alojados desde Sábado'

Questionei se vão ter fotos e a resposta: 'sim, os nossos informáticos vão colocar fotos no nosso site do hotel, peço que aguarde e verifique o nosso site mais tarde'

Espero que fiquem mais descansados :)
 

Rui67

Membro Novo
Ricardo_7 disse:
Em conversa com o apoio da Geostar: 'Informo que as fotos que estão a circular foram retiradas em Junho, o empreendimento ainda estava fechado e em obras.
Neste momento o hotel já está a funcionar, e temos clientes alojados desde Sábado'

Questionei se vão ter fotos e a resposta: 'sim, os nossos informáticos vão colocar fotos no nosso site do hotel, peço que aguarde e verifique o nosso site mais tarde'

Espero que fiquem mais descansados :)
Esperemos que sim.

As fotos fui eu que tirei e de facto foi em Junho mas como escrevi foi em 28 de Junho portanto há precisamente 10 dias...
Como vou entrar daqui a 4 dias apenas disse que deve ser difícil ter uma férias com as condições que qualquer um de nós teve aquando da contratação.
Quanto a eles colocarem as fotos no site da geostar tenho as minhas dúvidas...
O que posso prometer é que se lá ficar partilho as fotos que tirar.
Desejo a todos umas boas férias.
 

TitaCosme

Membro Novo
Rui67, sim, por favor coloque fotografias mal chegue ao Hotel.
Também já enviei um email mas ainda não obtive informações.
Mal saiba mais qualquer coisa informo aqui.
Desejo-lhe a si e todos boas férias e de facto que seja só um susto...
 

Tuck

Membro Novo
Boas!

Já fui a Geostar a questionar e ligaram para uma cliente que se encontrava no empreendimento de férias a saber como estavam a correr as férias. A informação que passou é que alguns apartamentos de facto ainda não estão prontos, mas são apartamentos que ainda não estão vendidos. A limpeza está a ser feita diariamente, a piscina a funcionar e o bar de apoio também. Realçou muita simpatia no atendimento.

O único senão e nada tem a ver com os apartamentos, é que não há perto (hipermercados entre outras coisas) a não ser o acesso a auto-estrada para Lagos.

Espero ter ajudado!
 

r.almeida

Membro Novo
Boa tarde.

Quando efectuei a reserva, já fazia referencia no site, que a praia mais próxima era a 16 km, pelo google maps também se pode ver que estava em obra o aldemaento e as imagens são de 2010. Pela pesquisa que efectuei, a empresa a que pertencia a obra era Parkalgar, que entretanto entrou em processo de requalificação e o Estado, através de uma empresa pública de capital de risco, assumiu a gestão total da empresa.

Estas são as informações que tenho.

Espero ter ajudado, e continuo acreditar que isto não passa de um Equivoco, até porque ainda ninguem se veio queixar para a TV ou jornais. :p
 
Top