What's new

Virgin Atlantic com voo directo Londres-Cancun

Rui Araujo

Membro Conhecido
Depois de uns dias de férias em Tulum o patrão da Virgin Richard Branson foi ver a chegada do seu avião na inauguração da nova rota Londres-Cancun.

Ps: fui fazer uma simulação e para setembro consegui um preço a rondar £500 px (ida e volta).





Ja agora a mesma simulação na aireuropa deu 1400€ px :blush:
 

pmas

Membro
Boa Noite .

Entao se fizermos uma viagem Porto - Londres e um Londres - Cancun ficara bem mais em conta.. certo?
 

Rui Araujo

Membro Conhecido
Boa Noite .

Entao se fizermos uma viagem Porto - Londres e um Londres - Cancun ficara bem mais em conta.. certo?

Vejamos, pode compensar das seguintes formas: muitas noites e hoteis diferentes dos que aparecem nas nossas agencias, ou seja a liberdade total para escolher hotel (com ou sem promoção) que se queira.
 

Rui Araujo

Membro Conhecido
Calma,isto é so o preço da viagem de avião. Falta somar o hotel e os transfers (nao sei se a taxa saida Mexico esta incluida).
 

pmas

Membro
ora nem mais porque eu ja fui matar a curiosidade e fazer as simulaçoes e esta sem duvida bem mais barato em relaçao a outras companhias..
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
Boas RUi

Realmente o preço da air europa ronda os 1400€ por px :huh: ...mas atençao;ñ é normal.
AAir europa para Cancun costuma ter preços sempre a rondar os 800 a 850€(as vezes mais barato) por px.com estes preços de 800 ou 850€ penso q ñ compensa ir a LONDON STREET ;) :cool:
 

Oscar Reis

Membro Conhecido
Tenho , alias le alguns foruns no tripadvisor sobre cancun.
Rui, tens razão.

Segue informação tirada do site do aeroporto de Cancun;

Citar:

Q) Is there a departure tax?
A) Yes there is. Most of the time this airport tax is included in the price of your ticket. Please check with your airline or check your airline ticket to make sure the tax is included. Depending on the exchange the tax is around $48.00 USD per person.
 

Rui Araujo

Membro Conhecido
Pois, ja sabia.Repara que e bem mais barato que para nos (se estiver actual 48.00 usd sao 40 eur mais coisa menos coisa). Quanto a voos regulares da europa ja nao sei.
 
Top