Novidades

vincci lella baya

sol so

Membro Novo
Eu conheço quem ficou nesse hotel e amou ... eu pessoalmente não conheço quando fui fiquei no Magensty Golf
boa viagem ...
 

Francisca

Membro Novo
Se for possível gostaria de saber um bocado mais acerca deste hotel , estou um bocado receosa pois vou com a minha filha de 3 anos e já li alguns comentários negativos.Obrigado.
 

Francisca

Membro Novo
Obrigado, mas mesmo assim se alguém mais tiver alguma informação sobre o hotel, alimentação e praia, agradecia!
 

Francisca

Membro Novo
Já estive a ver no tripadvisor, mas os comentários que vi não são muito recentes.Estou um pouco preocupada pois vou com a minha filhota. Penso k fui precipitada quanto á escolha do hotel! Fico á espera k alguém k conheça me possa ajudar! Obrigado.
 

rpsc

Membro
Olá, estou a pensar ir para esse hotel para a semana.
E tu, já foste ou ainda vais? Se sim, diz como correram as coisas.
 

Francisca

Membro Novo
Cheguei ontem de hammamet, em relação ao hotel posso te dizer k é tal e qual como aparece nas fotos, é lindo.....Em relação aos quartos são grandes , mas para um 5 estrelas deveriam ser melhores.Em relação á alimentação tem mt por onde escolheres, pois têm um buffet mt variado.A praia do hotel tem algumas algas e é um pouco suja,pois fica mt próxima da marina. Se tiveres mais alguma dúvida pergunta!
 

rpsc

Membro
Obrigado pela disponibilidade, vou abusar...
- Em relação ao atendimento/limpeza o que tens a dizer?
- Relativamente ao problema da praia, temos que andar muito para o lado oposto ao da marina para não ter esses problemas?
- Qual o ambiente à noite nos arredores do hotel?
- Quanto pagavas para ires para Hamammet, ainda é muito longe?
 

Francisca

Membro Novo
A impressão geral do hotel é positiva.Em relação a higiene nada tenho a apontar, as casas de banho do hotel estavam sempre limpas, no restaurante os empregados estam sempre a levantar a louça das mesas, a comida é boa e tens muita escollha.A opinião geral é que o hotel é limpo e que o serviço é eficiente.Quanto á praia apenas te deslocas cerca de 50m para tomar banho, e aproveita bem porque temperatura da água é excelente.É de salientar que na praia do hotel tens sempre duas pessoas que não deixam os vendedores incomodarem-te.Á noite á sempre muita gente nas ruas, dá sempre para dar um passeio,tens a Medina Nova ,bares, restaurantes,discoteca....Para te deslocares até Hammamet tens sempre táxis a passar, hammamet fica a cerca de 10 km. Eu paguei cerca de 20 euros .Após ter ido a Hammamet reparei que no hotel havia informação sobre um autocarro que passava lá e que levava os hóspedes até hammamet.Se tiveres mais dúvidas é só perguntar!
 

rpsc

Membro
Já tenho viagem marcada para a Tunisia, dia 26 de Agosto.
Fizeste alguma excursão? Que recomendas?
 
Estive no el mouradi el menzah há 15 dias, fica ao lado desse hotel e para ir a Hammamet pagamos de taxi 7 dinares para cada lado, ou seja, 7 € ida e volta.
 

Delicia do Mar

Membro Ativo
Olé!

Estive no El Mouradi El Menzah há uns aos, tantos que esse hotel estava em construção e já na altura prometia!

:bye1:
 
Top