Novidades

Vik Arena Blanca - Punta Cana

MARCOALVIM

Membro Novo
Olá!
Estou a pensar marcar férias para o VIK ARENA BLANCA.
Alguém conhece ou tem referências?
Obrigado pela ajuda!
Marco
 

Daniel Gonçalves

Membro Ativo
Tive uma mini reunião nesse hotel e não fiquei nada bem impressionado. Dias antes fomos buscar turistas ao lobby do hotel que fizeram uma excursão connosco e fiquei muito assustado com o que vi. A estrada que dá acesso ao lobby do hotel tem um riacho/esgoto ou lá o que era aquilo que cheirava muito mal.
 

pedro de barros

Membro Ativo
Boa escolha mas melhor que o Vikarena teria a esse nível por 750 euros o grande occidental é mais central é muito jeitoso nesta fasquia da relação qualidade preço.
Claro que vai para o iberostar é muito superior muito bom
 

fsimoes

Membro
Boa tarde,

Alguém esteve neste hotel? Vou em Julho e apesar de não ter grandes expectativas, não quero ir para um sítio que possa afectar os meus dias de férias.
Obrigada.
 

Javier Dias

Membro Novo
Olá,
Estive nesse hotel este verão, a relação custo qualidade é bastante aceitável. Também posso informar que a empresa de desportos aquáticos presente nesse hotel é portuguesa. O que faz os portugueses sentirem-se em casa. Estando sempre disponíveis para ajudar quando precisamos de algo.
 
Última edição por um moderador:

Marcio Costa

Membro Ativo
O hotel não conheço, mas num dos meus passeios pela praia fui ate a praia do Vik e era fraquinha.
Uma pequena info sobre a praia, mas é so uma opinião e comparando com a praia onde eu estava.
 
Top