Novidades

Vietname e Camboja

Susana17

Membro
Mrs Covas disse:
Preciso de saber os horários de chegada a Hanoi porque estou a pensar apanhar o comboio nessa noite para Hue.
Recomenda alguma companhia/operador?
Olá

Eu comprei o galaxy cruise. Recomendo, o quarto é bom e a comida tambem. As actividades acho que são iguais em todos.

Irá chegar a Hanoi ao final da tarde, eu nesse dia apanhei o comboio para Sapa.
 

rmonteiro

Membro Conhecido
O regresso a Hanoi é sempre ao final da tarde.
Vais notar uma diferença enorme entre Hanoi e Hue.
 

Mrs Covas

Membro
Imagino!
As minhas expectativas em relação a Hanoi são baixissimas, por isso tenho reservado apenas 1 dia (2 noites) para Hanoi.

Daí querer regressar de Halong Bay e nessa mesma noite ir para Hue.

Susana, como comprou os bilhetes de comboio? Encontrei 2 sites diferentes mas só consigo comprar num que por sinal é o que tem os preços mais caros...
 

Susana17

Membro
Mrs Covas disse:
Imagino!
As minhas expectativas em relação a Hanoi são baixissimas, por isso tenho reservado apenas 1 dia (2 noites) para Hanoi.

Daí querer regressar de Halong Bay e nessa mesma noite ir para Hue.

Susana, como comprou os bilhetes de comboio? Encontrei 2 sites diferentes mas só consigo comprar num que por sinal é o que tem os preços mais caros...
Comprei na companhia livetrans, pois li que eram os melhores. Paga-se um pouco mais, mas as condições são melhores. Não sei se esta companhia tambem faz o circuito hanoi - hué. Esta distância é longa, eu optei pelo avião, o voo não é muito caro e demora 1 hora.
 

Mrs Covas

Membro
Obrigada :) Vou pesquisar!
O objetivo é fazermos a costa do Vietnam de comboio. Neste caso iriamos optar pelo reunification express e fariamos a viagem de noite.
 

Susana17

Membro
Mrs Covas disse:
Obrigada :) Vou pesquisar!
O objetivo é fazermos a costa do Vietnam de comboio. Neste caso iriamos optar pelo reunification express e fariamos a viagem de noite.
Vejam na net as criticas a essa companhia. Mais vale pagar um pouco mais, e ter melhor conforto......A viagem é longa.
 

Mrs Covas

Membro
Olá,
Para explorar a zona central do Vietname recomendam ficar em Hoi An ou em Da Nang?
Vamos ficar 2 noites em Hué e depois partir para um destes destinos. O objetivo é conhecer um pouco da região e fazer alguma praia.
 

Susana17

Membro
Mrs Covas disse:
Olá,
Para explorar a zona central do Vietname recomendam ficar em Hoi An ou em Da Nang?
Vamos ficar 2 noites em Hué e depois partir para um destes destinos. O objetivo é conhecer um pouco da região e fazer alguma praia.
Hoi an é muito giro e a praia é boa. Adorei Hoi an e tive a sorte de haver a comemoração da lua cheia. A não perder.
 
Top