Novidades

Vietnam Laos o que temos mesmo de ver? Indicações precisam-se

ZoltanPluto

Membro Ativo
Boas amigos alguém tem experiências ou opiniões sobre os destinos mais relevantes no vietnam, o que temos mesmo que ver!? a vietnam airlaines é uma boa companhias!e Laos vale a pena ir lá!é seguro!?


estava a pensar fazer algo tipo!hanoi, laos (Luang prabang) long bay e depois uma ida até a praia "pho Phuoc"
 

ZoltanPluto

Membro Ativo
joseleiria disse:
boas, para teres algumas indicações do Vietname pode ler o meu report

https://www.portaldasviagens.com/topic/13971-report-vietnamsiem-reap-chiang-mai-bkk-dubai/

agora se pretendes visitar os locais que dizes acima teras de ir de avião e em alguns locais não sai barato
tenho estado a ler o teu report e estás de parabéns é um excelente guia, até colocastes mapas, mas gostaria de saber o que tu não deixavas mesmo de ir se voltasses ou recomendasses o viet a alguém, eu não sei porque estou com halong bay na cabeça!eu estive em ayuthaia e não sei porque acho que o cénario em siam rap é parecido! não sei!
 

joseleiria

Membro Conhecido
Infelizmente ainda não tive tempo de acabar o report, com a parte do camboja. Coloquei o máximo de informação, porque quando precisei verifiquei que na net existe muito pouca informação.

Em relação a ayuthaia, penso que siem reap é diferente, e penso que também se tiveres tempo para visitar, não deves perdes, porque consegues sem gastar muito dinheiro visita-lo.

Vou por no meu report apenas algumas imagens de seim reap para confirmares

Em relação ao vietnan, para te puder ajudar, precisava de saber quanto dias tens para visitar o vietnan?

isto porque a minha viagem foi cansativa, o que mais me surpreendeu foi Hue, tive pena de não ter feito o cruzeiro em halong bay de uma noite e de não ter ido ver SAPA.

Para quem gosta de natureza existem muito parque naturais espetaculares
 

ZoltanPluto

Membro Ativo
não tenho muitos dias 13 dias!queria fazer halong bay e uma zona de praia!depois o resto que sobrar cerca de 8 dias é para o resto
 

joseleiria

Membro Conhecido
nao sei se sabes mas a emirates esta com umas promoções de avião a cerca de 450 para ho chi min de lisboa.... é quase dado....

com 13 dias... nao é facil.

se queres praia, dizem que as melhora são em phu coc, uma ilha no sul, (é dos poucos locais no vietnan onde a agua do mar é transparente, tem aquele azul de paraíso, porque os restantes locais pareces que a agua é a do algarve) facilmente pode apanhar um avião de ho chi min e não é muito caro se comprares com alguma antecedência.

assim eu fazia: (caso seja os 13 dias no vietnan)
a começar pelo sul

3- 4 dias em Phu Coc
1 dia em HCMC ( da para ver a cidade) podes ficar mais uma manha e visitar os tunei cu chi
1 dia em hue (tens de ver se queres mesmo ir ver, porque se apanhares o avião directo HCMC para hanoi é muito mais barato do que ir a hue)
Podes sempre visitar Hoi na (aqui podes fazer praia)
Hanoi – sapa no comboio da noite a viajar
2 dias em Sapa (viajar no comboio da noite para Hanoi)
2 dias em halong bay
2 dias em hanoi com um passeio no pagado perfume
 

ZoltanPluto

Membro Ativo
joseleiria disse:
nao sei se sabes mas a emirates esta com umas promoções de avião a cerca de 450 para ho chi min de lisboa.... é quase dado....

com 13 dias... nao é facil.

se queres praia, dizem que as melhora são em phu coc, uma ilha no sul, (é dos poucos locais no vietnan onde a agua do mar é transparente, tem aquele azul de paraíso, porque os restantes locais pareces que a agua é a do algarve) facilmente pode apanhar um avião de ho chi min e não é muito caro se comprares com alguma antecedência.

assim eu fazia: (caso seja os 13 dias no vietnan)
a começar pelo sul

3- 4 dias em Phu Coc
1 dia em HCMC ( da para ver a cidade) podes ficar mais uma manha e visitar os tunei cu chi
1 dia em hue (tens de ver se queres mesmo ir ver, porque se apanhares o avião directo HCMC para hanoi é muito mais barato do que ir a hue)
Podes sempre visitar Hoi na (aqui podes fazer praia)
Hanoi – sapa no comboio da noite a viajar
2 dias em Sapa (viajar no comboio da noite para Hanoi)
2 dias em halong bay
2 dias em hanoi com um passeio no pagado perfume
bem pelo que eu andava a ver esta quase perfeito este programa!obrigado! mas sapa para mim esta um pouco fora!vou guardar esse dia para o dubai! sim vi a promoção que é até dia 10 de janeiro!pena não ter ainda permissão de marcar a data definitiva!
 

Monikitalex

Membro Ativo
Boa Noite.
Aproveitando este post, quero colocar algumas questões tb.
Eu e o meu marido estavamos a pensar em fazer uma viagem pelo Vietname no inicio do próximo ano. O que gostava de fazer era um circuito e depois praia. Será que o Vietname tem praias paradisiacas? Ou depois do circuito pelo Vietname aconselham fazer praia noutro país, tipo Tailândia? Qual é a melhor altura para visitar o Vietname?
 
Top