What's new

Vídeo Promocional- Yucatan

aramis

Membro Novo
Mexico- Videos espectaculares

Hola!
Por ocasião do bi-centenário da independência Mexicana, o canal Televisa está a lançar vários vídeos promocionais homenageando diversos estados Mexicanos.
Sei que a maior parte dos turistas vão para a Riviera Maya (Estado de Quintana Roo), porém como já aqui disseram o México é muito mais do que belas praias.
Como tal tomei a liberdade (tal como o Ambrosio do Ferrero Rocher) de postar alguns videos, conforme eles vão sendo lançados e com isso quem sabe entusiasmar alguns de vos a explorar mais um pouco este espectacular destino.

Yucatan
Capital: Mérida
aupload.wikimedia.org_wikipedia_commons_thumb_archive_9_9e_200af8ac1d535977a4fa9d36f6124f3ac86.png

Yucatan foi uma das regiões mais importantes do império Maia e ainda hoje grande parte desses vestígios continuam intactos (como é o caso de Chichen Itzá).
Merece uma visita



Veracruz
Capital: Veracruz
aupload.wikimedia.org_wikipedia_commons_thumb_6_68_Veracruz_en2fd642332176ab8323220ab69d2fc09b.png

Mergulhado sobre a costa do Golfo do México, este estado serviu como porta de entrada do imperio espanhol pelas mãos de Hernán Cortez, iniciando-se aqui o primeiro capítulo do declínio do Império Azteca.


Oaxaca
Capital: Oaxaca
aupload.wikimedia.org_wikipedia_commons_thumb_b_b1_Mexico_map_76df6b18c1f62dc4ebca5f21a509874d.png



Sinaloa
Capital: Culiacan


Tamaulipas
Capital: Ciudad Victoria

Chihuahua
Capital: Chihuahua
 

aramis

Membro Novo
Realmente. Os videos dos demais estados que têm passado na televisão estão igualmente impactantes!

Chihuahua
Capital: Chihuahua
 

Asae

Membro Conhecido
Epá.. fico a aguardar os restantes vídeos... alguém os vai postar aqui?


E já agora: quando é que eu encontro os sítios, assim, sem ninguém? É para ver se me decido a ir ao México...:)
 

ACMR21

Membro Novo
Aramis

As imagens são simplesmente lindas... obrigado Aramis por nos mostrares que o México é muito mais do que belas praias!
 

blourenco

Membro Novo
Aramis, mais uma vez obrigado por nos mostrar que o México é realmente um país que vale a pena conhecer.

Se eu já tinha vontade de conhecer este país então agora com estes videos, não vejo a hora de lá voltar :p

Obrigada!
 

Asae

Membro Conhecido
Está tudo tão bonito que dá vontade de tirar um mês de férias só para viajar pelo México ;);)
 

mokas

Membro Conhecido
Uuuuuuuuuaaaauuuuuuuuuuu


Obrigada por partilhares conosco estes videos maravilhosos! Fiquei ainda com mais vontade de conhecer tais paragens! ;)

Cumprimentos ;)
 

TeK

Membro Conhecido
Promoção soberba!

Se sempre quis conhecer muito mais que a Riviera Maia, depois destes vídeos fiquei com uma certeza, é pra conhecer!

Como é que ainda não tinha visto estes vídeos, estavam aqui "perdidos" desde 2010...

Obrigado aramis.

Vídeo compacto - 41minutos​
 

TeK

Membro Conhecido
E a pedido da Asae, aqui ficam mais uns quantos!

Quintana Roo

Chiapas

Sonora

Coahuila

Jalisco
 

jafonso

Membro Ativo
Videos Animalescos.

O Grande Amigo José Espinoza, disse-me que a proxima vez que voltar terei que conhecer Chiapas....E Vai ser mesmo!
 
Top