Novidades

Vida noturna em Punta

carioca

Membro Novo
Bom dia a todos!

Estou aqui no meu estágio no Brasil e comecei a fazer uma pesquisa para onde viajar nas minhas férias. Como é um estágio não pude ir para nenhum lugar caro e achei Punta muito bom de preço nesse aspecto!

Procurei bastante coisa na internet sobre o local mas não achei quase nada quando se trata de vida notura. Tenho duas dúvidas.
Existem boites(ou danceteria) lá sem ser a Imagine e Una mas e elas são muito longe dos resorts?

E as boites(danceteria) exclusivas dos resorts, tem como alguém de outro resort entrar pagando algo?

Grato desde já.
 

goncalo82

Membro Ativo
O que eu te posso dizer é o seguinte: se procuras vida nocturna intensa, punta cana é o local errado para ires de férias....
Há outros locais mais interessantes para o efeito, mexico - cancun por exemplo..... e os preços são parecidos....

As discotecas disponiveis em punta cana sao estas: http://www.tripadvisor.com/Travel-g147293-s402/Punta-Cana:Dominican-Republic:Nightlife.html
Da primeira vez que lá estive, havia o Pacha junto à cadeia RIU, mas era bastante decadente, maioritariamente frequentada por locais e empregados dos hoteis à procura de miudas.....

Cumps
 

santosgn

Membro Novo
Boas,

Punta Cana não tem NOITE, esquece.
Se queres noite, Cancun é o ideal.
Cps


Bom dia a todos!

Estou aqui no meu estágio no Brasil e comecei a fazer uma pesquisa para onde viajar nas minhas férias. Como é um estágio não pude ir para nenhum lugar caro e achei Punta muito bom de preço nesse aspecto!

Procurei bastante coisa na internet sobre o local mas não achei quase nada quando se trata de vida notura. Tenho duas dúvidas.
Existem boites(ou danceteria) lá sem ser a Imagine e Una mas e elas são muito longe dos resorts?

E as boites(danceteria) exclusivas dos resorts, tem como alguém de outro resort entrar pagando algo?

Grato desde já.
 

carioca

Membro Novo
Muito obrigado pela ajuda, mas gostaria de fazer uma ultima pergunta, sabem qual é o resort que é o melhor de festas ou que tem a melhor boite(danceteria)?
E também gostaría de saber se la é um local bom para conhecer jovens da minha idade (20-30 anos) ou se vão mais famílias, e também se tem um resort com bastante gente nessa faixa de idade.

Grato desde já
 
Top