Novidades

Viajar Tours

Filipe Rocha

Membro Ativo
Boa noite, como todos os anos gosto de fazer a marcação prévia das minhas viagens, para não ter surpresas. Este ano nao foi diferente e marquei com dois meses de antecedencia a viagem para Roquetas del Mar, na agencia de viagens Abreu online.Tive a confirmação passado 5 dias e tudo corria bem. Hoje fui informado que o operador Viajar Tours tinha cancelado a viagem do dia 20 Junho com saida do Porto.
Deram alternativa do dia 27 Junho, mas como tenho apenas férias até ao final desse mes, esta data não me agrada. Deram-me outras alternativas, Saidia ou Tunisia, mas estes destinos não me interessam e assim sendo querem me devolver o dinheiro do sinal.
Gostava que me dissessem se posso pedir algum tipo de indemnização, pois se eu anulasse a mesma ficava sem o meu sinal.
Esta é a primeira vez que tal me acontece e seguramente não tornarei a viajar com este operador.
 

toly

Membro Ativo
Pede o dinheirinho de volta e se é para Espanha que queres ir, consulta o catálogo da Halcon.
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Boa noite Filipe.

O que a Carla escreveu está certo, deixo ficar aqui uma parte das condições gerais do operador para que possa tirar as duvidas

ai375.photobucket.com_albums_oo193_Paulo_Leite_condi.jpg


espero ter ajudado
 

Tiquiss

Membro Conhecido
Boas, também me aconteceu o mesmo....


Estou na mesma situação e já ando a ver alternativas...
 

Filipe Rocha

Membro Ativo
Tiquiss disse:
Boas, também me aconteceu o mesmo....


Estou na mesma situação e já ando a ver alternativas...
Pois eu tambem, mas e muito chato já ter tudo programado e depois de os descontos de reserva antecipada
terem terminado, voltar a procurar ferias mas tem de ser assim sera.
 
Top