Novidades

Viajar sozinho - alentejo

jsilva89

Membro Novo
Boa tarde,

Por falta de companhia para ir de férias nas duas últimas semanas de Agosto estou a pensar ir sozinho. Como pretendo passar umas férias relaxantes e baratas estava a pensar em ir para o Alentejo na terceira semana de Agosto.
Para ir sozinho acho que só devo encontrar preços que me agradem em algum hostel. Então andei a ver preços e encontrei um hostel em Sines com preços muito bons (do dia 17 a 21 de Agosto).

O site do hostel é: allmarhostel.com/pt.

Alguém conhece este hostel? Poderiam dar-me recomendações tanto do hostel como da zona?
Ou então sugerir alguma ideia para passar férias sozinho :)...
 

roller

Membro Conhecido
Ola!

Podes passar ai uns dias e explorar a zona de sines porto covo e santo andre e depois desceres e alojares-te em milfontes ou na zambujeira onde podes explorar as praias daquela zona!

Ou ate mesmo odeceixe ;)
 

jsilva89

Membro Novo
Olá.

Qual a zona do Alentejo que tem as melhores praias?
Eu quero um lugar calminho mas que tenha tenha também uma praia razoável...
 

roller

Membro Conhecido
Tens muitas praia com essas características. Mas o ideal é explorar as praias da zona... porto covo, furnas, almograve, zambujeira, carvalhal odeceirxe.

Tens o famoso Zmar que fica +- a meio destas praias permitindo explorar todas ;)
 

E.Guerra

Membro Novo
E explorares toda a costa?


Para mim tens praias excelentes por todo o alentejo. Deste comporta/carvalhal, passando por galé/melides/porto covo/malhão/furnas até odeceixe. Há muito por onde escolher.
 

Diana R

Membro
Porto Covo e Zambujeira do Mar são sítios lindíssimos e com praias fantásticas. O ano passado fiquei num hostel na Zambujeira e gostei imenso. Toda a Costa é linda.
 

jsilva89

Membro Novo
Porto Covo e Zambujeira do Mar são sítios lindíssimos e com praias fantásticas. O ano passado fiquei num hostel na Zambujeira e gostei imenso. Toda a Costa é linda.
Sabes o nome do hostel em que ficaste?
Provavelmente vou-me alojar em zambujeira e a partir daí vou tentar explorar toda a costa...

Já agora se alguém se quiser juntar a mim aceito companhia...estou a pensar ir na terceira ou quarta semana de agosto :)
 

jsilva89

Membro Novo
Obrigado pela recomendação.
Pelas fotos e pelos comentários parece-me ser um local bastante agradável...
 

Diana R

Membro
Obrigado pela recomendação.
Pelas fotos e pelos comentários parece-me ser um local bastante agradável...
De nada, espero q gostes :)
sais á porta e já estás a ver o mar, é optimo, já recomendei a mais pessoas e gostaram tb mt..... e aquela zona, fiquei apaixonada.. :)
 
Top