Novidades

Viajar pela turkish airlines

Drica123

Membro Novo
Boa noite.
Estou a pensar ir em Maio às Maldivas e preciso da vossa ajuda, pois estou indecisa entre o Sun Island ou o Meeru.
Quanto à companhia aérea, a turkish está com um preço muito melhor que a emirates, mas tenho receio de fazer escala em Istambul. Ja viajaram pela turkish? Que aconselham?
 
Última edição por um moderador:

Cristina Sousa

Membro Conhecido
A Turkish é considerada uma das melhores companhias aéreas, pelo que nessa parte não deve ter qualquer receio ou desconfiança.
Por outro lado, não existem relatos de incidentes no aeroporto Ataturk em Istambul. Os problemas que vão surgindo na Turquia certamente não passarão por aí. E se tiver oportunidade dê um saltinho à cidade, é fantástica. :)
Quanto às Maldivas, tem aqui no portal informações sobre esses hotéis. Certamente vai ter muitos membros que possam ajudar. ;)
 

rum

Membro Conhecido
Para algumas das entidades que avaliam as companhias aéreas, a Turkish não é uma das melhores mas sim a melhor. Por aí, como diz a Cristina Sousa, não deves de ter qualquer receio. Quanto à segurança ou falta dela, actualmente não é mais perigoso ir a Istambul do que ir a Londres, Nova York, Paris ou Bali e para estes destinos vamos sem receios e ansiamos por lá ir/estar. Deves estar atenta, como é óbvio, mas não é preciso fazer disso um grande filme. Se a tua passagem por lá se resumir só ao aeroporto, então não tens que recear nada. Os aeroportos são, actualmente, dos locais mais seguros do mundo. Quanto à cidade, visita sem receio.
 
Última edição por um moderador:

ssmt

Membro Ativo
De facto, a diferença entre a Turkish e a Emirates é muito grande.
Se não houver inconveniente, é de aproveitar.
 
Última edição por um moderador:

Dfer

Membro Ativo
Se vai pela Turkish, não vai arriscar...vai gostar bastante porque são de facto bons e muito atenciosos!
No aeroporto, os problemas que pode encontrar são iguais a todos os outros, nada de mais. Os aeroporto acabam por ser dos sítios mais seguros/controlados que existem.
Boa viagem e boas férias! Depois passe por aqui e deixe a sua opinião para enriquecer ainda mais este portal. :)
 
Última edição por um moderador:

lfdm

Membro Conhecido
Mais um voto para a Turkish.
No ano anterior, voei com eles e este ano vai pelo mesmo caminho...
Relativamente ao receio, um dia deste vi um post na net com a probabilidade de acontecer alguma coisa num atentado na Turquia e o número era +/- este 0.0000008%. Qual será a percentagem para um acidente de avião, carro ou uma escorregadela na banheira?
O mundo mudou, ou nos adaptamos ou ficamos para trás.
 
Última edição por um moderador:

Marco Silva

Membro
Vai na Turkish, sem dúvida! Fui para as Maldivas, o ano passado, com a Turkish e a viagem foi 5 estrelas (sem mencionar a enorme diferença de preço)! Podes ver no report que fiz e onde mencionei os voos e a sua óptima qualidade.

A Emirates criou uma bela estratégia de marketing à volta da marca e quase faz querer que é a melhor companhia aérea do mundo e que as outras são "lixo". Já viajei nas duas companhias e para te ser sincero não notei diferença, a não ser a paisagem do Dubai vs a paisagem da Turquia. Em termos de segurança, nada a apontar :)
 
Última edição por um moderador:

Condestavel

Membro
O ano passado fiz 4 voos pela Turkish e foram todos 5*.
Super-hiper-mega atenciosos, sempre a perguntar se desejávamos alguma coisa... ... este ano vou estrear-me na Emirates, vamos lá ver se superam a minha expectativa.
 

snake27

Membro
Já fiz a viagem Istambul - Barcelona e também não tenho nada apontar...
 
Última edição por um moderador:

meneses

Membro
Boa tarde, Drica. Eu estive, em Outubro, no Sun Island e o hotel era bom, peca um bocadinho por falta de actividade.
Se fores para esse hotel, aconselho-te a experimentar o SPA.
Em relação a Istambul, nós aproveitamos a escala para lá ficar três dias, mas deviam ter sido mais. :)
Insegurança não senti nenhuma, as pessoas são muito simpáticas e atenciosas. É tudo muito, muito barato e a cidade é muito bonita e interessante.
 
Última edição por um moderador:

Drica123

Membro Novo
Boa tarde, Drica. Eu estive, em Outubro, no Sun Island e o hotel era bom, peca um bocadinho por falta de actividade.
Se fores para esse hotel, aconselho-te a experimentar o SPA.
Em relação a Istambul, nós aproveitamos a escala para lá ficar três dias, mas deviam ter sido mais. :)
Insegurança não senti nenhuma, as pessoas são muito simpáticas e atenciosas. É tudo muito, muito barato e a cidade é muito bonita e interessante.
Acabei por escolher o Sun Island :) pelas fotos parece-me bom, o meu receio está na comida. O que achaste da comida? Que massagem aconselhas a fazer no SPA?
 
Última edição por um moderador:

meneses

Membro
Acabei por escolher o Sun Island :) pelas fotos parece-me bom, o meu receio está na comida. O que achaste da comida? Que massagem aconselhas a fazer no SPA?
A comida não é muita mas é variada e muito boa
massagens: nos fizemos a romantic qualquer coisa :) ela custa 250 dólares mas como fomos em lua de mel só ficou por 80 os dois (a massagem é feita em simultâneo aos dois num jardim privado e no final fazem os dois um banho de imersão no jardim onde são deixados a sós :) depois tens uma que é a das pedras que também é top.
o nosso quarto era o 488 tenta ficar a beira dessa zona que é a melhor parte da ilha na minha opinião.
conselho muito repelente e do bom :)
 

Drica123

Membro Novo
Vou pedir para ficar nessa zona então :) já tinha ouvido falar muito bem do spa é pena é ser muito caro. Quanto ás excursões há alguma que se destaque e aches uma boa escolha? :)
 

meneses

Membro
Vou pedir para ficar nessa zona então :) já tinha ouvido falar muito bem do spa é pena é ser muito caro. Quanto ás excursões há alguma que se destaque e aches uma boa escolha? :)
Nós tivemos uma grátis mas era para ir pescar à noite então não fomos.
Compramos outra para fazer snorkling mas a meio da viagem tivemos que voltar para trás porque apanhamos tempestade mas tem la um placar grande com todas as excursões disponíveis e preços.
 
Última edição por um moderador:

Drica123

Membro Novo
Fantástico :)
Já falei com a agência para ver se é possível ficar nessa zona da ilha. :) vou aguardar que me digam algo.
 
Top