Novidades

Viajar no Natal - Oslo/Lisboa

Tinker Bell

Membro Conhecido
Boa noite,
Gostaria de ter a vossa opinião num assunto...

Tenciono passar o próximo Natal com a família, em Lisboa, e como tal vou já pedir os dias de férias e comecei a ver vôos.

Entre 23-28 Dezembro a minha melhor opção parece ser a TAP (não a mais barata, mas a única que faz vôo directo:(), e ao pesquisar aparece-me 260€ ida e volta em qualquer combinação, ao longo desse mês. Já não oferece a opção discount, sendo que só posso comprar a partir de basic para cima.
Como é com muita antecedência, isso parece-me normal. A minha questão é... Será que arrisco esperar até Agosto/Setembro, ou não fará diferença?

Pela minha experiência duvido que os preços baixem, quanto muito vão subindo... mas... quero saber pela vossa.

Outra questão: sabendo que há pessoal aqui mais batido em viagens e pesquisar vôos, se pudessem dar-me uma vista de olhos nas ofertas eu agradecia. A ver se me encontram algo melhor? Sem querer abusar da boa vontade de ninguém... 23-28 Dezembro Oslo-Lisboa/Lisboa-Oslo. MUITO agradecida!

Obrigada e cumprimentos :)
 

Fábio Nave

Membro Novo
Google Voos

Ai tens os voos disponíveis para as datas que pretendes e dá para veres ir numa companhia, para ficar por exemplo a 200 euros vens na tap e voltas na Brussels Airlines (com uma escala)
 

Tânia Fernandes

Membro Ativo
Bom dia Maria,

Há alguma possibilidade de conseguir viajar em datas mais cedo, mais especificamente, entre 20 e 28? Se assim for, encontrei um voo de 145€ com a Brussels Airlines e que faz uma escala de 1h30 em Bruxelas.

Cumprimentos, Tânia
 

Flecha

Membro Conhecido
Sugiro a mesma coisa com Brussels Airlines.
Por este preço nem hesites!!!!!

A Brussels tem para as tuas datas 177€, visto no momondo. Confirmar na companhia.
 

ploferreira

Administrador
Staff
Olá Maria,

Voos no Natal são sempre complicados... o ideal como já sugeriram é se possivel antecipar um pouco o voo, principalmente o de 23 e comprar o mais cedo possivel pois a tendência será apenas para o preço subir.
 

Tinker Bell

Membro Conhecido
Obrigada a todos!
Infelizmente eu não quero usar muitos dias de férias para ir a Portugal no Inverno, senão fico aqui presa o resto do ano. Gerir isso é sempre uma chatice... :( Por isso ir mais cedo está praticamente fora de questão, neste caso já estou a usar 04 dias.
 
Top