Novidades

Viajar em Outubro

Gonçalo Nuno

Membro Novo
Bom dia,
Como tenho férias na primeira semana de Outubro, estava a pensar viajar sozinho.
Em termos de orçamento estava a pensar até 800 eur (mais ou menos eur) e tinha preferência por praia ou misto praia/cultura.
Alguma sugestão?
Obrigado
 

lfdm

Membro Conhecido
No Mediterrâneo, em Outubro poderás não encontrar o clima ideal para fazer praia.

Eu sou fã da Turquia, mas penso que em Outubro já não encontrarás temperaturas muito acima dos 20 graus. :(
 
Última edição por um moderador:

Gonçalo Nuno

Membro Novo
No Mediterrâneo, em Outubro poderás não encontrar o clima ideal para fazer praia.

Eu sou fá da Turquia, mas penso que em Outubro já não encontrarás temperaturas muito acima dos 20 graus. :(
Obrigado

Canárias ou Cabo Verde? Mais praia, menos cultura.
Obrigado Lady_R
Canárias sozinho talvez seja algo aborrecido. Cabo Verde não conheço...
 
Última edição por um moderador:

Nika

Membro Conhecido
Eu aconselhava Creta. ;)
Outra hipótese: Malta. Eu não conheço, mas parece-me estar dentro do que pretendes.
 

Gonçalo Nuno

Membro Novo
Eu estive na Tunísia na primeira semana de Outubro e apanhei temperaturas de 40º :D Tem praias maravilhosas e muita cultura, além disso tem sempre a visita ao deserto, o coliseu romano, as casas trogloditas, os oásis do deserto... :)
 

carla08

Membro Conhecido
O sul de Espanha tem cidades lindíssimas, cultura não falta e até às praias é um pulinho. Eu estive na Andaluzia em Novembro do ano passado e parecia Verão.
Fica a ideia ;)
 

Gonçalo Nuno

Membro Novo
Eu estive na Tunísia na primeira semana de Outubro e apanhei temperaturas de 40º :D Tem praias maravilhosas e muita cultura, além disso tem sempre a visita ao deserto, o coliseu romano, as casas trogloditas, os oásis do deserto... :)
Estive na Tunísia uma vez e confesso que não gostei muito...
Obrigado Milene

O sul de Espanha tem cidades lindíssimas, cultura não falta e até às praias é um pulinho. Eu estive na Andaluzia em Novembro do ano passado e parecia Verão.
Fica a ideia ;)
Também a considerar.
Obrigado carla08
 
Última edição por um moderador:
Top