Novidades

Viajar de 20 a 29 de Abril

Mariana85

Membro Novo
Olá, boa noite!


Fui "obrigada" a tirar férias que ainda tinha do ano passado até final do mês de Abril e contando que uma amiga tb estaria de férias nessa altura, marquei para a semana de 23 a 27.

Infelizmente, por questões de trabalho, ela não vai poder gozar férias nessa altura, por isso, e pq quero mesmo sair de Portugal, comecei a pesquisar destinos para viajar sozinha. Nunca o fiz e não sei até que ponto me conseguiria divertir, mas a vontade de sair de Portugal é enorme :)

No meio da pesquisa encontrei este fórum excelente e decidi colocar este post.

Alguém com férias nessa semana e vontade de ir p fora com companhia?? :)

Quanto a destinos, tou totalmente aberta a sugestões, mas estes destinos parecem-me mto bem:

- Praga
- Budapeste
- Sul da Croácia
- Ou então, qlq destino com praia e sol, desde que não muito caro.


Alguém interessado, ou então alguém que me possa dar dicas de destinos p viajar sozinha e não me sentir "mal"/ aborrecida??


Obrigado!
 

M@rco

Membro
Olá Mariana,

Se fosse em Agosto tinhas companhia, agora em Abril não posso infelizmente.

Cumprimentos
 

badbones

Membro Conhecido
Viajar sozinho e respectivo destino depende muito da tua forma de ser.

Para mim Praga dá para visitar sozinho e até é capaz de ser mais interessante. Se procuras animação Maiorca ou Ibiza são de certeza bons destinos.
 

PatVC

Membro
Olá Mariana,

Adoro os destinos que colocaste mas no fim-de-semana de 1 de Maio já vou a Barcelona.
Se fosse mais tarde... estou a pensar fazer o antigo percurso do expresso do Oriente ainda este ano.
Não deves desistir mesmo que não encontres companhia. É um bocadinho assustador viajar sozinha a primeira vez mas eu experimentei o ano passado e não foi assim tão mau.
Escolhe cidades porque assim tens sempre ocupação o dia todo e nunca te sentes sozinha.
Fica a dormir em hostels porque, para além de ser mais barato, fazes rapidamente amizades.

Patvc
 

Mariana85

Membro Novo
M@rco,

Obrigado pela disponibilidade! :) Em Agosto não devo tirar férias, só se me for exigido pela empresa. Prefiro Setembro, mto mais barato e agradável na mesma!


Badbones,

Obrigado pela sugestão! Foste sozinho a Praga?



PatVC,

Não posso mesmo tirar em Maio, tenho q gozar os dias do ano passado até fim deste mês :(
Inicialmente tb tinha pensado em ir a Barcelona com a minha amiga, mas indo sozinha acho mesmo que Barcelona não é uma cidade adequada...



Se fosse mais tarde... estou a pensar fazer o antigo percurso do expresso do Oriente ainda este ano.

Patvc

Esta viagem q mencionas deve ser fantástica.... :) Qdo pretendes ir?
Por curiosidade, p onde viajaste sozinho/a no ano passado?


Mariana
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Olá Mariana,

Porque não tenta fazer um circuito Europeu (1 semana) através de 1 operador, pois acaba por ir sozinha mas acompanhada..

pl
 

PatVC

Membro
M@rco,

Obrigado pela disponibilidade! :) Em Agosto não devo tirar férias, só se me for exigido pela empresa. Prefiro Setembro, mto mais barato e agradável na mesma!


Badbones,

Obrigado pela sugestão! Foste sozinho a Praga?



PatVC,

Não posso mesmo tirar em Maio, tenho q gozar os dias do ano passado até fim deste mês :(
Inicialmente tb tinha pensado em ir a Barcelona com a minha amiga, mas indo sozinha acho mesmo que Barcelona não é uma cidade adequada...






Esta viagem q mencionas deve ser fantástica.... :) Qdo pretendes ir?
Por curiosidade, p onde viajaste sozinho/a no ano passado?


Mariana
Estou a pensar ir em Agosto.
Fui à Irlanda. Estive sozinha quase uma semana em Dublin e depois mais tarde uma amiga juntou-se a mim e fomos fazer um circuito pela ilha.
 

Mariana85

Membro Novo
Ola! Estou de ferias nessa semana.
Se optar por umas férias nas ilhas Espanholas,tambem alinho.
Olá Teresa,

Ilhas espanholas está fora de questão porque vai ser o meu destino em Agosto ou Setembro.

Estive a pensar melhor, e indo p fora nesta semana, é para Praga.

Não tendo companhia, que é o mais certo, e visto que nunca fui p fora sozinha, vou p um Spa no Norte de Portugal durante 2 dias e dps vou explorar alguns locais q ainda nao conheço.

Mariana
 

Xpto83

Membro
Xpto83,

Para onde estava a pensar viajar?

Mariana
Digamos que estou aberto a sugestões, mas que tipo de destino anda(s) a procurar? Praia, cultura?
Uns dias antes vou estar em Madrid, voltando dia 24...a partir daí, se puder arrancar até alguma capital europeia, ou outro destino, de maneira aproveitar os restantes dias de férias...
 

Guest1955

Membro Novo
Olá,
Acabei de me registar e o teu e-mail foi dos primeiros que li e que me chamaram à atenção. Ainda estás à procura de companhia?

Por essa altura estou a pensar em ir até ao Algarve sózinho, mas tenho liberdade de alterar quer o destino como as datas.
 
Top