Novidades

Viajar com a letsbonus

Olá a todos.

Alguém já viajou pela Letsbonus?

Marquei uma viagem para Djerba pela Letsbonus, depois do pagamento eles mandaram os dois cupões para o email e disseram para enviar-lhes um email com os nomes dos passageiros e que dias antes da viagem a documentação seria enviada para o meu email.

Sabem dizer-me se é preciso fazer mais alguma coisa? Quanto tempo antes eles enviam a documentação?

Obrigada pela ajuda ;)
 

jpsadino

Membro Ativo
Boa Noite!

Ano passado fui a Djerba pela Best travel e conheci pessoas que tinham adquirido o mesmo pacote pela Letsbonus e disseram que correu tudo normalmente.. Fizeram o pagamento, confirmaram os dados e eles enviaram toda a documentação por email. Tinham exatamente os mesmos vouchers que nós... Por isso julgo que são de confiança.
 

Alice S

Membro Novo
Rita Chambel disse:
Olá a todos.

Alguém já viajou pela Letsbonus?

Marquei uma viagem para Djerba pela Letsbonus, depois do pagamento eles mandaram os dois cupões para o email e disseram para enviar-lhes um email com os nomes dos passageiros e que dias antes da viagem a documentação seria enviada para o meu email.

Sabem dizer-me se é preciso fazer mais alguma coisa? Quanto tempo antes eles enviam a documentação?

Obrigada pela ajuda ;)
Boa tarde

Pode-me dizer se correu tudo bem com a Letsbonus? É que estou a pensar comprar uma viagem por eles mas estou com receio.
Muito obrigado
 
Top