Novidades

Viagens Personalizadas - Agências

Lollipop

Membro
Olá a todos,

Uma questão para vocês para ajudar um primo ;)

Sei que todas as agências devem personalizar as viagens ao gosto dos seus clientes, mas penso que haverá umas mais acessíveis/disponíveis para tal.
Alguma de confiança e prestável que me possam sugerir? Se apresentar propostas que não nos custem a vida também ajudava :p

Falaram-lhe da LeavingTours mas não tem feedback.

Obrigado a todos!!
 

valter_2014

Membro Conhecido
Depende do destino pretendido.
Existem agências online com bons preços para as caraíbas, outras com melhores preços para cruzeiros...........
 
Bom dia Srª Lollipop,

Respondendo directamente à sua pergunta e não limitando as minhas palas a tudo o que tem água.. Digo-lhe o seguinte.

Em princípio todas as agências lhe fazem uma viagem personalizada. Deduzo que o primo da Senhora não queira charters ou cruzeiros pois não vejo como se pode personalizar 1 viagem de charter(de praia) ... mas enfim.

Quererá o seu primo ajuda para construir uma viagem a seu gosto, em que possa dizer o que quer e onde ficar, aí e desculpe a franqueza não conheço ninguém online que o faça.
Recomendo vivamente recorrer a uma agência física e pedir o que pretende.

Alguns factores a ter em conta.
Limite de € a gastar por pessoa, tipo de hotéis a ficar e período (flexível ou não) para realizar a viagem do seu primo, são alguns dos dados que qualquer agencia lhe pede para de uma forma mais correcta lhe fornecer o orçamento...

Dentro do meu pouco conhecimento espero ter contribuído para esclarecer a sua duvida.

Agora desculpem-me o desabafo.... irra que as televisões agora só passam caraíbas e cruzeiros... há vida fora das televisões....
 

Lollipop

Membro
A ideia da viagem não seria para cruzeiros, nem para pacotes já existentes nas agências ;)
O que se quer é uma agência que se disponibilize para construir um plano/roteiro de raíz para os sítios que ele pretende.

Claro que poderia realizar/marcar por ele mesmo isto mas tem alguma falta de tempo para o fazer e por isso colocou esta questão.

Sugerem alguma agência com experiência nestes casos? Ou pelo menos que seja prestável nestas situações?
Agências existem muitas, mas não existe feedback para estes cenários, e por isso criei este tópico.

Obrigada
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Boas,

@Lllipop, em que parte do país está??? o que o joão pestaninha escreveu tá correcto... em principio qualquer agencia o ajuda... mas se me disser onde se encontra posso lhe fornecer nomes de algumas agencias... (da parte de tarde, ok)
 

Lollipop

Membro
Bom dia Srª Lollipop,

Respondendo directamente à sua pergunta e não limitando as minhas palas a tudo o que tem água.. Digo-lhe o seguinte.

Em princípio todas as agências lhe fazem uma viagem personalizada. Deduzo que o primo da Senhora não queira charters ou cruzeiros pois não vejo como se pode personalizar 1 viagem de charter(de praia) ... mas enfim.

Quererá o seu primo ajuda para construir uma viagem a seu gosto, em que possa dizer o que quer e onde ficar, aí e desculpe a franqueza não conheço ninguém online que o faça.
Recomendo vivamente recorrer a uma agência física e pedir o que pretende.

Alguns factores a ter em conta.
Limite de € a gastar por pessoa, tipo de hotéis a ficar e período (flexível ou não) para realizar a viagem do seu primo, são alguns dos dados que qualquer agencia lhe pede para de uma forma mais correcta lhe fornecer o orçamento...

Dentro do meu pouco conhecimento espero ter contribuído para esclarecer a sua duvida.

Agora desculpem-me o desabafo.... irra que as televisões agora só passam caraíbas e cruzeiros... há vida fora das televisões....

É isso mesmo que se pretende João!! :)
Tem alguma referência?

Obrigado

Boas,

@Lllipop, em que parte do país está??? o que o joão pestaninha escreveu tá correcto... em principio qualquer agencia o ajuda... mas se me disser onde se encontra posso lhe fornecer nomes de algumas agencias... (da parte de tarde, ok)
Paulo, em Lisboa.
Agradeço a ajuda ;)
 

Nuno Breia

Membro Conhecido
Supostamente todas as agências o deveriam fazer, mas entendo que em algumas se encontre uma resistência para esse tipos de programas devido ao tempo que envolve...

Antes de mais, se abrir um pouco o leque e disser o tipo de viagem, os destinos ou outras informações básicas será mais fácil ajudar, porque há as agências comuns e depois há as agências especializadas em circuitos...
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Boas,

Assim de repente lembro-me de 2..
- Travelway - Telheiras e Alfragide
- Galan tous

Há sem dúvida muitas mais... mas estas por experiência própria sei que tratam bem dos casos à medida...
 

Dfer

Membro Ativo
Entrar numa agência para tratar de uma viagem à medida é complicado, principalmente se tiverem clientes à espera.
É importante ir já com as ideias bem definidas, como já foi dito atrás, e mesmo assim vão ser apresentados os típicos pacotes.
 

RuiMap

Membro Ativo
Olá a todos,

Uma questão para vocês para ajudar um primo ;)

Sei que todas as agências devem personalizar as viagens ao gosto dos seus clientes, mas penso que haverá umas mais acessíveis/disponíveis para tal.
Alguma de confiança e prestável que me possam sugerir? Se apresentar propostas que não nos custem a vida também ajudava :p

Falaram-lhe da LeavingTours mas não tem feedback.

Obrigado a todos!!
Olá, poderá já estár resolvido mas aqui fica o feddback positivo da:
:: TravelTailors agência de viagens à medida ::
Cumprimentos
 
Olá a todos,

Uma questão para vocês para ajudar um primo ;)

Sei que todas as agências devem personalizar as viagens ao gosto dos seus clientes, mas penso que haverá umas mais acessíveis/disponíveis para tal.
Alguma de confiança e prestável que me possam sugerir? Se apresentar propostas que não nos custem a vida também ajudava :p

Falaram-lhe da LeavingTours mas não tem feedback.

Obrigado a todos!!


Boa noite!
A Aventouras de Coimbra.
Já têm alguns programas feitos que se podem adaptar. E não é caro.
 
Top