Novidades

Viagens baratas Punta Cana/Mexico/Cabo verde..

snake27

Membro
Em 2007 fui para República em Junho numa promoção por 560€ X2 e oferta de uma criança, o hotel era fraco mas pelo preço. .. foi uma boa pechincha. Este ano quero voltar em Junho e os preços mais em conta andam nos 950€. Esta tudo inflacionado!!!
 

TREPADOR

Membro Conhecido
Concordo que 1800€ para dois com saída de Lisboa não é um mau preço, não é uma promoção de perder a cabeça, mas não se pode dizer que seja mau.

Quanto aos 600 para dois, não me parece. Tenho conhecidos que trabalham no ramo e sei que as margens são pequenas, variam dependendo do operador que estão a vender.
Partindo do principio que compraram a preço de custo, e tendo em conta a margem de lucro do operador (imaginemos que são 100€), iríamos chegar à conclusão que o custo de uma viagem destas andaria em torno dos 200€, valor com o qual se teria de se pagar o hotel e avião. Não faz qualquer sentido, mesmo 600 por pessoa nos dias que correm, é tarefa quase impossível, deve aparecer uma vez no ano e em cima da hora apenas para ocupar lugares vagos nos voos e que já estão pagos, julgo apareceu qualquer coisa aqui à uns tempos atrás a rondar esse preço, mas é coisa rara.
Sei que as agências volta e meia recebem viagens grátis para os seus colaboradores, isto como forma de promover um determinado complexo, será a chamada viagem de trabalho em que visitam o local, é-lhes apresentado o complexo respectivos serviços numa reunião e visita guiada, depois é usufruir o resto da semana, muitas vezes com passeios incluídos.
É caso para dizer que estou no ramo errado, tenho de mudar de emprego...
 
Top