Novidades

Viagens baratas Punta Cana/Mexico/Cabo verde..

Nádia

Membro Novo
Bom dia malta.. sou nova aqui no forum. Gostava de vos colocar uma pergunta. O ano passado fui com o meu marido á republica dominicana, 7 noites por 1800 euros tudo incluído saída desde Lisboa. O que eu gostava de saber era se é possivel ir as caraibas por um preço mais barato do que aquilo que eu paguei.. E gostava que me indicassem agencias de viagens que fazem bons preços.. E também gostava de saber como é que funciona comprar viagens pela net, e se sai mais barato e como funciona? Não quero saidas de Madrid.. quero saidas de Lisboa..

Eu e o meu marido conhecemos um casal lá em punta cana com quem conversamos durante uns minutos e nos contaram que compraram um pacote igual ao nosso por 600 euros para os 2 (eles eram amigos de um casal que tem uma agencia de viagens)
 

ElNino

Banidos
Boa tarde @Nádia
Que agência compraste as tuas férias no ano passado?

Saídas de Madrid acho que fica mais em conta, além de ter que comprar um voo lis/mad/lis, mesmo assim é de ponderar.
De Madrid aconselho: Viajes Solo Ofertas - Ofertas de Viajes al Caribe y Canarias & Viagens a Punta Cana, Riviera Maya, Cuba, Brasil, Cancun, Isla Margarita

Em relação aos 600€ depende da época! Abril por exemplo são baratas Julho ou Agosto para as Caraíbas já são mais carotes.
Vi aqui no forum o Juan @viajarcaribe que parece vender aqui, tem saidas de Lisboa e Madrid.

Espero ter ajudado :)

@Nádia
PS: Em que altura fizeste a viagem no ano passado?
Em relação a comprar Online, eu também tinha esse receio, comprei ficou muito mais barato e foi tudo igualzinho como quando compro em loja fisica. ;.)
 
Última edição por um moderador:

valter_2014

Membro Conhecido
Bom dia malta.. sou nova aqui no forum. Gostava de vos colocar uma pergunta. O ano passado fui com o meu marido á republica dominicana, 7 noites por 1800 euros tudo incluído saída desde Lisboa. O que eu gostava de saber era se é possivel ir as caraibas por um preço mais barato do que aquilo que eu paguei.. E gostava que me indicassem agencias de viagens que fazem bons preços.. E também gostava de saber como é que funciona comprar viagens pela net, e se sai mais barato e como funciona? Não quero saidas de Madrid.. quero saidas de Lisboa..

Eu e o meu marido conhecemos um casal lá em punta cana com quem conversamos durante uns minutos e nos contaram que compraram um pacote igual ao nosso por 600 euros para os 2 (eles eram amigos de um casal que tem uma agencia de viagens)
2 adultos por 600 euros? Em que mês e hotel?
Isso é muito barato, também quero :)
 

Maria Artur

Membro Conhecido
@Nádia As caraíbas são acessíveis em Maio e Junho ;) e compensa quase sempre sair de Madrid.
O Juan que vende aqui no portal e a dominicanatours para mim são onde se vê os melhores preços para as caraíbas :)
 

cRaZyzMaN

Membro Conhecido
Este ano para Março tá muito caro, para o verão tá mais baratinho.
 
Última edição por um moderador:

Dfer

Membro Ativo
600€ por 2 adultos ... duvido muito! Penso que o Juan é uma boa opção para comprar férias a um bom preço e, segundo opiniões aqui do forúm, de confiança.
 

Nádia

Membro Novo
Malta obrigada pela respostas.. o ano passado fui ás caraíbas no dia 28 de Setembro.. Quando contei que um casal foi ás caraíbas por apenas 600 euros eles pagaram esse valor para os 2! (300 euros cada um) Porque eles contaram-me que têm uma amiga que tem uma agência de viagens e ela comprou-lhes a viagem tipo a preço de revenda.. ou seja ela comprou a viagem como se fosse para ela.. entendem?
Só que quando ouvi isto fiquei escandalizada.. ora eu paguei 1800 para 2 pessoas e eles com 600 foram ás caraíbas.. é como sair o jackpot.. Mas o que eu gostava de saber é se consigo valores um pouco mais baixos que os 1800 !! Eu comprei a minha viagem na NZTRAVEL na Nazaré.. que é onde Moro.
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Bom dia Nadia,

Peço desculpas mas não pode acreditar em tudo o que lhe dizem...

€ 300 por pessoa dá uma média de +- € 43 por pessoa noite no hotel.... e o resto???? Não acredito que o operador tenha oferecido os lugares de avião a 2 passageiros... ok pode ter oferecido à agência de viagens mas ......
 

Bee

Membro Conhecido
Este ano estou a ver os preços bem mais altos para todos os destinos. É certo que há alguma programação ainda por sair mas mesmo assim a tendência não me agrada.
 

PatMagui

Membro Ativo
Olá @Nádia,

Realmente 600€ para duas pessoas parece-me impossível!
Quanto ao valor que tu pagaste penso que consegues arranjar um pouco mais barato (apesar de não ser mau preço). Ou no Juan ou mesmo noutra agência. Esse é +- o valor que eu costumo pagar mas por 10 noites. Claro que tudo depende de muita coisa, principalmente do hotel em que se escolhe ficar.
 
Última edição:

rsfgouveia

Membro Ativo
@Nádia Na minha modesta opinião se pagaste 1800€ para dois, acho que já é um preço bom. Qual foi o Hotel que estiveste? Quanto a sair de Lisboa ou Madrid, analisa bem a questão; Estou a pedir orçamentos para Setembro (sei que ainda é um pouco cedo), mas é mais caro sair de Madrid do que Lisboa (estou a falar apenas do preço do pacote em si).
 

ssmt

Membro Ativo
Bom dia Nádia,

Não sei qual foi o hotel que escolheste, mas das duas vezes que fui para RD foi em Setembro para o Bahia Príncipe Bavaro. Na 1ª paguei 1600,00€ na 2ª 1720,00€ (isto porque quisemos comprar à nossa colega, mas o Juan arranjava por 1640,00€).
No ano passado estive para ir para a RD novamente, e nos preços last minute o BPB estava a 680,00€ com partida de Lisboa. O Palladium Punta Cana/Palace que eu tanto queria estava a 733,00€ com partida de Madrid. Por isso depende se vais comprar com antecedência ou aguardar para last minute.
Este ano parece-me que os preços estão bem mais elevados. No ano passado por esta altura o Juan já tinha publicado preços muito bons para Maio e Junho por exemplo.
Também pretendo ir de férias este ano, já que nos dois anteriores fiquei por cá, mas tudo vai depender dos preços. Como será só a partir da 2ª quinzena de Setembro estou relaxada e espero (ou pelo menos tenho esperança) que os preços baixem.
 

rsfgouveia

Membro Ativo
Depois tem outra questão. Estava agora a analisar os preços para Riviera Maya com saída de Lisboa em Junho; Preços do Juan VS Preços Abreu, constato "pequenas" diferenças de 35/50€ por pessoa. O Juan tem preços mais baratos, mas também não é uma diferença "bombástica".
 

ssmt

Membro Ativo
Depois tem outra questão. Estava agora a analisar os preços para Riviera Maya com saída de Lisboa em Junho; Preços do Juan VS Preços Abreu, constato "pequenas" diferenças de 35/50€ por pessoa. O Juan tem preços mais baratos, mas também não é uma diferença "bombástica".
De facto não é uma diferença enorme, no ano passado também variava uns 50,00€ por pessoa para o BPB com saída de Lisboa, mas para mim e embora nunca tenha viajado com ele, o Juan tem um atendimento muito bom. Está sempre disponível para esclarecer o que for necessário, seja a que hora for. E isso para mim é importante. Já trocamos vários emails e nunca fui de férias pela sua agência por motivos pessoais ou profissionais. Ora para mim...se posso poupar 80 ou 100€ e ter um melhor atendimento...melhor!
Em 2013 o valor que paguei a mais para ir com a minha "colega", dava para pagar a camioneta da Soltour por exemplo se fosse com o Juan. Como eram apenas 80,00€ de diferença quisemos a ajudar uma pessoa conhecida.
 

rum

Membro Conhecido
Mais um que alinha pelo mesmo diapasão. A não ser, tal como já foi referido, que tenham tido oferta dos lugares de avião. O preço poderá ser possível sim se não envolver avião. Bom, não sabendo o hotel o preço que pagaste não foi nenhum escândalo. Sim é verdade que há preços mais baixos, mas depende do hotel em questão e das datas e do local de saída. Não podemos querer viajar a preços de 2006 para 2016, 1800 euros a sair de Lisboa está dentro dos parâmetros normais.
 
Top