Novidades

Viagem última hora

Misabel

Membro Ativo
Urgente procuro viagem para 2 pessoas para Riviera Maya com partida a 12 de setembro de Lisboa. Tenho preferência pelos Riu.
 
Última edição por um moderador:

Misabel

Membro Ativo
Olá Isabel. Tenho ideia que já completo.. Pelo menos o avião de saída de lisboa a 12..
O Juan tinha viagem a 12 mas só para os Bahia e eu queria mesmo era para um dos Rius. Eu já tenho a minha viagem, era para um casal amigo.
 
Última edição por um moderador:

andreiapo24

Membro
Na Abreu já só aparece via Madrid. No entanto hoje vou levantar os documentos à minha agência e pergunto...se o Juan tem é porque o avião ainda não está completo....
 
Última edição por um moderador:

Misabel

Membro Ativo
Na Abreu já só aparece via Madrid. No entanto hoje vou levantar os documentos à minha agência e pergunto...se o Juan tem é porque o avião ainda não está completo....
Na Abreu disseram me que só para dia 13 mas o voo não era directo. Mas para os Rius todos me dizem que já estão cheios só há disponibilidade para dia 17.
 
Última edição por um moderador:

pedrosilva-latitudes

Membro Ativo
Profissionais
Urgente procuro viagem para 2 pessoas para Riviera Maya com partida a 12 de setembro de Lisboa. Tenho preferência pelos Riu.
Bom dia, MIsabel
Para o dia 12/09, as vendas para os Riu estão fechadas e não existe disponibilidade aérea para o voo de ida (através do operador Jolidey)!
A solução passa mesmo por outro operador (Soltour), que ainda tem disponibilidade aérea para o dia pretendido e escolher um hotel com quem trabalhem! Os Bahia Príncipe são de facto as melhores opções em relação preço/qualidade!
Bom fim de semana!!
 

Misabel

Membro Ativo
DominicanTours
Na dominican tours diz que tem mas estou a achar os vôos muitos estranho quando for para fazer a reserva deve dizer que não há. Ou há mais do que um voo por dia para Cancun. Eu já tenho viagem marcada há muito tempo para esse dia e não vou no vôo que lá está na página.
 
Última edição por um moderador:
Top