Novidades

Viagem Tunísia Dúvidas

zemiguel52

Membro Novo
Boa noite

Eu estou a pensar ir à Tunísia a partir do dia 22 de Outubro.
Encontrei promoção no site da charming travel e se calhar vou aproveitar...
No entanto precisava de opiniões:

1-Qual o melhor local para ir? (para fazer praia e para visitar uns locais)
2-Sendo Monastir o local mais barato acham que vale a pena?
3-Em Monastir, o hotel referido é o DELPHIN EL HABIB, ficando por 352€ com tudo incluido? Algúem tem feedback??
4-Será que os hotéis mais caros (nomeadamente VINCCI NOUR PALACE em Mahdia compensam a diferença de valor - quase mais 100€ )??


Obrigado!
 

zemiguel52

Membro Novo
ploferreira disse:
Olá, creio que a melhor zona de praia será hammamet, estive na Tunisia em 2009 e fiquei uma noite em Port el Kantoui (perto de Monastir) a praia não é má, mas não gostei tanto.

Passa pelo meu report e já ficas com alguma ideia

https://www.portaldasviagens.com/forum/f51/circuito-tunisia-desconhecida-setembro-2009-a-8582/

Qualquer dúvida apita :huh:
Obrigado...
por acaso estive há instantes a ver o report...
Estou há um bocado a ver aquele local a que me referia...
Mas não está fácil de perceber se vale a pena ou não...
Se calhar vou fazer um esforço e vou para valores ligeiramente mais elevados... um hotel melhor se calhar vale a pena... apesar de ainda serem mais 100 € por pessoa..

Quanto a Hammamet, pelo que vi nas promoções os valores executados lá rondam os 500€ por pessoa.... enquanto em Mahdia no hotel VINCCI NOUR PALACE rondam os 400€...

estou mesmo indeciso... alguém já esteve em Mahdia?
 

ploferreira

Administrador
Staff
Sobre Mahdia não te consigo ajudar porque não estive lá, mas posso-te dizer que os hoteis da cadeia Vincci são bastante bons, estive no Vincci lella Baya que recomendo bastante e otambém houvi bons comentários sobre o Vincci Taj Sultan por isso em relação ao hotel deves ir bem servido :huh:
 

zemiguel52

Membro Novo
Enfim entretanto vou ter que me decidir...
Agora por acaso lembrei-me... apenas me poderia "esticar" se aquelas ofertas de última hora, tipo pacotes mais baratos, fossem efectivamente afectados por grandes descontos..
Alguém sabe onde existem promoções dessas?
 

zemiguel52

Membro Novo
Boa tarde

Mandei um pedido de informações para a dominicanatours e fizeram me uma proposta
O hotel parece-me fixe... alguém conhece??
Iberostar Saphir Palace 5*

O único problema é que parece que aqui só existe meia pensão!

Aguardo opiniões
Obrigado
 

ploferreira

Administrador
Staff
Olá.

Não conheço o hotel em questão, mas a Iberostar é conhecida por ter bons hoteis, dá uma vista de olhos pelo trip advisor:

Iberostar Saphir Palace Hotel Reviews and Photos, Hammamet, Tunisia - TripAdvisor

Pelo que vi, falam muito bem do Hotel e está muito bem posicionado no ranking de preferências dos utilizadores.

Em relação à meia pensão, poderá não ser um problema, visto que o custo de vida na Tunisia é mais baixo do que Portugal, diria que cerca de 50%, em Hammamet encontras facilmente restaurantes acessiveis bons,

Por curiosidade, qual foi a proposta que te fizeram?
 

SusanaGonçalves

Membro Novo
Bom dia

Eu vou no final do mês de Agosto para o Iberostar Saphir Palace 5*
E eles agora já têm pacotes com tudo incluido!

Tenho lido as criticas e parecem muito boas...
Espero ficar satisfeita :)
 
Top