Novidades

Viagem tailandia duvidas

Bom dia pessoal estou a planear uma viagem de 12 dias pelas Tailandia a ideia é 3 dias em bangkok e o resto é para praias e excursões já pesquisei muito aqui pelo forum mas as duvidas ainda são muitas,1 vale a pena ficar nas phi phi não quero muita confusão 2 estou na duvida entre railay beach e koh jum, 3 vale a pena a excursão smilian island dos 3 dias 2 noites como fazer com a mala em principio vou levar uma grande, fico a espera da vossa ajuda obrigado
 

Sofia Almeida

Membro Ativo
Bom dia pessoal estou a planear uma viagem de 12 dias pelas Tailandia a ideia é 3 dias em bangkok e o resto é para praias e excursões já pesquisei muito aqui pelo forum mas as duvidas ainda são muitas,1 vale a pena ficar nas phi phi não quero muita confusão 2 estou na duvida entre railay beach e koh jum, 3 vale a pena a excursão smilian island dos 3 dias 2 noites como fazer com a mala em principio vou levar uma grande, fico a espera da vossa ajuda obrigado
Vejam o meu report❤
Similan Island basta fazer a excursão de um dia... Na minha opinião.
3 dias em bkk é óptimo! Mais não vale a pena.
Vão de mochila às costas. Levem um casaco para as viagens de avião. Mas de resto juro que não vale a pena levar blusas finas de manga comprida, à noite calções e manga cava já é demais! E eu sou friorenta...
Eu fiquei na zona de dalum bay em phi phi. Amei! É uma zona calma se quiseres calma mas se quiseres bares e festas na praia à noite também há =)

[Report] Thailand - Bangkok - Phuket - Phi Phi
 
Top