Novidades

Viagem para Tailândia - Dúvidas

Zukunft

Membro Ativo
Beber café expresso, uma necessidade minha. É fácil/possível em BKK, Siem Reap, Chiang Mai e Khao Lak?
Chiang Mai e Khao Lak têm lojas de câmbio?
Obrigado.

Em princípio, vamos mudar o hotel de Siem Reap para mais perto do centro. Alguma sugestão?
Muito obrigado!
 
Última edição por um moderador:

roller

Membro Conhecido
em sieam reap foi-me muito complicado beber um café digno desse nome de resto o starbucks serviu. mas paguei mais pelo café que certas refeições :eek:
 
Boa Tarde,

Eu gostaria de por uma questão.

Alguém conhece a opção de o discovery airpass da bangkok airways?

Obrigado
Bruno
 
Última edição por um moderador:

roller

Membro Conhecido
Mosquiteiro?! para quê!

Ar condicionado no frio e não há mosquito que se aproxime.. e ter cuidado de ter portas e janelas fechadas. No stress!
 

yara

Membro Conhecido
Cheguei ontem de ferias, estive em hoteis com mosquiteiro e não usei nenhuma vez.
O Ar Condicionado junto com o repelente chega bem para os afastar.
 

Zukunft

Membro Ativo
OK, obrigado. :)
O repelente a nós faz reacção alérgica na pele, estamos a usar o pre butix. A mais alguém?
 

Zukunft

Membro Ativo
Não. Vamos ver se a reacção ao repelente melhora, senão pode ser uma hipótese se houver cá. Obrigado. :)
 

Viagens Mochileta

Membro Conhecido
Já usei Prebutix, Previpiq e Tabard, nunca tivemos uma reacção mas é sempre uma possibilidade. Nas últimas férias usamos o Pyramid Repel 55, com 55% de DEET, e ficamos fãs do mesmo: bastam 2 aplicações por dia para pura e simplesmente nunca ser picado. Contudo, com este tínhamos uma sensação de "calor", principalmente nos braços, nos primeiros 15/20 minutos após a aplicação.
Na Indonésia cheguei a usar um daqueles repelentes "naturais" à base de citronela e pareceu-me razoável desde que aplicado com bastante frequência.
 

yara

Membro Conhecido
Nesta viagem usei Previpiq e Tabard e quase nunca fui mordida.
Num dos sítios tinha de estar sempre a reforçar mas correu tudo bem...
 

Zukunft

Membro Ativo
Eu agradeci, mas a mensagem não ficou gravada.
Alguém sabe melhor forma de ir para Khao Lak a partir do aeroporto de Phuket?
 

roller

Membro Conhecido
Taxi ou mini van! Ha as duas opções nas chegadas do aeroporto_O poder de negociação não e muito pois eles estão todos feitos uns com os outros...
 
Última edição por um moderador:

Zukunft

Membro Ativo
Estou todo picado, fiquei assim em especial em Chiang Mai. Alguma dica? Tenho passado repelente, estou pior nos pés e braços.
 

roller

Membro Conhecido
A sério?! Fenistil, biafine ou disoderme em cima! ;)

Picado nos pés?! Andas de sandálias/chinelos a noite?
 
Top