Novidades

Viagem Medieval

Lubezki

Membro
E já agora sabe dizer-me se nas datas mais próximas do fim, se já há menos gente e menos coisas na feira? Ou o que fazem na feira é igual durante todos os dias? É que eu só devo conseguir ir no penúltimo dia.. Tenho algum receio que nessa altura comece a ficar mais vazio. As pessoas que estão lá a trabalhar na feira, ficam lá obrigatoriamente até ao ultimo dia? Ou podem deixar os postos (barracas, etc) mais cedo?
 
Última edição por um moderador:

JPRibeiro

Membro Ativo
Está cá tudo até ao ultimo minuto, acho que se pudessem estavam mais, mas a segurança nunca o permite, é claro que nós os residentes... temos o direito a festejar o regresso do sossego á terrinha, quando acaba ;) :D.
Dizer-lhe que tem menos afluência nos últimos dias, não posso é uma incógnita, pode haver dias em que todos pensam que todos vêm e... há menos gente, mas acredite há sempre muito "povo" ;) há sempre espectáculos, como pode ver no programa, são sempre cumpridos. Mesmo cansados, ás vezes até magoados, mas cumprem sempre. :)
Venham quando poderem e vão ver que gostam, acho que ainda não houve quem não gostasse, mas... ;)
 
Última edição por um moderador:
Top