Novidades

Viagem Kiev-Lisboa ida e volta

APMC

Membro Novo
Boa tarde. Tenho um irmão a viver na Ucrânia e gostaria de encontrar viagens acessíveis para ele e a mãe no próximo Verão, de preferência entre meados de Junho e fins de Julho ou início de Agosto (datas flexíveis, estadia de cerca de 20 dias), mas por agora só encontro valores de 250€/pessoa (que considero elevado), pelo que gostaria de pedir a vossa ajuda! Qual a melhor altura para pesquisar? E onde posso encontrar preços melhores? Desde já agradeço a ajuda!
 

APMC

Membro Novo
Boa tarde!
Pesquisei no Edreams, Momondo, Logitravel, Skyscanner, Rumbo. A minha principal dificuldade (ou então não estou a pesquisar correctamente), é que em nenhum destes motores consigo pesquisar os preços mais baratos por datas flexíveis, como se consegue por exemplo pela Easyjet, em que consigo escolher o dia e voo com a tarifa mais baixa, de acordo com o meu interesse.
 

ploferreira

Administrador
Staff
A partir de Kiev não existem voos Low cost (pelo menos da Ryanair ou Easyjet) a voar para Portugal, desta forma nunca irás conseguir preços muito baixos...

Podes é tentar pesquisar ao contrario, voos de Kiev para um grande HUB (Frankfurt, Madrid, Barcelona) e depois complementar com um voo da Ryanair dai para Porto ou Lisboa.
 

APMC

Membro Novo
@ploferreira,
Eu sei que não existem voos low cost desde Kiev, só referi pois pelo menos num deles a pesquisa é mais fácil quando se tem flexibilidade nas datas dos voos, podendo assim escolher a data de ida-volta de acordo com os preços apresentados. Mas desde já agradeço a dica! Realmente, se não posso ter a viagem completa em low cost, talvez consiga uma parte :D Qual o tempo recomendado de intervalo entre os voos que devo ter em atenção, para que eles recolham a bagagem do 1º voo e façam check-in para o 2º, etc?
 

ploferreira

Administrador
Staff
Levando bagagem de porão e dependendo do aeroporto, diria que 3 Horas é o mínimo, menos é possível mas já começa a ser um risco grande.
 

Titos

Membro Conhecido
@APMC
Relativamente à pesquisa com datas flexíveis, por exemplo no Skysanner em vez de uma data especifica podes escolher o mês inteiro, que o sistema vais mostrar-te preços indicativos para todos os dias desse mês, e assim podes simular a viagem nos dias mais baratos.
 

APMC

Membro Novo
@Titos, agradeço a sugestão! Ainda não fiz uma pesquisa muito aprofundada, com todas as hipóteses possíveis, mas do que apurei até agora a diferença de preços simulando 2 viagens distintas como o @ploferreira sugeriu é mínima ou nula, e ou me engano ou as opções pela Ryanair para Lisboa não são muitas :(
 
Última edição:

ploferreira

Administrador
Staff
Como não disseste de onde partidas sugeri Ryanair pois é a lowcost mais presente no norte, mas pesquisa por outras lowcost, o que não faltam são companhias lowcost a voar de Lisboa para a europa.
 

roller

Membro Conhecido
Não é ainda um "pouco" cedo para termos os melhores preços de voos para o verão 2016?Mais uma semana ou inicio de Janeiro poderá melhorar, falando genericamente.

Kiev é um destino de procura muito especifico, não é um destino de massas logo a variação de preços poderá ser menor...
 

APMC

Membro Novo
@ploferreira, o ponto de partida é Kiev, o outro aeroporto para escala e mudança para low cost é indiferente, desde que seja o mais vantajoso economicamente, que tenha tempo suficiente entre voos para mudar, e voe para Lisboa! Daí a minha dificuldade em pesquisar tantas variantes...
@roller, acredito que seja cedo, mas comecei a pesquisar agora porque tal como referiu Kiev não é um grande destino turístico (embora Lisboa possa ser!), daí ter pensado que agora ou mais tarde a variação de preços não será muita.
 
Top