Novidades

Viagem Europa 2016

A minha ideia inicial era visitar 4/5 países....já nem sei como veio a ideia Madrid :)
Ainda vou ter de aprofundar bem esse assunto....obrigado pela opinião.
 
Última edição por um moderador:

PaulaCoelho

Membro Conhecido
Não te querendo baralhar mais e tendo em conta que pretendes deslocar-te de avião, deixo mais uma sugestão: Dubrovnik.
Estive lá o ano passado e adorei. Dois dias chegam para ver a cidade nas calmas e passear pelas muralhas.
Tens voos directos de Roma para Dubrovnik e de lá para Amesterdão (não há todos dias da semana).
Outra ideia (onde quero ir) é o Luxemburgo: pelo que li é muito bonito e em 2/3 dias vês o país.

;)
 

ploferreira

Administrador
Staff
Olá,

Estive em Dubrovnik no ano passado, se quiseres dá uma vita de olhos no meu Report.

Uma dica e como estás a ponderar Barcelona, a Norwegian voa desde Barcelona para Dubrovnik a preços incriveis ;)
 

ploferreira

Administrador
Staff
@Snider Curiosamente foi depois de ter ido a Dubrovnik que comecei a ver o Game of Thrones, vi as 5 séries em dois meses :)

Por falar nisso.. hoje é dia :D
 
Reykjavik?? Sinceramente nunca pensei em visitar os nórdicos...não só pela distância mas também porque sempre li que são países mais caros.....
 
Última edição por um moderador:

PaulaCoelho

Membro Conhecido
Pois.... falaram em GOT e eu que sou hipermega-viciada e já visitei alguns locais comecei logo a extrapolar!!
Também vou esperar que os preços fiquem mais aceitáveis para ir a essas bandas. Mas deve ser espectacular ;)
 
Última edição por um moderador:
Boa tarde

Agora que os voos e os hotéis devidamente reservados preciso das vossas opiniões sobre o que acham mesmo indispensável ver em Madrid, Barcelona, Roma e Amesterdão?
Algum local que vocês reflitam e pensem para vocês, isto sim vale a pena ver :)
 
Última edição por um moderador:

PaulaCoelho

Membro Conhecido
Agora que escolheste as cidades vem a parte divertida: planear um roteiro ;)
Deixo 3 ideias para cada:
Madrid - Catedral Almudena, Parque do Retiro, Museu Prado
Barcelona - Sagrada Familia, Parque Guell, Mercado la Boqueria
Roma - Coliseu, Forum e Palatino, Piaza Novona (e Vaticano)
Amesterdão - Museu Van Gogh, alugar bicicleta um dia e percorrer a cidade e o Vondelpark, passeio de barco pelos canais
;)
 
Agora que escolheste as cidades vem a parte divertida: planear um roteiro ;)
Deixo 3 ideias para cada:
Madrid - Catedral Almudena, Parque do Retiro, Museu Prado
Barcelona - Sagrada Familia, Parque Guell, Mercado la Boqueria
Roma - Coliseu, Forum e Palatino, Piaza Novona (e Vaticano)
Amesterdão - Museu Van Gogh, alugar bicicleta um dia e percorrer a cidade e o Vondelpark, passeio de barco pelos canais
;)
Mais uma vez obrigado Paula....vou dar uma olhadela a tudo....alguns já tinha na lista
 
Top