Novidades

Viagem em Janeiro

Ajsi

Membro Novo
Olá.
Vou à Tailândia em janeiro. Chego dia 10 e regresso dia 29.
Pelo que tenho lido aqui vou fazer umas férias um pouco diferente da maioria dos presentes no fórum.

Tenciono sim visitar alguns monumentos, mas o que mais gosto de fazer em férias fora é sentir os locais e "viver" com os locais.
Dispenso grandes e demoradas visitas a monumentos. Para mim andar na rua e sair à noite também fazem parte de cultura. Tenciono sair todas as noites :)
Sei que vai ser cansativo...mas para mim se vier das férias descansado, é porque não me diverti.
Ahhh e não sou nenhum jovem de 20 anos...já tenho quase 40 :)

Deixo aqui o meu roteiro e se me derem algumas sugestões agradeço.

Dia 9 Lx - Dubai - Bangkok
Dia 10 - chegada a Bangkok - fico no Le Siam Hotel (Silom) de tarde para me ambientar
Dia 11 - Monumentos entre outros
Dia 12 - Mercados entre outros
Dia 13 - China Town entre outros
Dia 14 - andar pela cidade - golden mount
Dia 15 - Avião para Chian Mai -tarde conhecer a zona (BED Chiangmai Gate Hotel)
Dia 16 - Trekking com o famoso Piroon e dormir uma noite uma noite com uma tribo na selva
Dia 17 - Trekking Piroon e chegar ao final do dia ao hotel
Dia 18 - Conhecer a cidade e visitar alguns monumentos
Dia 19 - Avião para Krabi ( Ao Nang Beach) - fico no Ao Nang Green Park Bungalow - tarde conhecer zona
Dia 20 - Praia, trilhos
Dia 21 - Barco para Kho Phi Phi - fico no PP Insula Hotel
Dia 22 - Praia e conhecer zona, possivelmente alugar um caiaque e visitar Monkey Beach
Dia 23 - Barco para Phukhet - fico no Lub d Phuket Patong
De 23 a 28 - Phukhet, Patong e algumas visitas
Dia 28 - Avião Bangkok - Fico no Dang Derm Hotel na Khaosan Road
Dia 29 - Regresso a Lx

Já tenho o voo comprado ida e volta pela Emirates. Voos internos tenho comprado na AirAsia e Thai Smile.
Hotéis reservados pelo Booking.
Viagens de barco compradas no site 12goasia
Reserva feita no site para o Trekking com o Piroon em Chiang Mai.

Este é o meu plano...se quiserem comentar e dar algumas dicas, agradeço visto ser a minha primeira visita.
 
Última edição por um moderador:

yara

Membro Conhecido
Já comprou os voos internos?
A AirAsia esteve com promoções a incluir Janeiro a semana passada...
 

isa99

Membro Ativo
Bom dia.
Do roteiro só acho muito pouco tempo nas ilhas Phi Phi. Tirava um dia de Phuket para Phi Phi, sem dúvida.
 

Ajsi

Membro Novo
Já comprou os voos internos?
A AirAsia esteve com promoções a incluir Janeiro a semana passada...
Já não me recordo quanto paguei...mas foi a companhia interna mais cara...mas queria despachar logo os voos e comprei :)

Bom dia.
Do roteiro só acho muito pouco tempo nas ilhas Phi Phi. Tirava um dia de Phuket para Phi Phi, sem dúvida.
Penso que a ilha é muito pequena e vê-se rapido estando mesmo no centro...mas de Phuket espero fazer mais algumas visitas :)
 
Última edição por um moderador:

yara

Membro Conhecido
Já não me recordo quanto paguei...mas foi a companhia interna mais cara...mas queria despachar logo os voos e comprei :)

Penso que a ilha é muito pequena e vê-se rapido estando mesmo no centro...mas de Phuket espero fazer mais algumas visitas :)
A AirAsia até costuma ser a mais barata mas... :confused:
 
Top