Novidades

Viagem em autocaravana pela Europa

Aladino

Membro
Possuo uma autocaravana ,moderna e com todas as comodidades para até 3 pessoas.
Pretendo percorrer alguns países europeus em final de Agosto (datas flexíveis), durante cerca de 2 semanas, e procuro quem queira acompanhar-me já que sozinho não o farei.
Os custos a repartir serão apenas os das compras de mantimentos para alimentação e, claro, os gastos pessoais de cada um. Encargos de viagem suporto.
Requesitos: 1) ter carta de condução para, pontualmente, eu poder ter descanso também
2) género indiferente mas idade superior a 24 anos
3) boa disposição e ser descomplicado/a
4) cultura bastante para valorizar visitas e convivio

Pormenores e esclarecimentos a acertar com interessados/as, que podem também sugerir rotas e locais desde que se enquadrem no trajecto que tracei.
 

diogo07

Membro Novo
Eu alinhava, sempre quiz fazer uma viagem assim, estavas a pensar passar em que países? Por mim tanto me faz o sul ou o norte da Europa pois quero conhecer os dois.Mas que achas este, Espanha, França, Bélgica, Alemanha, República Checa, Hungria,Itália, França, Espanha, Portugal, Penso que para duas semanas talvez sejam muitos países.
Mais ou menos a redondando quanto ficaria mais ou menos por cada pessoa?
Já agora não tenho carta ;/
 

JoanaPintainho

Membro Novo
Esse plano parece-me muito bem. Estou disponível e creio ter o perfil pretendido. 28 anos, descomplicada e com sentido de humor, boa condutora e pronta pra viajar e ser feliz. Como é que te estás a organizar?
 

Aladino

Membro
Respondendo:
#Diogo07 - Bem a questão da carta para mim é importante, pois serão alguns muitos dias e kilometros e, ainda que haja descanso, quero chegar ao fim sem sentir que preciso de férias :confused:. Quanto a itinerário a coisa é simples e será, claro, harmonizada com com quem for. Mas a minha ideia é seguir pela costa mediterrânica até Itália e depois Eslovénia, Hungria, R Checa e, depois vir por Austria e países de ligação já pelo norte.

E por Portugal 1semana?última de Agosto alguém alinha?
Possível. Se não tiver compincha para o que propus sozinho não vou e optarei por revisitar o pais que já conheço de lés a lés, mas gosto sempre.
 
Última edição por um moderador:

Aladino

Membro
Esse plano parece-me muito bem. Estou disponível e creio ter o perfil pretendido. 28 anos, descomplicada e com sentido de humor, boa condutora e pronta pra viajar e ser feliz. Como é que te estás a organizar?
Bingo! Pelo que expões claro que preenches tudo o que julgo essencial. Quanto a como estou a organizar, como disse interessa-me uma ou duas pessoas e não mais, por uma questão de comodidade para todos. Tenho mapeado um trajecto que passa por alguns sítios que já conheço mas muitos mais onde nunca fui. No entanto tenho muita flexibilidade para modificar em acordo com quem me acompanhar, desde que se tenha em conta não andar em lufa lufa para cumprir...porque a ideia é desfrutar, conhecer, visitar e conviver...tudo em boa onda! Diz período de que podes dispor dentro daquilo que referi e se essa disponibilidade é rígida ou não.
Organização: simples! "Ir indo" sem stress! Roupa apenas a essencial (não penso ir à ópera!). O resto existe tudo a "bordo"..menos os chopechope que será adquirido conforme seja preciso, porque, embora haja frigo ele não é Jumbo.
O que precisares saber mais pergunta pois será mais fácil esclarecer-te.
Se mantiveres interesse falaremos pormenorizadamente por outro meio depois.

Estou a pensar no Alentejo à descoberta,coisa simples
Bom Nancy, como disse é possível até porque tenho tempo de férias que o permite e correr o Alentejo tim tim por tim tim é coisa com bem menor dimensão, mas, claro, que como procuro gastar os dias sem stress a estadia despreocupada pelo litoral será sempre uma boa opção...mas não sei bem o que estás a pensar quando falas de 1 semana no Alentejo.
 
Última edição por um moderador:

diogo07

Membro Novo
Pois a carta é um problema, eu percebo.
Mas acho que os planos são idênticos aos meus , é porreiro, talvez 2 semanas fosse pouco , 1 mês era mais apropriado!
Se tivesse uma caravana eu fazia , é que fazia mesmo , assim olha tenho de ficar pelo comboio :D
 

JoanaPintainho

Membro Novo
Aladino, adiciona-me no facebook e podemos conversar melhor sobre isso. Joana Sousa Pinto (foto a rir-me com o mar atrás). Beijinho :)
 

Aladino

Membro
Done! Aparece lá.


Pois a carta é um problema, eu percebo.
Mas acho que os planos são idênticos aos meus , é porreiro, talvez 2 semanas fosse pouco , 1 mês era mais apropriado!
Se tivesse uma caravana eu fazia , é que fazia mesmo , assim olha tenho de ficar pelo comboio :D
Pois é Diogo, ainda bem que compreendes que alguém que conduza facilita tudo. Quanto ao tempo tudo vai depender de nós, pois tempo eu tenho e veremos depois.
Abraço e boas férias
 
Última edição por um moderador:

Aladino

Membro
ÓKapa!!!

Questão encerrada com companhias já aderentes! Obrigado pela via que o portal de viagens permitiu!
Agora vai ser preparar tudo para os dias de férias e.....arriverdecci !!
 
Última edição por um moderador:
Top