Novidades

Viagem de grupo ao Mexico-Riviera Maya

Nightwish76

Membro Novo
Caros amigos,
estou a começar a planear uma viagem de grupo com cerca de 12/14 pessoas ( 2 ou 3 crianças) para o próximo ano.

Estamos a planear ir entre Abril a Junho...como tal gostaria de perguntar a quem conhece bem a zona que hotéis recomendam e que tenham em conta uma boa praia, apesar de ali serem quase todas boas.

Eu pessoalmente já estive uma semana no Sandos Caracol e não desgostei mas desta vez gostava de conhecer outro resort, visitei Xcaret , um cenote e as pirâmides e pouco mais...mas como já foi há uns belos anos já só tenho umas vagas recordações...o resto do grupo nunca foi ao México.

Portanto tb estou aberto a sugestões de locais,cenotes,parques temáticos,etc que também possa visitar.

Agradeço desde já a vossa preciosa ajuda. :cheers:
 

Oscar Reis

Membro Conhecido
Olá Nightwish76,

Já leu algum Report ou algum tópico destes?

Sugiro que o faça pois as perguntas que coloca são tão abrangentes, além de que estão mais que respondidas...
Depois de uma leitura, se tiver alguma questão mais concreta é só perguntar.
 

Nightwish76

Membro Novo
Caro Oscar, obrigado pela sugestão.

Já tinha lido 1 ou 2, mas vou ler atentamente o resto dos tópicos e depois coloco aqui as minhas duvidas.
Como existem sempre alterações,obras,etc em alguns resorts por vezes o que há 5 anos era bom, hoje pode haver melhor pelo mesmo preço...será?

De qualquer maneira,muito obrigado.

Entretanto deixo já aqui uma questão pendente:

Consegue-se melhores preços marcando já a viagem este ano, por exemplo em Dezembro...ou marcando por exemplo em Março do proximo ano?
Tendo em conta que a viagem será feita em Junho de 2015?

Cumprimentos.
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
Nightwish76 disse:
Consegue-se melhores preços marcando já a viagem este ano, por exemplo em Dezembro...ou marcando por exemplo em Março do proximo ano?
Tendo em conta que a viagem será feita em Junho de 2015?

Cumprimentos.
Opnião pessoal

Nos Ultimos anos as Vendas antecipadas(saem em fins de janeiro/fevereiro) costumam ter preços atractivos para saidas/Meses de Maio/Junho

Penso que deve aguardar até lá
 

Rui Araujo

Membro Conhecido
Eu faço a minha escolha do hotel em relação ao que eu quero, e não ao que me querem vender. E explico: eu gosto sempre de ficar perto de alguma cidade (no Mexico Playa del Carmen ou Cancun) pois gosto do movimento , da vida e de sair a noite. Escolhi o Riu Tequila no complexo playacar pois tem tudo isso e a praia e impecável com vista para a ilha cozumel. Portanto se fosse a si escolhia o local onde fiar conforme a preferencia do grupo (so praia, conhecer locais, noite, etc.) .

Como o grupo e grande eu tratava de fazer ja um plano de viagem e os locais a visitar para depois evitar confusões , a não ser que o grupo depois se divida e cada um faça o que quer.
 

Nightwish76

Membro Novo
Bom dia Rui, antes mais muito obrigado pela informação.

Á partida o grupo andará sempre junto, como só vamos 1 semana vamos querer disfrutar do resort (praia+bebidas+comida+actividades) ao maximo.
Saídas só se for ao fim do dia mas o regresso ao hotel não será muito tarde.

Em relação a passeios,excursões,etc devemos tirar um dia no máximo 2 para visitar Xcaret (ou Xel-ha), um cenote e as famosas pirâmides.

Basicamente o que se pretende é um bom resort, com uma boa praia, é nos um bocado indiferente se ficamos perto da cidade ou não, até porque com crianças pequenas não dá para grandes saídas.

Queremos sim, ficar numa zona mais calma. Penso que a zona da Riviera (playa del carmen) será melhor nesse aspecto....será?

Cumprimentos.
 

Nightwish76

Membro Novo
Boa tarde companheiros.

Tenho aqui mais umas quantas duvidas:

1- Marcar uma viagem em grupo (cerca de 18 pessoas..) consegue-se melhores preços?

2- Alguém sabe de agências que se possa ir pagando a prestações?

3- Entre Abril e Junho é igual em termos de clima/preços ou varia de mês para mês?

Obrigado.
 
Top